new chiller, for sale if you like it

Metro disse:
Não. O mestre Ricky faz uma coisa maneirinha:)

Já agora Ricky que gás vais usar?
R134a?

em principio r404a mas ainda não sei, tem de se ver preformançes com r134a

o grafica vai adicionar um bom load ao sistema, este fim de semana vou testar load dum p4 3.0 a mais de 4ghz dé logo para ter uma ideia :)
 
|RickY| disse:
a minha ideia era so vender o chiller e o isolamente e um guia para vc's isolarem os vossos blocos e no maximo aconselhar uma bomba e os blocos

tipo: abrem a caixa tiram o chiller, pegam no material e num x-acto e isolam como vem explicado os blocos e a bomba k previamente compraram numa loja de wc... axam k faz muita confuzão?

é k essa parte é mais para o user meter como quiser


Mas da para se eu kiser depois, encomenda uma versao completa? axo k se viesse tudo junto era mais porreiro, era menos trabalho que tinha...

pensa bem nisto :p potencial comprardor se tiveres versao completa :p

cumps!
 
como já disse no MSN ao Master do cooling :D, volto agora a dizer para ele e para o BonJour, parabens pela iniciativa e desejo-vos todo o sucesso do mundo, pelo menos tanto quanto no 3dmark :)
 
XiMa disse:
Mas da para se eu kiser depois, encomenda uma versao completa? axo k se viesse tudo junto era mais porreiro, era menos trabalho que tinha...

pensa bem nisto :p potencial comprardor se tiveres versao completa :p

cumps!
pode-se abrir umas exepções e compro um bloco e uma bomba para ti :D se esse é o problema :P
 
Tb estaria interessado numa versao completa, assim já nem me preocupava com o resto do material.
O problema é a distancia do porto para ai ainda é algum guito.
Quando tiverem resultados estarei aqui há espera.
PS. e o aspecto como será?Pois tenho o comp no quarto.
 
tenho 2, 1 de 3/4 e 1 de 1hp os dois para r12 penso mas estao descarregados, vou ver se descubro a marca que aquilo esta uma beca velho...

ficam aqui umas fotos

http://pwp.netcabo.pt/0320584001/pic3.jpg
http://pwp.netcabo.pt/0320584001/pic2.jpg
http://pwp.netcabo.pt/0320584001/pic1.jpg

achas que me podes dar 1 ideia por pm do material necessário e dos preços que te custam a ti a ver se arranjo umas peças oferecidas, e obviamente de quanto custa o teu trabalho e do bonjour.
assim juntava uns quants tustos ate prai ao natal e dps conversavamos.
 
Madril disse:
1hp ? FDS ISSo é chiller para 2 pc's completos :D


Ando a mudar o ar condicionado do bes do rossio, e eles tinham lá um chiller (que já foi para o lixo), só lá ficaram 2 compressores devido ao peso deles. cada um deve pesar mais de 100Kg.

são compressores espectaculares, têm uma qualidade mesmo muito boa, são autênticos motores de carro.


se o Ricky os quiser... :002:
 
Eu tenho um mini-frigorifico dum TIR com um danfoss db35f com R134a.
Se der direito a desconto troco o frigorifico pela bomba e pelos blocos.
Se houver interessados a malta do norte faz um excursão a Setubal
 
teste da 1ª beta-chilla apenas para o ppl da techzone ir sabendo do andamento:

p4 3.0c @ 4ghz 1.8v (não é o maximo estavel, mas foi so mm para dar um bom calor)
asus p4c800

idle: -38ºc
loops de 3dmark2001: -28ºc 30min de loops
boinc a correr 30min (muita carga mesmo) -26ºc

digamos k não foge muito das temps reais de uma promy de origem tá muito bom mesmo, ainda vai ser melhorado, espero ganhar uns grauzitos, ainda tem de ser testadas varias medidas de capillares

para os interessados em ter pouca temperatura para uso diário, com o termostato regulado para os 0ºc o compressor pára nos 0ºc e demora uns 10min ou mais com boinc ligado a voltar aos 5ºc depois em +-2 min volta a atingir os 0ºc, se for para usar a 5ºc o compressor mal funciona ou seja silencio absoluto

tá a ter muito muito muito boa performançe para um micro chiller
 
Back
Topo