New ATI Logo

mascarilha

I folded Myself
afinal o logo da ATI vai-se manter :D



New ATI Logo






According to Hexus, ATI (AMD) has unveiled a new, slightly softer logo for its Radeon family. As you can see, it is very similar to their old logo but with more curved edges and a slightly modified layout. I'm not certain it's genuine because I can't actually find any trace of it on ATI's website but if it's real that could suggest that the ATI brand name is here to stay, at least for the time being. The new logo is on the right.

http://forums.hexus.net/showthread.php?p=932772
 
Mudou pouco.. estava a espera de uma mudança mais radical.

N me interpretem mal mas acho que da forma que um logotipo deveria representar uma empresa isto talvez possa (ou não) significar que a ATi afinal não irá mudar muito..

É um bocado dificil de ter a certeza sobre qualquer uma das duas hipoteses sem uma declaração oficial que estabeleça uma relação entre o logotipo e as estrategias da empresa no que diz respeito ao futuro.

De qualquer uma das formas tenho grandes expectativas em relação à ATi.
 
novo logo?

onde?

eu vejo tudo igual xD

pensava que iam deixar mesmo de usar o nome ATI, pelo que se viesse um novo logo ja era AMD :P

ah e ja agora, a nivel de logo o da Nvidia e que e giro lol
 
Boas

Nota-se bem a diferença de um para o outro... e não é tanto a parte visual, mas sim como está feito...

Dá a entender que a ATI passou agora a ser uma divisão de gráficos da AMD, e que estará mais centrada nas gamas Radeon...

E isso entende-se pela estrutura do logo e o que está escrito nele...

Cumprimentos

LPC
 
Back
Topo