uma destas ou duas num TRU 120 X seria do bufo. elas que apareçam cá. gostava de substituir as minhas silenx por mais power: essa de 2000 rpms têm um bom compromisso cfm/dBA. a de 3000 rpms para bench a ar deve ser muito boa.
A melhor relação db/cfm (que eu conheça) pertencem a estas: http://www.silenx.com/ixtremaprofans.asp?sku=ixp-76-18 O problema é o preço...
Estas deltas tem 220 cfm Atão ele pergunta por fans com power para benchar e querem fans que mal deitam ar Para benchar, saka-se as fans normais, mete as poderosas e depois é dar volts & amperes, depois do bench é só montar as silenciosas A de 400 cfm é muito grande e não serve para coolers, nem recomendo sob o risco de arrancar eles da board são boas para por por cima da board Sobre estas scythe, parecem jeitosas, com bom rácio fluxo/ruído. Talvez sejam boas para dia-a-dia com cpus poderosos sem andar com deltas e afins ou WC para bom OC (claro que para benchar, nada bate uma boa delta ou tornado )
veja lá se vendes isso e metes umas deltas tou a brincar Mas 50 € em fans é muita fruta. E silenx não é nada de especial IMO, tenho uma de 80 x 80 x 15 mm e faz tanto ruído em relação ao fluxo como noiseblockers e outras mais baratas que ca já andaram. O bom é por ser fininha