1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

New 2020 Legion Laptops - LEGION 7, LEGION 5/5i, IdeaPad Gaming 3

Discussão em 'Portáteis' iniciada por .DX., 18 de Abril de 2020. (Respostas: 296; Visualizações: 15269)

1. only_me

only_me Power Member

2. RiZoto

RiZoto Power Member

ahahah...já li, ainda assim era bom preço considerando que tinha um ryzem 4000....

Vou ficar atento...do pouco que vi o Legion é melhor em termos de temperaturas e ruído comparado com o HP Omen 15 2020.

3. potatohead

potatohead Power Member

Em termos de ruído não sei, mas em termos de temperaturas confirma as tuas fontes porque qualquer site considera o Omen de 2020 como o portátil com melhor cooling em termos de gaming. ;)

4. javiercubre

javiercubre Power Member

já recebi o reembolso.

5. sKyer_xD

sKyer_xD Power Member

Continuo sem ter qualquer informação de reembolso

6. joniricardo

joniricardo Power Member

Igual, já enviei mails para acelerar o processo (porque na chamada indicaram-me o reembolso dos 10%) mas recebi esta resposta hoje:

"Thank you for contacting the online store.

We are still waiting for the update of our relevant department about the 10% discount.

Once we receive an update about the 10% discount, we will keep you posted."

7. chemahatma

chemahatma Power Member

A mim já me deram indicação de que processaram o reembolso, como paguei por CC diziam que talvez demore 6 dias úteis a receber.

8. CM4fan

CM4fan Power Member

Por aqui ainda nada de reembolso, maaaaaaaaaaaaas......

9. only_me

only_me Power Member

:msmiley1::msmiley1::msmiley1::msmiley1:

Foi fácil, remover a tampa de baixo? basta só tirar os 11 parafusos?

10. CM4fan

CM4fan Power Member

Não foi muito. Aquela parte lateral dos respiradores é bastante tricky. Estava prestes a desistir quando resolvi tentar puxar um pouco com mais força do outro lado e o encaixe acabou por soltar.

11. sKyer_xD

sKyer_xD Power Member

Há um link no YouTube a fazer a abertura do portátil.

Aqui está

12. sem2006

sem2006 Suspenso

Por aqui também ainda não há sinais de fumo...a queixa no paypal mantém-se até haver :rcarton:

Podiam facilitar a vida e ter só uma tampinha de acesso aos slots da memória...

13. CM4fan

CM4fan Power Member

Acredita que não é tão simples quanto parece xD

14. RiZoto

RiZoto Power Member

Não é essa ideia que tenho do que andei a ver no youtube...o Omen tem temperaturas semelhantes mas as ventoinhas fazem mais ruído...estou enganado?

15. only_me

only_me Power Member

Pronto, memória colocada.
    já bomba os 16GB

16. chemahatma

chemahatma Power Member

Foi complicado colocar ? Sou um nabo nos PC's, será que me safo ?

Noutro ponto, algum de vocês usa antivirus ? Se sim qual.

17. only_me

only_me Power Member

nem por isso..até foi bastante simples, a tampa até "saltou" com extrema facilidade...mas vê o video que colocaram mais acima, é um bom guia

18. potatohead

potatohead Power Member

Eu não tenho os dois para poder comparar lol, mas em termos de temperaturas o Omen foi considerado um dos melhores portáteis de 2020 em termos de cooling, especialmente as versões com o Ryzen. Não quer isto dizer que um é melhor que o outro. Mas em termos de cooling é o que dizem.

Quanto as ventoinhas, não faço ideia. Vão sempre fazer barulho, seja qual for o portátil.

19. Newbie

Newbie BOINC Philanthropist

Apresentada a reclamação junto da Lenovo e ainda estou a aguardar a resposta após envio das capturas de ecrã da configuração do portátil que recebi apesar do SAC ter referido a existência de muitos casos em que adquiriram o portátil com a referência dos 16GB de RAM.

Cumprimentos.

20. BrunoBrvSantos

BrunoBrvSantos Power Member

Heads up... Só processam o reembolso depois de cancelares a disputa no PayPal...