1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

New 2020 Legion Laptops - LEGION 7, LEGION 5/5i, IdeaPad Gaming 3

Discussão em 'Portáteis' iniciada por .DX., 18 de Abril de 2020. (Respostas: 296; Visualizações: 15185)

1. sem2006

sem2006 Suspenso

Disseram isso?

2. potatohead

potatohead Power Member

Lol... eu se fosse a vocês então respondia que não cancelava e que esperava que o paypal respondesse. Que macacos. Ainda bem que não comprei nada pelo site, e por este andar nem ser ser pelo site volto a tocar na Lenovo.

3. sem2006

sem2006 Suspenso

Podemos sempre reabrir o processo.

4. CM4fan

CM4fan Power Member

Alguma novidade? Na sexta disseram-me para esperar até hoje.

5. sKyer_xD

sKyer_xD Power Member

Nada. Seriamente a pensar ligar em breve e devolver o produto. Apoio ao cliente do pior que já vi.

6. sem2006

sem2006 Suspenso

Eu recebi este mail hoje:

Liguei logo para lá. Informei que tinha cancelado a disputa e que queria os 10%, como outros tinham recebido. Reabriram o processo e ficaram de contactar. Ainda não disseram nada, de modo que amanhã ligo de novo para lá a saber como está...

Se continuarem com *"#!"#, aviso logo que reabro o processo no PAYPAL...

7. Newbie

Newbie BOINC Philanthropist

Estou ainda a espera de resposta depois de ter transitado para outro departamento.

Pediram para aguardar mais uns dias porque estavam com muitos casos para análise.

Fiquei a estranhar é se o SAC da Lenovo diz que há casos idênticos e a situação de erro no site já ser conhecida, e por isso avançaram com o reembolso, o porquê da demora em autorizar com esta solução.

Espero que avancem rapidamente com o reembolso como fizeram a outros clientes senão solicito a devolução.

Se isto acontecer não tenciono adquirir no futuro qualquer produto da marca Lenovo.

Cumprimentos.

8. only_me

only_me Power Member

Continuem a pressionar...não se deixem ficar à espera...

9. chemahatma

chemahatma Power Member

Já recebi o meu reembolso.

10. CM4fan

CM4fan Power Member

Eu recebi hoje o e-mail a confirmar o reembolso.

11. sKyer_xD

sKyer_xD Power Member

Só só eu a achar que o ecrã não é muito brilhante? Normalmente tenho de ajustar o brilho quase até ao máximo para ter uma visibilidade 'normal'.

12. Se não me engano é um display IPS com 250 nits e 60Hz. Embora seja melhor que os TUF e Nitros, não podem esperar milagres

13. Newbie

Newbie BOINC Philanthropist

Recebi hoje a mensagem da Lenovo a comunicar que foi autorizado o reembolso.

Cumprimentos.

14. sKyer_xD

sKyer_xD Power Member

Display15.6" FHD (1920x1080) IPS 300nits Anti-glare, 60Hz, 100% sRGB

15. CM4fan

CM4fan Power Member

E será que está certo? Ou são 300 nits como os 16GB de RAM? xD

16. sKyer_xD

sKyer_xD Power Member

Já nada me surpreende hah

17. CM4fan

CM4fan Power Member

Acabei de receber mail do PayPal com o reembolso. Assunto encerrado. :)

18. sKyer_xD

sKyer_xD Power Member

edit: Quanto tempo depois do email a sugerir os 10% é que recebeste esse reembolso?

Última edição: 25 de Setembro de 2020
  19. RiZoto

RiZoto Power Member

Realmente tens razão...andei a ver melhor e cooling é no HP mas pelo que percebi ventoinhas não dá para "silenciar" como no Legion.

Ainda assim após comparar lado a lado posso dizer que:

- Legion tem um teclado melhor e as portas na traseira são mais práticas em termos de "gestão da cablagem"...no entanto é bem maior e aquela zona traseira ACRESCE ao tamanho do HP Omen. Também é ligeiramente mais pesado.

- HP tem um acabamento melhor que o Legion. Teclado não tem um feedback tão bom qt o Legion. É mais "ultra-book" que o Legion...tem um "look" mais elegante. Confirmo o flex nas bordas do monitor que falam nas reviews mas não acho crítico...

20. javiercubre

javiercubre Power Member

Já agora: numa ligação ethernet, aquando de fazer um download em continuo (e.g. sacar um jogo da Origin) a ligação tambem se vai de 5 em 5 minutos - durante 20 segundos e depois retoma - no vosso caso?