New Bartons are locked

Nemesis11

Power Member
Passando directamente à thread:

http://forum.oc-forums.com/vb/showthread.php?s=&threadid=244237

For those of you that haven't heard, new Bartons are factory locked, (not even wire tricks work with them.)


locked:
AQXCA 0340

AQXFA 0339
AQXFA 0340 MPMW
AQXFA 0334 (?, since there are no other reports of pre week 39 locks)

AQYFA 0340
AQYFA 0341
AQYFA 0342
AQYFA 0343 RPMW

AQZEA 0341
AQZFA 0341 XPMW
AQZFA 0339 UPMW
AQZFA 0342 TPMW
AQZFA 0342 UPMW (!!)

unlocked:
AQZEA 0334
AQZEA 0339 UPMW
AQZFA 0340 UPMW
AQXFA 0336
AQXFA 0340 TPMW
AQZFA 0342 UPMW (confirmed unlock in Australia, 1 reported locked elsewhere)


Locked processor
2500AQXFA-0340MPMW.gif
 
Se virem bem, isso nem vai ser grande problema! pq um barton costuma dar ente os 2200-2300Mhz... logo se virem blokeados.. vem com o multi a 11x, é so dar o salto com o bus pra 200 (hj em dia ja parece pouco.. mas já e bastante bom), e ficam com um bom proc!
 
Entao quando alguem comprar 1 cpu, convem ver se as L12 vem com esses tracinhos...

Se vier vem bloqueado, se n vier ta desbloqueado...right?

[]z
 
so uma cena... aqui pela imagem da para aplicar o truque que eu apliquei no thorton para transformar em barton e activar a cache extra.. é simples, so se tem de "enxer" esss buracos feitos a laser com tinta condutora e voilá, barton desbloqueado!
btw, alguem sabe por acaso quais sao as pontos que controlam o fsb de origem? ou seja, 133 e 166? queria ver se metia o meu thorton@barton a 166 de origem pa ver se passa dos 200 de fsb =;)
 
Originally posted by netorc
so uma cena... aqui pela imagem da para aplicar o truque que eu apliquei no thorton para transformar em barton e activar a cache extra.. é simples, so se tem de "enxer" esss buracos feitos a laser com tinta condutora e voilá, barton desbloqueado!
btw, alguem sabe por acaso quais sao as pontos que controlam o fsb de origem? ou seja, 133 e 166? queria ver se metia o meu thorton@barton a 166 de origem pa ver se passa dos 200 de fsb =;)


Épa diz com ofizeste que eu tb quero fazer isso ao meu!!!
Threads ou links?
Gracias!!!

Quanto ao FSB o meu está a 11x205 na boa....

1 abraço.
 
como assim? o que queres saber?
basta meteres tinta condutora nos buracos e ja ta.. mas isto para activar a cache extra.. o fsb nao sei como é ainda =:/
 
Épa diz com ofizeste que eu tb quero fazer isso ao meu!!!
Threads ou links?
Gracias!!!

Quanto ao FSB o meu está a 11x205 na boa....


O teu ta bloqueado? se sim diz ai o stepping...e ja agora onde compraste.

Alguem me responda sff....
Entao quando alguem comprar 1 cpu, convem ver se as L12 vem com esses tracinhos...

Se vier vem bloqueado, se n vier ta desbloqueado...right?
 
Originally posted by Rob-Zombie
Foi dos piores jogos que vi o porto fazer esta epoca , grande merito para o benfica que fez uma excenlente segunda parte , o FCP jogou mm mt mal ..

Eu sei q vcs n gostam de engolir sapos, mas mesmo assim esta thread n tem nada a ver com o FCP
 
em seguimento de um outro post

http://www.techzonept.com/showthread.php?s=&threadid=30811

este é o codigo do meu barton, é da semana 28 e está bloqueado, poderá ser a board???!!! mas um programa

http://cbid.at.tut.by/files/BCRC10.zip
(a imagem do resultado está mais abaixo)
Tosses-lock.JPG


que dá para verificar se o barton era ou não bloqueado, comfirmou que o era, caso fosse da board daria o mesmo?
já agora peço ajuda a quem possa saber alguma coisa, visto sinceramente que fiquei convencido que era bloqueado apesar de ser da semana 28.

o codigo dele é AXDA25000KV4D .... AQZFA0328TPAW .... Y88017L30094

desde já obrigado :003:
 
Última edição:
Originally posted by Erbium
Eu tenho um 2500+ semana 40 desbloqueado e esse programa acha que é bloqueado :rolleyes:

bem sendo assim só so confirmo mesmo apenas por ele ignorar qualquer multiplicção que lhe dou, já experimentei varias bios (originais e não originais) já tem o truque do arame, poderá ser avaria da board (ABIT NF-S R2.0) ?????
 
Última edição:
tenho um 2500+ 0349 e veio locked>( nem abaixar o multiplicador consigo, dass, ou sejal elevados FSB's só com colling de jeito! (A minha asus dá 225)
 
Alguêm aqui tem um AQYFA0343XPMW? Só queria saber se está desbloqueado ou não. Como ainda não o posso testar não sei. Procurei no Google e o ppl que tem este não se queixa de estar bloqueado.
 
E o steping PQZFA, o meu tem este steping, mas o estranho é k nunca ouvi falar deste steping!
Nem nas tabelas da AMD:rolleyes:

É loked :005:

Se alguém souber de alguma coisa deste steping k avise!

Comps:)
 
Back
Topo