New 2020 Legion Laptops - LEGION 7, LEGION 5/5i, IdeaPad Gaming 3

Mostra-me um valor igual ou abaixo, mantendo as especificações, mesmo apenas com 8gb de memoria.
Mas tens mesmo de comparar tudo, incluido a velocidade da RAM

Btw, eu tb vou manter o laptop
Deves mesmo notar diferença na velocidade pela RAM ser 2666 ou 3200...

Eu comprei o meu modelo do ano passado por 679€ + 8gb RAM 33€ + 1 ssd de 480 GB por 49€. Total : 761€ e tenho 16gb RAM
 
Última edição:
Após a única resposta que recebi hoje continuar a ser a mesma das outras vezes: contactar outro endereço de e-mail do qual nunca obtive resposta, resolvi escalar o processo no Paypal >(
 
Deves mesmo notar diferença na velocidade pela RAM ser 2666 ou 3200...

Eu comprei o meu modelo do ano passado por 679€ + 8gb RAM 33€ + 1 ssd de 480 GB por 49€. Total : 761€ e tenho 16gb RAM

Não te estou a tentar convencer de nada, cada um pensa por si,se achas mau negocio, nao compres..
 
Deves mesmo notar diferença na velocidade pela RAM ser 2666 ou 3200...

Eu comprei o meu modelo do ano passado por 679€ + 8gb RAM 33€ + 1 ssd de 480 GB por 49€. Total : 761€ e tenho 16gb RAM

O ecrã do teu é pior, bem como a placa gráfica (penso ser GDDR4), mas enfim, compreendo o que dizes. Só pela chatice que estamos a passar... Embora fosse impossível adivinhar que fossem enganar assim os clientes.
 
Só pode haver algo de errado com o Wi-Fi deste portátil. Desde o facto da rede de vez em quando simplesmente desconectar (a minha rede também andava má, mas queixei-me à MEO e vieram cá ontem trocar o router, ficou muito boa). Agora estou a apanhar cerca de 12MB neste PC (e pouco mais que 0 de upload...) e no do trabalho, que está na mesma mesa, 220/117... Já fiz roll down dos drivers da placa e os problemas continuam.

EDIT: estranho... fechei o FM e a velocidade ficou igual à do outro portátil.
 
Back
Topo