new chiller, for sale if you like it

|RickY| disse:
reservatório maior? não tinha houvido falar disso :)
Referia-me a uma como a do Jll, k tu e o Bonjour fieram ha tempos. Se a minha memoria nao me falha, tratava-se de um reservatorio de 5l ou algo assim. ;)
Era apenas uma das diferencas.
 
sim e o compressor é mais potente, esse é feito para performançe absoluta, esses só por encomenda apartir de ha 1 ano :D estes é mais para serem pekenos, silenciosos e potentes mas nunca tanto como um sem ligar a espaço ou silêncio
 
eiii... eiii... psl... acalmem-se, nao se colem

isto é por ordem, vá, 1º Eu e depois os outros...



Ricky, se tiveres muitasssss encomendas, quantos chillers deverás fabricar por semana?


cumps!
 
Tenham calma pessoal :D

É bom ver que estamos a ter este apoio todo, e tanta gente potencialmente interessada, mas não se esqueçam que ainda estamos a desenvolver a ideia, e ainda faltam limar algumas arestas. Não propriamente em relação ao chiller em si, mas ao pacote e ao(s) preço(s).

Em breve teremos novidades :D :D

Já agora, não tenho nenhuma recordação de alguma vez ter visto -42º na minha Mach I quando esta ainda não estava modada ;)
 
Ricky/Bonjour: Estou a adorar a vossa iniciativa, mas a verdade é que não tenho conhecimentos nenhuns a nível de prometeias... Tenho o meu «vulgar» sistema de wc com 3 blocos, tubagem 10/8, eheim 1046.
A minha sugestão é simples, que tal postarem aqui o manual que irão fornecer com o chiller para o pessoal perder o medo e ir desde já fazendo perguntas mais concretas?
Abraço a todos!
 
Com isto tudo já se começava com uma thread sobre isolamento.
Já que o mau caminho está em marcha mais vale começar devagarinho nessas questões:)

Quem se oferece.
 
VoRtAn_MaDgE disse:
Toma lá...

vr-zone

Abraço e bons isolamentos :007:

Thanks grande VoRtAn_MaDgE:)

Quero ver mais mods :004:

Editado:
Acho que já me tinha cruzado com o artigo.

Mas aquilo é um abuso. queria conseguir montar aquilo na caixa:(
 
Última edição:
Para cooling á Homem, isolamento á Homem Metro :x2:

Kt a mod's falta ali 1a doação e k volte a mh vga...

Agora a sério...é abuso mm :-D ...

xBoShY akela temp k disse é sem carga ainda practicamente nenhuma falei em relação ao evaporador...mas como o ojdr2001 á mt k diz...a temp ambiente influencia e bastante a prommy...
Sim é r404 ali injectado pelo sôr ricky :007:

Orlando manda pa cá essa p4c k os condensadores da outra já tou a sacá-los fora ;)

Abraço!
 
Back
Topo