PC/Mac/Linux Neverwinter Nights (BioWare)

Sim eu sei. Mas os formatos digitais não me convencem. E nem pensar que vou ler 200 paginas em pdf. Pelo menos avisavam na caixa que não tinha manual fisico.
E por acaso o mapa e o quick reference card não estão no cd.
 
re:

Sim o mapa acho que não está. Mas tambem digo-te que pouco ou nada te irá ajudar.

Já agora podes imprimi-lo a preto e branco.
Ou entao podes comprar o jogo sem ser pelo diamond pack ou semelhante. Isso tambem foram manobras para encolher os custos.

PS: Acredita que o mapa pouco ou nada te iria ajudar, mas conseguias ter sempre uma pequena ilustração do mundo. Se quiseres eu posso digitaliza-lo para a semana, basta entrares em contacto comigo por pm ou outro meio de comunicação.
 
Sim o mapa acho que não está. Mas tambem digo-te que pouco ou nada te irá ajudar.

Já agora podes imprimi-lo a preto e branco.
Ou entao podes comprar o jogo sem ser pelo diamond pack ou semelhante. Isso tambem foram manobras para encolher os custos.

PS: Acredita que o mapa pouco ou nada te iria ajudar, mas conseguias ter sempre uma pequena ilustração do mundo. Se quiseres eu posso digitaliza-lo para a semana, basta entrares em contacto comigo por pm ou outro meio de comunicação.
Eu estou a ver se a Atari mos pode disponibilizar. Mas o Totally Pack não é assim tão barato fora da *****, custa cerca de 37€. Acho que não é motivo para não razer manual :( O Diamond Pack também não traz?
Se a Atari não me arranjar os manuais e afins o melhor é devolver na ***** e depois comprar os três jogos em separado.

Fiquei mesmo desiludido :(

Amanhã deverei ir para fora, depois quando chegar digo-te alguma coisa sobre o mapa. Obrigado ;)
 
re:

Acho que desde que atari começou a distribuir, que eles tiraram o manual e o mapa em formato fisico.

Espero que com o NWN2 isso não aconteça, além do mais, é um jogo recente que ainda está por sair.

E sim, o Diamond Pack também não tem manual nem mapa com suporte fisico.

Mas eu tenho duas copias do jogo. Uma diamond pack e outra jogo + expanções à parte. Portanto eu posso digitalizar o mapa se assim quiseres.

*Nota: Quando eu digo copias, não estou a falar de pirataria.
 
Um amigo meu comprou o NWN novo na Worten Outlet de Coimbra por 5€. Bah, há gajos com sorte. Eu se calhar compro pelo Amazon. Os manuais das expansões também são importantes.

Mesmo assim, acho que a Atari me poderá disponibilizar o manual ou não? É que também é por questões de colecionismo :(

O Baldur's Gate/Icewind Dale Collection também não trazem manuais fisicos?

Morte à Atari >( >(
 
re:

Em relação ao baldur's gate etc.. não te poderei dizer muito.

Se atari disponibiliza os mapas e manual também não sei.

Mas acho que devias dar uma olhadela aqui neste forum. Existe um tópico com uma lista de sites estrangeiros onde podes encontrar o jogo à venda a um preço maos acessivel.
 
Bom, ja telefonei à Atari, e tudo o que é compilação não traz manual. Vou ver se devolvo à *****. Mas antes compro na Amazon. Tomekk, eu se comprar é nos Used & New, é mais barato. Estive a ver preços e deve-me ficar tudo por 38€, 16€ de portes.. :|
 
Bom, ja telefonei à Atari, e tudo o que é compilação não traz manual. Vou ver se devolvo à *****. Mas antes compro na Amazon. Tomekk, eu se comprar é nos Used & New, é mais barato. Estive a ver preços e deve-me ficar tudo por 38€, 16€ de portes.. :|

É exactamente isso que eu sugiro...compra nos Used & New, mas na zona do New. Maior parte das vezes o preço é muito inferior ao da Amazon e é quase tão seguro. Eu tenho feito algumas compras usando esse método e chegaram sempre em condições. Aliás, eu recentemente comprei o Shadows of Undrentide (não o tinha comprado na altura que saiu) na Amazon e usei a bullet-software que recomendo. Outra que recomendo é a pc-software que também já utilizei com o resultado esperado :-D.

Nota: Naturalmente estou a falar da Amazon.co.uk. Bem mais simples porque não assim não corro o risco da encomenda ficar na alfândega. E ambas as empresas que sugeri enviam para toda a Europa.
 
re:

Tem atenção é se tu ficas com as *****... Isso é crucial para entrares nos servidores e na rede official.

Se não tiveres acesso as ***** para fazeres registro no site da bioware.. é como se tivesses uma copia pirata do jogo.
 
Ehh, que thread cheia do pó. :D

O NWN foi mesmo um grande jogo (aliás, ainda é). Estou a ponderar comprar o pack para ficar com as tudo completo, uma vez que só possuo o inicial.
O manual podia-se sacar do site oficial até há bem pouco tempo, não sei se ainda é assim.

É dinheiro bem gasto, garanto. ;)
 
Tem atenção é se tu ficas com as *****... Isso é crucial para entrares nos servidores e na rede official.

Se não tiveres acesso as ***** para fazeres registro no site da bioware.. é como se tivesses uma copia pirata do jogo.


Eu comprei o pack com o NWN e as duas expansões e aconteceu-me uma coisa engraçada!

Para activar os jogos tanto a cd-key do NWN como a cd-key da 1ª expansão não funcionaram.
Só consegui jogar com a cd-key da 3ª Expansão mas de resto nunca me deu problemas!

Tenho aqui ainda uma save do meu Wizard Elf para continuar as duas expansões logo que tiver acabado:

- Oblivion
- FEAR
- Tony Hawk Underground 2
- Final Fantasy X
- Monster Hunter Freedom

Ou seja, provavelmente nunca mais as jogarei mas tenho pena porque devem ser duas boas expansões! :(
 
re:

Só estou avisar para aqueles que comprem o jogo usado.

É que se as keys já foram registradas, já não haverá muito a fazer e o comprador fica agarrado.
 
Só estou avisar para aqueles que comprem o jogo usado.

É que se as keys já foram registradas, já não haverá muito a fazer e o comprador fica agarrado.

Exacto. Foi precisamente por isso que eu disse para olhar apenas para a zona New do "Used & New" da Amazon.
 
Voltei de férias :P

Um dos vendedores que contactei respondeu-me, a versão era uma da Best of Atari que também não traz manual, parece que vai ser dificil arranjar a original :(
Já vi o vendedor pc-software, vou contactá-lo.
 
Desculpem o double post mas isto é urgente. Alguém me sabe dizer se eu posso jogar o NWN e uma expansão online com a cd key de outra expansão?

Obrigado
 
Não tenho a certeza, mas penso que não deve dar para usar a cd-key de uma expansão para a outra expansão.
Cada uma das expansões tem a sua própria cd-key.
 
Back
Topo