New 2020 Legion Laptops - LEGION 7, LEGION 5/5i, IdeaPad Gaming 3

Liguei para lá. No meu caso ainda não podem dizer nada.... Disseram para esperar e que o meu caso estava a ser analisado
Estranho. Quando liguei disseram que já tinha um ticket aberto, mas que iam colocar o comentário que eu aceitava o refund de 10%, para esperar até quarta-feira por novidades.
 
Grande preço. Onde?

Estou a viver em França, comprei na F*** numa venda flash. Só havia um modelo. Estava atento e consegui. Tive muita sorte mesmo. E tem o ecran de 120HZ . Só me fica a faltar instalar mais memória ram e SSD. Estava quase para comprar um HP Omen 15 de 2019 por 1000 euros e apareceu me este modelo a frente. Prefiro muito mais o design do Lenovo. Adoro mesmo
 
Estou a viver em França, comprei na F*** numa venda flash. Só havia um modelo. Estava atento e consegui. Tive muita sorte mesmo. E tem o ecran de 120HZ . Só me fica a faltar instalar mais memória ram e SSD. Estava quase para comprar um HP Omen 15 de 2019 por 1000 euros e apareceu me este modelo a frente. Prefiro muito mais o design do Lenovo. Adoro mesmo
Com que gráfica?
 
Fogo, tão barato ! E para o bolso de quem aí trabalha ainda mais!

Foi mesmo um tiro de sorte. Esta loja aqui em França faz muitas vendas flash. Toda os dias fazia todos os sites para ver se encontrava este modelo em promoção, engracei mesmo com este computador, acho o design génial.
E ontem tinha o HP omen 15 2019 no carrinho de compras, ia confirmar a compra e voltei a dar uma volta nestes sites e encontrei este a venda. So havia uma unidade, comprei logo.
O que acho que está mais desenvolvido aqui em França que em Portugal é o mercado online. Aqui é um mundo...

Já comprei um stick de memória ram 3200mhz 8gb de ram. Para ficar com 16GB. Só não sei é se investido noutro SSD para por ao lado.. amanhã já devo receber o pc e depois dou feed-back malta

off-topic on: Por exemplo comprei o meu IPhone 11 nesta loja novo folha por menos 150 euros se não me engano só porque a caixa estava amolgada. Off-topic off
 
Foi mesmo um tiro de sorte. Esta loja aqui em França faz muitas vendas flash. Toda os dias fazia todos os sites para ver se encontrava este modelo em promoção, engracei mesmo com este computador, acho o design génial.
E ontem tinha o HP omen 15 2019 no carrinho de compras, ia confirmar a compra e voltei a dar uma volta nestes sites e encontrei este a venda. So havia uma unidade, comprei logo.
O que acho que está mais desenvolvido aqui em França que em Portugal é o mercado online. Aqui é um mundo...

Já comprei um stick de memória ram 3200mhz 8gb de ram. Para ficar com 16GB. Só não sei é se investido noutro SSD para por ao lado.. amanhã já devo receber o pc e depois dou feed-back malta

off-topic on: Por exemplo comprei o meu IPhone 11 nesta loja novo folha por menos 150 euros se não me engano só porque a caixa estava amolgada. Off-topic off

Basta só olhar para o IVA, que sao 3 pontos percentuais a menos
 
alguem ja comprou a RAM?
btw já tenho o refund dos 10% na conta

Ps: tambem ja comprei a RAM
Eu comprei, encomendei e pedi para levantar na loja aqui em Benfica. Ontem recebi e-mail a confirmar que já estava disponível e ainda tentei lá ir, mas cheguei à porta e parecia que estava à porta da Primark, tal era a fila. Irei lá amanhã durante a manhã, espero que esteja menos concorrido.
 
Essa loja de Benfica, que tem igual no Parque das Nações, merecia um espaço tipo as das grandes superfícies, porque tem uma afluência de clientes astronómica e os tempos de espera chegam a ser ridículos.
 
Informação no site:
prova1.png

Esta promo já terminou?
 
Back
Topo