1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PC/Mac/Linux Neverwinter Nights (BioWare)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por possessed, 17 de Maio de 2002. (Respostas: 119; Visualizações: 14867)

1. Tomekk

Tomekk Power Member

re:

Em relação ao baldur's gate etc.. não te poderei dizer muito.

Se atari disponibiliza os mapas e manual também não sei.

Mas acho que devias dar uma olhadela aqui neste forum. Existe um tópico com uma lista de sites estrangeiros onde podes encontrar o jogo à venda a um preço maos acessivel.

2. vjoe

vjoe Power Member

Bom, ja telefonei à Atari, e tudo o que é compilação não traz manual. Vou ver se devolvo à *****. Mas antes compro na Amazon. Tomekk, eu se comprar é nos Used & New, é mais barato. Estive a ver preços e deve-me ficar tudo por 38€, 16€ de portes.. :|

3. Garm

Garm Power Member

É exactamente isso que eu sugiro...compra nos Used & New, mas na zona do New. Maior parte das vezes o preço é muito inferior ao da Amazon e é quase tão seguro. Eu tenho feito algumas compras usando esse método e chegaram sempre em condições. Aliás, eu recentemente comprei o Shadows of Undrentide (não o tinha comprado na altura que saiu) na Amazon e usei a bullet-software que recomendo. Outra que recomendo é a pc-software que também já utilizei com o resultado esperado :-D.

Nota: Naturalmente estou a falar da Amazon.co.uk. Bem mais simples porque não assim não corro o risco da encomenda ficar na alfândega. E ambas as empresas que sugeri enviam para toda a Europa.

4. Tomekk

Tomekk Power Member

re:

Tem atenção é se tu ficas com as *****... Isso é crucial para entrares nos servidores e na rede official.

Se não tiveres acesso as ***** para fazeres registro no site da bioware.. é como se tivesses uma copia pirata do jogo.

5. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Ehh, que thread cheia do pó. :D

O NWN foi mesmo um grande jogo (aliás, ainda é). Estou a ponderar comprar o pack para ficar com as tudo completo, uma vez que só possuo o inicial.
    O manual podia-se sacar do site oficial até há bem pouco tempo, não sei se ainda é assim.

É dinheiro bem gasto, garanto. ;)

6. Lurtz

Lurtz Power Member

Eu comprei o pack com o NWN e as duas expansões e aconteceu-me uma coisa engraçada!

Para activar os jogos tanto a cd-key do NWN como a cd-key da 1ª expansão não funcionaram.
    Só consegui jogar com a cd-key da 3ª Expansão mas de resto nunca me deu problemas!

Tenho aqui ainda uma save do meu Wizard Elf para continuar as duas expansões logo que tiver acabado:

- Oblivion
    - FEAR
    - Tony Hawk Underground 2
    - Final Fantasy X
    - Monster Hunter Freedom

Ou seja, provavelmente nunca mais as jogarei mas tenho pena porque devem ser duas boas expansões! :(

7. Tomekk

Tomekk Power Member

re:

Só estou avisar para aqueles que comprem o jogo usado.

É que se as keys já foram registradas, já não haverá muito a fazer e o comprador fica agarrado.

8. Garm

Garm Power Member

Exacto. Foi precisamente por isso que eu disse para olhar apenas para a zona New do "Used & New" da Amazon.

9. vjoe

vjoe Power Member

Voltei de férias :P

Um dos vendedores que contactei respondeu-me, a versão era uma da Best of Atari que também não traz manual, parece que vai ser dificil arranjar a original :(
    Já vi o vendedor pc-software, vou contactá-lo.

10. vjoe

vjoe Power Member

Desculpem o double post mas isto é urgente. Alguém me sabe dizer se eu posso jogar o NWN e uma expansão online com a cd key de outra expansão?

Obrigado

11. Garm

Garm Power Member

Não tenho a certeza, mas penso que não deve dar para usar a cd-key de uma expansão para a outra expansão.
    Cada uma das expansões tem a sua própria cd-key.

12. sriVer

sriVer Power Member

Aqui vou eu desenterrar isto... lol

Neverwinter Nights: Deluxe Edition EUR 3.99 Free delivery

as expansões valem acrescentam alguma coisa ao jogo? é que eu já tenho o jogo original (comprei na altura que saiu, 3 CD's, agora já deve vir tudo num só DVD) mas deve valer a pena pelas expansões, ficando só a faltar a última.

13. DO2

DO2 Power Member

Eu gostei, acho que são uma boa expansão ao jogo. Por esse preço acho que também não te vais ter muito por onde arrepender lol

14. Garm

Garm Power Member

A 2ª expansão está muito boa a nível de história.

Para mim o grande defeito do Neverwinter Nights é a fraca história e o problema manteve-se na Shadows of Undrentide. Na Hordes of the Underdark a história pega onde acabou a do original e atinge um nível bem superior de narrativa. Aqui surgem alguns dos party members mais memoráveis da saga Neverwinter Nights: Valen e
    red
    Aribeth.
    O melhor apesar de tudo vem da expansão anterior, o "enorme" Deekin.

15. koil

koil Power Member

Ja sei, já sei, grande desenterradela. Mas como fã teve que ser.

Ja jogo nwn online desde 2005, com algumas pausas pelo meio, e acreditem que a piada de jogar nwn single player é 10% da de multiplayer.

Existem realms maiores que o single player, mais focados para party pvp, com mais itens, mobs com muito mais hp, weapons com muito mais damage, gear com muito mais dmg resist, imune e ac, e sem historia enfadonha. Apesar de gostar das historias de NWN, SOU e HOTU, o pessoal quer é party-up e fight.

Online sempre joguei num servidor de nome Neversummer 3.5, havia pessoal de Portugal a jogar la também, poucos.

Com este post gostava de saber se alguém joga e se joga online.

Partilho aqui algumas screens:

Happy hunting ;)

16. koil

koil Power Member

va va, foi so um ano e meio, ja houve um desenterranso de 5 anos.

17. Sodniss

Sodniss Power Member

Estava a vasculhar e encontrei nas minhas tralhas o NWN..será que ainda existe muita gente a jogar a isto? ou mesmo o 2º?

18. koil

koil Power Member

Ja nao jogo ha um ano, ainda nao me voltou o vicio. Em que servidor é que costumas de jogar?

O 2º nunca joguei.

19. Sodniss

Sodniss Power Member

Oh sei lá..a ultima vez que joguei foi em 2006 lol ... nem sei se os servidores estao up ou não! lol vou instalá-lo logo e depois dou mais info!