New 2020 Legion Laptops - LEGION 7, LEGION 5/5i, IdeaPad Gaming 3

Eu recebi este mail hoje:

Prezado xxxxx,

Obrigada por entrar em contato com a loja online da Lenovo.

Em retorno à sua reclamação referente ao produto Legion Legion5 15ARH05, não fomos autorizados à oferecer nenhum outro tipo de desconto/reembolso.

Mostramos contudo, que o pedido xxxxxxxxxx foi disputado com sua instituição financeira. Caso deseje devolver o produto, pedimos para que fale com seu banco ou PayPal para solicitar a remoção da disputa.

Depois que a disputa for removida, responda a esta mensagem para que possamos processar o reembolso do pedido. Pedimos desculpas pelo inconveniente.

Com os melhores cumprimentos,
xxxxx
Serviço de Clientes da
Lenovo loja online


Liguei logo para lá. Informei que tinha cancelado a disputa e que queria os 10%, como outros tinham recebido. Reabriram o processo e ficaram de contactar. Ainda não disseram nada, de modo que amanhã ligo de novo para lá a saber como está...

Se continuarem com *"#!"#, aviso logo que reabro o processo no PAYPAL...
 
Estou ainda a espera de resposta depois de ter transitado para outro departamento.

Pediram para aguardar mais uns dias porque estavam com muitos casos para análise.

Fiquei a estranhar é se o SAC da Lenovo diz que há casos idênticos e a situação de erro no site já ser conhecida, e por isso avançaram com o reembolso, o porquê da demora em autorizar com esta solução.

Espero que avancem rapidamente com o reembolso como fizeram a outros clientes senão solicito a devolução.

Se isto acontecer não tenciono adquirir no futuro qualquer produto da marca Lenovo.

Cumprimentos.
 
Em termos de ruído não sei, mas em termos de temperaturas confirma as tuas fontes porque qualquer site considera o Omen de 2020 como o portátil com melhor cooling em termos de gaming. ;)

Realmente tens razão...andei a ver melhor e cooling é no HP mas pelo que percebi ventoinhas não dá para "silenciar" como no Legion.

Ainda assim após comparar lado a lado posso dizer que:

- Legion tem um teclado melhor e as portas na traseira são mais práticas em termos de "gestão da cablagem"...no entanto é bem maior e aquela zona traseira ACRESCE ao tamanho do HP Omen. Também é ligeiramente mais pesado.

- HP tem um acabamento melhor que o Legion. Teclado não tem um feedback tão bom qt o Legion. É mais "ultra-book" que o Legion...tem um "look" mais elegante. Confirmo o flex nas bordas do monitor que falam nas reviews mas não acho crítico...
 
Já agora: numa ligação ethernet, aquando de fazer um download em continuo (e.g. sacar um jogo da Origin) a ligação tambem se vai de 5 em 5 minutos - durante 20 segundos e depois retoma - no vosso caso?
 
Back
Topo