1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

New DFI bios

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por JPgod, 16 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 35; Visualizações: 1985)

1. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Saiu nova bios para as DFI-NF4...

Download @ http://www.lejabeach.com/DFI/dfinf4ultra/dfinf4bios.html

A novidade principal é suportar o FX-60... A ver se trás mais melhorias:D

testem e digam coisas... Já fiz o flash da minha!

Atenção que não funciona nas Expert e Venus!!!

2. MadDog

MadDog Mega BOINC

Diferenças ? já notas.te algumas ?

3. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

de overclock não sei... De momento tenho assuntos da faculdade para resolver e não andar no OC :D

4. God_Lx

God_Lx Folding Member

Já havia uma bios beta k suportava o FX-60... Vou experimentar esta bios antes de mandar a board pra RMA, mas cheira-me k bios nenhuma me safava :P

5. SiR_vIRciado

SiR_vIRciado What is folding?

Lá vou eu tentar outra bios..já que a seguir à 310..não consegui flashar a minha dfi com nenhuma bios.. :( ..não sei pk..flasho e não entra no windows..seja cm k settings for..Só consigo ter um pc bom cm a bios 310 e anteriores..pk posteriores..não dá nd :S
    Vamos lá ver esta..

Cumps

6. SiR_vIRciado

Parece k esta flashou bem :D :D :D
    Finalmente livrei-me dakele 310 :S
    Não sei pk..mas com esta já funciona td..com a 623..7**..5**..enfim td depois da 310..nunca conseguia entrar no windows..com esta tá td fixe.. :D

7. gatohumano

gatohumano I'm cool cuz I Fold

Sim é essa bios so que agora passou a official,uma coisa que reparei nessa bios em relação a 2bta é que com opteron e multiplicador x10 o divisor 150 ja aparece,mas a 2bta parece-me ser mais perfomante,quando tiver tempo vou testar essa melhor.

8. Sway

Sway To fold or to FOLD?

eu ca mantenho na BTA...

se começarem a dizer bem dela la vai ter que ser...

9. kispo

kispo Guest

ligeiramente off topic: para flashar bios, só mesmo com diskete? é k kd gravo o fixeiro para a dita, dá-me sempre erro. Para duas bios diferente!..... grrrrr

10. Sway

Sway To fold or to FOLD?

tens basicamente duas hipoteses a meu ver!

um: o CD do Tmod e outra: o winflash!

ambas muito simples! antigamente usava o winflash (nunca tive problemas...) e da ultima vez que troquei foi com o CD!

11. SiR_vIRciado

Bem...desta bios..até agr só tenho a dizer maravilhas..
    Foi a unica que até agr consegui flashar sem problemas desda 310..
    Puxei o meu Opteron 144 e chegou aos 3100mhz pá pic a ar com um zalman 7000Cu e inda cheguei a ver os 3150mhz mas n consegui validar,o que eu acho muito bom..isto a 1.6v
    Até agora tudo impecável cm esta bios..

Cumps

12. Sway

Sway To fold or to FOLD?

lol.. com a anterior BIOS (310) aquele processador só fazia 2700.. faltou dizeres isso!

13. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Ora bem, tive um freeze :mad:

Como mudei a bios, pode estár a atrofiar o OC...

Esteve mais de 50 horas a full load, jogos, tudo e nem 1 virgula fora do sitio...

Ahh e para piorar 2 portas USB aqui morreram

Última edição: 16 de Fevereiro de 2006
  14. kispo

kispo Guest

eu por aqui continuo com a 310. é a unica k permite melhor compatibilidade com as minhas mems. Mas gostava de experimentar outras, só que a trampa das disketes andam a dar erro..... GRRRR >(

15. SiR_vIRciado

Dava 2700..cm voltagem a default..agora dá 2800 cm stock voltage :P
    Mas antes por mta voltagem k desse..não passava dos 2750..mas eu bem sabia que estava limitado pela board..pk metia divisores..e ela não passava dos 305..306 de fsb..agora..já chegou aos 340 e qualquer coisa para dar os 3100mhz..

Aqui tá um 144 Cabye Semana 36 :D

16. God_Lx

God_Lx Folding Member

Bem, eu vou flashar a minha hoje, com sorte as mems começam a funcionar... Com azar, vai pra RMA e mandam-me uma que já não faz os 380 de HTT como esta :(

destr0yer salvaste as settings e depois aplicaste-as de novo ? A DFI n costuma gostar disso :P

17. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Nop, foi flash via windows,, reboot e siga...

18. God_Lx

God_Lx Folding Member

heh ok, eu n cheguei a flashar, descobri k afinal a board tá boa, o problema é a minha Mushkin k é ciumenta... Entretanto andei a brincar com a DFI e descobri que faz 455 de HTT, ker dizer, ainda n aumentei a voltagem no chipset será k vale a pena ? Gostava de ver os 500, mas parece-me dificil...

(Venham-me cá falar de altos HTT's com Asrock's k eu digo-lhes...)

19. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Agora sou eu que acha que tenho a board estragada...

A tal estabilidade que tinha desapareceu, puff, is gone!!!

lock,s e bsod's é o prato do dia...

atão um CPU que dava 2600 @ defaut numa DFI NF3 agora nem entra no windows :004:

20. MadDog

MadDog Mega BOINC

Nao será da nova bios ? já mudas.te para ver se é daí ?

lá se vai mais uma peça de hardware, será que o azar está a voltar ? de repente lembrei.me das tuas aventuras á cerca de um ano atraz... em que se avariava tudo.

Depois dá noticias.

Partilhar esta Página