1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

New AMD Roadmap

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por mascarilha, 2 de Junho de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 981)

1. mascarilha

mascarilha I folded Myself

pois é parece k temos novo roadmap por parte da AMD :

Última edição: 2 de Junho de 2006
  2. Zarolho

Zarolho Power Member

Conforme previsto...A resposta ao Conroe surge somente em 2007.

3. InterTwined

InterTwined Banido

Tipo... tá lá 2006.
    E aparentemente o 4x4 é mesmo aposta forte.

4. Zarolho

Zarolho Power Member

Pois está, isso também eu consigo ver... Não vejo é data, nem sequer ?Q de 2006. Dai concluimos o que?!

Poderá ser, poderá não ser...Mal-me-quer...Bem-me-quer...Em que é que ficamos?!

Somente me ocorre o seguinte, mesmo sem duvidar da honestidade e compromisso da AMD, pela informação que temos disponivel, a unica garantia que temos actualmente é de que aquele 2006 assim "despido" é de poderá não ser assim tão seguro, já que caso fosse uma certeza a AMD certamente daria um prazo mais concreto.

De qualquer forma... Venham eles... AMD cpus de 65nm, apesar de não passarem de um shrinkage da actual tecnologia.

A concorrência é benvinda!

Última edição pelo moderador: 2 de Junho de 2006
  5. gryle

gryle Power Member

Mas alguem acredita que isto vai ter sucesso?
    Cá pra mim vai ficar por 4x4 PE (press edition :lol: )

6. InterTwined

InterTwined Banido

Há ok, como diz 2006 mas n diz data concreta, logo concluis que é 2007, brilhante!!!
    Vês alguma data concreta naquele roadmap? Principalmente em 2007, é que se para ti n é em 2006 pq n tem data concreta, como é que pode ser em 2007 se tb n tem data concreta?
    Não vai ser só um mero shrinkage, já existem N fotos do core da rev.G (google para q te quero) e as diferenças são bastantes, apesar de quase de certeza bastava o shrinkage, só relembrar que a AMD tem dual cores com TDP de 35w a 90nm e o melhor que a Intel consegue a 65nm é um TDP de 65w, e se lembrar-nos o que TDP significa para cada uma das empresas então a diferença ainda é mais abismal.
    http://www.silentpcreview.com/article169-page3.html

Última edição pelo moderador: 2 de Junho de 2006
  7. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Nao. A resposta ao Conroe vem em finais de 2006 com a entrada dos actuais AMD 64 em versoes 65nm.

Depois vem o contra-ataque da AMD com o K8L em 2007.

Vendo bem, a AMD continua bem lançada. Nao há razao para extremismos nem da Intel, nem da AMD mas sim um intervalar tal como aconteceu com as graficas e que levou á tremenda evoluçao destas nos ultimos anos.

AMD Analyst Day Platform Announcements
    http://www.anandtech.com/cpuchipsets/showdoc.aspx?i=2768&p=1

Última edição: 2 de Junho de 2006
  8. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Isso nao é muito grave.
    Olha para os Roadmaps da ATI e da Nvidia. Sabes-me dizer quando sai o R580+, o G80 ou o R600?
    Nao, nao há data especificas. Sabe-se que o R580+ é +/- no Verao e o R600 no fim do ano. O G80 tb nao se sabe bem se é no verao ou se vai atrasar uns meses mais junto ao R600.
    E isto é tudo rumores nao há qq data....

9. Zar0n

Zar0n Power Member

Axo k muito ppl esta a menosprezar os CPU's energy saving, imagines os custo energéticos para as empresas, para arrefecerem uma render farm, tanto o custo directo energético como o custo energético para arrefecer os cpu's ar condicionados etc.

Isso pode ser uma razão para escolhem AMD num mercado extremamente lucrativo.

Tb a proliferação de miniPC's ajuda a vender estes cpu's já k são mais baratos k as versões mobile.

Se n se pode ganhar neste momento com performance à k apostar noutros mercados.

10. mascarilha

mascarilha I folded Myself

sim a revisao G dos AM2 de 65nm e ja para dezembro 2006

Gearing Up For AMD Revision G

cumps

11. Zarolho

Zarolho Power Member

Desculpa, mais vais ter que ficar sem resposta... Blackout!:rcarton:

Partilhar esta Página