1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

New cooling solutions for Intel Prescott

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Nemesis11, 18 de Setembro de 2003. (Respostas: 36; Visualizações: 1790)

1. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

At the showfloor today I visited the booth of Asia Vital Components (AVC) Company, who were demonstrating a cooling solution for the upcoming Prescott processors developed jointly with Intel and called Intel Radial Curved Bifurcated Fin Heatsink (RCBFH-3).

As you may see, this cooler boasts a completely new construction and design. Besides, it maintains constant fan rotation speed thus helping to avoid cooler slowdowns because of some obstacles on the way of the airflow.

E agora na rampa de lançamento para levantar voo:

E estes são os da intel, imagino o que vão fazer para oc.......

2. JCmendes

JCmendes Power Member

Até tem bom aspecto ;) base em cobre, muitas espirais , ta fixe ;)

Os encaixes parecem simples, em termos de peso é que n sei !?

3. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

E o barulho......:D.....Com aquele tamanho e tem que ter uma velocidade constante......Não sei não.

4. JCmendes

JCmendes Power Member

eita !!

é verdade esqueci-me do essêncial o barulho!! aguardemos ;)

5. oc_nightmare

oc_nightmare Power Member

o que é q acontece se as pas dakela fan tocarem nalgum fio? havia de aver plo nenos uma grelha pa impedir que cenas tocassem na fan e a impedissem de funcionar....

6. Baía

Baía Power Member

Dá bónus!

7. oc_nightmare

oc_nightmare Power Member

8. Raptor

Raptor OC Legend

Não creio que faça muito barulho, pelo desenho das pás...

9. nothing

nothing Power Member

pode não fazer barulho mas será que não irá transformar o PC num helicóptero?
    :D

10. The_Z

The_Z Since the Beginning

Acho q isto está a tornar-se ridiculo, aquilo é um monstro.

Pq é q a Intel e a AMD, n começam a pensar seriamente em inventar uma forma de cooling melhor, já q n conseguem fazer cpus mais fresquinhos???

Onde será q isto vai parar??

11. kanguru

kanguru [email protected] Member

é pa... e kom os kalores ke se fazem... ter uma soluçao a ventoinha mais um bokado nao serve... kuand eh ke fazem prometeias pas massas? :P as uns preços fixes :P

12. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

Isso n é bem assim.....o A64 em OC n passa dos 40º em full load num zalman.....

[]z

13. Raptor

Raptor OC Legend

Num Zalman, e com o cooler de origem?

14. ptzs

ptzs Power Member

Com a quantidade de cabos que tenho à balda dentro da maquina aquilo cortava-me metade dos cabos!

Aquilo tem um tamanho brutal, deve pesar pahi 1Kg nao?

Enfim...parece que vão ter que apressar o encolhimento de processo de fabrico.

15. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Para mim eu acho que eles tão a cair um pouco no Ridiculo....

Ja viram o bixo k akilo é???

16. Chip

Chip Zwame Advisor

SLK 947, onde andas tú??? :D

17. BarroZo

BarroZo Power Member

tipo ja reparam na board ???? parece um prototipo....... talvez o cooler nao seija assim............

18. SideWalker

SideWalker Colaborador
    Staff Member

Daí o BTX! O cortar tudo o que está a acupar espaço e já não é grendemente necessário! É para arranjar espaço para o cooler da Intel! :P

19. pnabais

pnabais Power Member

The_z,

"Pq é q a Intel e a AMD, n começam a pensar seriamente em inventar uma forma de cooling melhor"

Já existe, chama-se watercooling. :)

Bem, se o consumo dos CPU's continua a disparar como têm acontecido, qualquer dia, isto a ar já não vai lá ...

20. Sera' que as board nao se vaum partir com o peso daquilo ? RIR :P

Partilhar esta Página