New 2020 Legion Laptops - LEGION 7, LEGION 5/5i, IdeaPad Gaming 3

Não sei o que a vossa factura refere. A minha só tem a seguinte informação:

"Legion 5 15 - Phantom Black
  • Encomendada em caixa"
O mail da encomenda diz o seguinte:

"
Legion 5 15 - Phantom Black
  • ID do produto : 82B500GYPG
  • Quantidade : 1"
Eu fiz a encomenda na sexta e ainda não foi enviado, mas já os comecei a contactar para verificarem bem antes de enviarem a ordem.
 
Não sei o que a vossa factura refere. A minha só tem a seguinte informação:

"Legion 5 15 - Phantom Black
  • Encomendada em caixa"
O mail da encomenda diz o seguinte:

"
Legion 5 15 - Phantom Black
  • ID do produto : 82B500GYPG
  • Quantidade : 1"
Eu fiz a encomenda na sexta e ainda não foi enviado, mas já os comecei a contactar para verificarem bem antes de enviarem a ordem.

A minha encomenda, também só tinha essa informação
 
Bem, a minha interação com eles ainda só foi enviar o print a mostrar a RAM e o link usado para fazer a compra.

A minha fatura também não tem os detalhes da máquina, apenas o nome/referência. Mesmo esse PDF que enviam não me parece que seja coisa nenhuma dado que as características estão bem listadas no link do produto.

De qualquer maneira também tenho PayPal como safety net embora nunca tenho aberto disputa.
 
Mas a devolução e recuperação do dinheiro não é por si só um direito? Ainda para mais estando nos primeiros 14 dias de recepção do produto.
dias de recepção do produto.[/QUOTE]
Sim é, vou começar é a melgar mesmo a Lenovo, afirmando que eu comprei no site deles, e não na Digital rivers, eles que escolham melhor os parceiros.
 
Sim, mas ao reclamares na Lenovo és enviado para Digital Rivers.

E eu continuo a protestar, porque eu comprei à Lenovo, no site deles, no e-commerce deles, e não no da Digital Rivers.
Assim que receber uma resposta negativa ao caso, vou logo protestar com a Lenovo.

ps: durante o dia de hoje apenas recebi um email, a solicitar uma evidencia de que a maquina realmente apenas tem 8gb de RAM.
 
Última edição:
Já instalei o W10 , já me registei no site da Lenovo e estou a actulizar a BIOS agora, mas só me aparece um disco de 500gb, o que fiz de errado ? Quando instalei o W10 apareciam lá os dois discos, escolhi um para instalar e pensei que o outro também ficaria disponível.
 
chemahatma

Ele está lá não está é particionado de certeza por isso é que não vês agora, vais ao painel de controlo-> ferramentas administrativas->criar e formatar partições do disco rígido, já ficas a ver o dito só tens que criar a partição e formatar e feito.
 
chemahatma

Ele está lá não está é particionado de certeza por isso é que não vês agora, vais ao painel de controlo-> ferramentas administrativas->criar e formatar partições do disco rígido, já ficas a ver o dito só tens que criar a partição e formatar e feito.

Já consegui, o Disco 2 não sei porque, só aparecia com 1gb, mas já meti os 500. Obrigado.
 
Back
Topo