1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

New Bartons are locked

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Nemesis11, 10 de Novembro de 2003. (Respostas: 23; Visualizações: 1442)

1. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Passando directamente à thread:

http://forum.oc-forums.com/vb/showthread.php?s=&threadid=244237

Locked processor

2. trankz

trankz Power Member

Tenho aki um 2500+ AQZFA 0336 e vem desbloqueado.
    Má onda esses virem bloqueados..>(

3. FrEaKZoIdE

FrEaKZoIdE Power Member

Se virem bem, isso nem vai ser grande problema! pq um barton costuma dar ente os 2200-2300Mhz... logo se virem blokeados.. vem com o multi a 11x, é so dar o salto com o bus pra 200 (hj em dia ja parece pouco.. mas já e bastante bom), e ficam com um bom proc!

4. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

Entao quando alguem comprar 1 cpu, convem ver se as L12 vem com esses tracinhos...

Se vier vem bloqueado, se n vier ta desbloqueado...right?

[]z

5. netorc

netorc 1st Folding then Sex

so uma cena... aqui pela imagem da para aplicar o truque que eu apliquei no thorton para transformar em barton e activar a cache extra.. é simples, so se tem de "enxer" esss buracos feitos a laser com tinta condutora e voilá, barton desbloqueado!
    btw, alguem sabe por acaso quais sao as pontos que controlam o fsb de origem? ou seja, 133 e 166? queria ver se metia o meu [email protected] a 166 de origem pa ver se passa dos 200 de fsb =;)

6. VibEs

VibEs Power Member

Épa diz com ofizeste que eu tb quero fazer isso ao meu!!!
    Threads ou links?
    Gracias!!!

Quanto ao FSB o meu está a 11x205 na boa....

1 abraço.

7. netorc

netorc 1st Folding then Sex

como assim? o que queres saber?
    basta meteres tinta condutora nos buracos e ja ta.. mas isto para activar a cache extra.. o fsb nao sei como é ainda =:/

8. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

O teu ta bloqueado? se sim diz ai o stepping...e ja agora onde compraste.

Alguem me responda sff....

9. Rob-Zombie

Rob-Zombie Power Member

*error*

Última edição: 15 de Fevereiro de 2004
  10. The_Z

The_Z Since the Beginning

Eu sei q vcs n gostam de engolir sapos, mas mesmo assim esta thread n tem nada a ver com o FCP

11. Rob-Zombie

Rob-Zombie Power Member

pa tinha isto numa nova tab... enganei-me e postei no sitio errado lol

12. Tosses

Tosses Power Member

em seguimento de um outro post

http://www.techzonept.com/showthread.php?s=&threadid=30811

este é o codigo do meu barton, é da semana 28 e está bloqueado, poderá ser a board???!!! mas um programa

http://cbid.at.tut.by/files/BCRC10.zip
    (a imagem do resultado está mais abaixo)

que dá para verificar se o barton era ou não bloqueado, comfirmou que o era, caso fosse da board daria o mesmo?
    já agora peço ajuda a quem possa saber alguma coisa, visto sinceramente que fiquei convencido que era bloqueado apesar de ser da semana 28.

o codigo dele é AXDA25000KV4D .... AQZFA0328TPAW .... Y88017L30094

desde já obrigado :003:

Última edição: 16 de Fevereiro de 2004
  13. Erbium

Erbium Power Member

Eu tenho um 2500+ semana 40 desbloqueado e esse programa acha que é bloqueado :rolleyes:

14. Tosses

Tosses Power Member

bem sendo assim só so confirmo mesmo apenas por ele ignorar qualquer multiplicção que lhe dou, já experimentei varias bios (originais e não originais) já tem o truque do arame, poderá ser avaria da board (ABIT NF-S R2.0) ?????

Última edição: 16 de Fevereiro de 2004
  15. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

tenho um 2500+ 0349 e veio locked>( nem abaixar o multiplicador consigo, dass, ou sejal elevados FSB's só com colling de jeito! (A minha asus dá 225)

16. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Alguêm aqui tem um AQYFA0343XPMW? Só queria saber se está desbloqueado ou não. Como ainda não o posso testar não sei. Procurei no Google e o ppl que tem este não se queixa de estar bloqueado.

17. Erbium

Erbium Power Member

18. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Ainda bem!! :D

19. Tosses

Tosses Power Member

boas, sobre o meu cpu ninguem me sabe dizer alguma coisa :sad: , é da semana 28 mas está bloqueado, poderá ser???

20. Alvaro

Alvaro Power Member

E o steping PQZFA, o meu tem este steping, mas o estranho é k nunca ouvi falar deste steping!
    Nem nas tabelas da AMD:rolleyes:

É loked :005:

Se alguém souber de alguma coisa deste steping k avise!

Comps:)

Partilhar esta Página