1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

New Carmageddon for 2005

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Korben_Dallas, 20 de Junho de 2003. (Respostas: 28; Visualizações: 1938)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Adorei o 1 e AMEI o 2 mas sinceramente estou apreensivo... será que vão conseguir inovar?

Podem imaginar como será o detalhe dos modelos dos peões num game de 2005? :D

Esperemos para ver...

2. greven

greven Folding Artist

O que eu me ri à pala desse jogo... Chegou ao ponto de a minha mãe vir ao quarto perguntar o que se passava.. e eu: "Nada mãe, fiz um stunt bonus e matei duas velhinhas, tá tudo bem!"

:D Grande game... venha ele!

3. BarroZo

BarroZo Power Member

curti o 1 e o 2 mas sinceramente o tdr2000 bahhh :puke:

4. greven

greven Folding Artist

Ya pedro, podes crer o tdr2000 suka mesmo.. digo mais! [​IMG]

5. soundlover

soundlover Banido

Instalando o 2 :D :D :D

6. nothing

nothing Power Member

podiam fazer igual ao 2 mas porem um carro mais ... guiável... para mim smp foi o prob do carma, a condução era mt fraca

outra coisa que podiam por era deixar os jogadores criar peoes :) assim sempre podiamos atropelar aqueles gajos de q n gostamos :)

(btw, a sony tem um brinquedo novo, o e-toy, para pormos a nossa cara nos jogos...mt fixe

7. Korben_Dallas

Eu acho o Carmaggedon bastante guiável... é verdade que tem um periodo de habituação superior ao normal mas depois controla-se bem o carro.

Vamos ver é que power ups marados é que os gajos irão inventar... alguém sem lembra daquele em que os peões se dirigem todos para cima do carro (suicidal mode acho)? LOOOOOOOOOOL

8. GoDNesS

GoDNesS Power Member

yhaa....
    o carma 1 nunca juguei na altura n tinha pc e depoes saiu o 2...
    mas o 2 foi lindo mesmo!!! juguei horas e mais horas dakilo. um vicio tutal... O tdr2000 juguei e xeguei ao fim mas n m deu tanta pica como o 2 e nao era tao divertido... Agora esperemos para ver o k vai sair daKi.. espero que m agrade :)

9. soundlover

soundlover Banido

Como é isso?da sony?

10. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

mm, carma, tão a chamar-me é :D

por acaso o TDR2K ficou uns furos abaixo, se o que vem aí para 2005 voltar a ser uma produção SCi/Stainless Steel (como aconteceu com os 2 primeiros e a expansão) tenho quase a certeza que vai rular, pois pareceu-me que aquela taurus não deu conta do recado

11. Conspiracy

Conspiracy Power Member

tb adorei esse jogo (o 1 e o 2 o tdr2k já n foi grande espingarda :rolleyes: )

se o proximo tiver a jogabilidade do GTA Vice City... Bem, será de arrasar...:D

espero k a minha GF4 Ti 4200 ainda o aguente :P :P :P :P

12. Korben_Dallas

Epá! Por acaso não tinha pensado nisso... em vez de fazerem mais um racer se calhar ainda vão tentar fazer algo à là GTA.

É difícil igualar o GTA mas talvez ainda nos consigam surpreender.

O TDR joguei uns minutos e foi para esquecer... o 2 sim joguei horas e horas.

13. [BIOHAZARD]

[BIOHAZARD] Power Member

Tenho aki o 1 original !! Lindo! tantas horas de jogo :) :) :D

O 2 tmb abusa! pena que so tive o rip...

A banda sonora do 1 é simplesmente linda!

O tdr sux...nem consegui jogar muito :(

Tmb acho que é guiavel, menos o dragster claro , akela ***** n virava! :-D :-D :D

14. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

o dragster virava, tinhas era que ir bem devagar

15. MAXLD

MAXLD Power Member

Bem, um jogo do tipo Carmageddon com as potencialidades de mod do GTA ou até melhores....é o "Salve-se quem puder!" 8o
    O jogo já por si é motivo de polémica agora imginem com Mods! :002: :004:
    Já tou a imaginar carros com altas "naifas" na carroçaria....pra "limpar o sebo" às caras dos nosso ministros (no jogo claro!) 8o :lol:

16. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Tenho aki o 2 mas nao consigo instalar. Quando corro o setup aparece uma mensagem que diz "Not suported in Nt systems" (ou uma coisa assim)
    Tenho xp pro

17. Rudzer

Rudzer Power Member

ainda joguei muito no TDR2000 mas realmente deixou um bocado a desejar destes os gfx mais "acartonados" à jogabilidade.

A ver se desta fazem uma coisa a sério ;)

18. Conspiracy

Conspiracy Power Member

kal é o mais recente actualmente?
    já ando perdido disso! :P

19. VinE

VinE Power Member

Ui... GTA San Andreas & Carmaggedon... Era tudo..

20. M4N!4K

M4N!4K Power Member

aiii komo adoro o game, o 1º para mim foi o melhor devido ao factor novidade.... o 2... abusou tambem :D o tdr2000... jogou-se... so para dizer que o acabei... enfim.. agora.. não sei porquê... algo me diz que este ainda ha-de mesmo ter uns pozinhos de gta :P hehe :D

hUgX

Partilhar esta Página