1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

New EGM Magazine scores and Rumors

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por .DX., 5 de Janeiro de 2008. (Respostas: 20; Visualizações: 1308)

1. .DX.

.DX. Power Member

http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=224304

2. Masakari

Masakari Power Member

Gears of War 2 will have much more emphasis on story and it will be darker.

Ainda mais escuro? lol

3. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Ainda mais negro, sombrio etc é isso que eles querem dizer.

4. Masakari

Masakari Power Member

Continuo a dizer, ainda mais? lol Só se o ecrã tiver preto :joker:

5. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

a historia, a accao etc... n sao as cores do jogo.

6. Masakari

Masakari Power Member

Porra eu sei, não tava a ser literal. Mas é o que digo, mais do que já era é dificil, e não sei se interessante.

7. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Lol, pensei exactamente o mesmo quando li.

Goldeneye cancelado? "O" Goldeneye? Bummer...e o Rez, quando é que vem?

8. Old Snake

Old Snake Power Member

Começam cedo :rolleyes:

P.S. Muito provavelmente é apenas um rumor sem fundamento, bem ao estilo da EGM :P

9. RedDark

RedDark Power Member

Xbox 360. com um catalogo bastante superior á concorrência ...

10. Old Snake

Old Snake Power Member

Para 2008?

11. Carapau

Carapau Power Member

Não acredito que em 2008 a Xbox360 fique com um catálogo tão superior à concorrência, até porque passado um ano das outras 2 terem sido lançadas, já começa a aparecer jogos muito interessantes em ambas.

12. eCks

eCks Power Member

MGS e FF =/

13. RedDark

RedDark Power Member

Na minha opinião, sim, mas tambem depende dos jogos que se gosta.

Os que eu gosto estão todos lá

14. Old Snake

Old Snake Power Member

Ah tá-se então ;)

Para mim por acaso é ao contrário. É como tu dizes, depende dos gostos de cada um.

15. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

Na verdade está na horinha de começar a trabalhar para a proxima geração, alias, até já devem ter começado à algum tempo.

Fikem bem!

16. Old Snake

Old Snake Power Member

Disse aquilo pois assim a Microsoft já estará a desviar recursos (software-houses) para a próxima geração.

Quanto à consola em si acho muito bem que já estejam a trabalhar nela (e não deverão ser os únicos).

Cumps

17. ]cool[

Tendo em conta que os jogos é o mais importante duma consola, estão a pensar/desviar/trabalhar muito bem :D

Fikem bem!

18. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Acho que o Goldeneye não tem pés nem cabeça... como é que eles o publicavam se a Rareware não tem os direitos? Primeiro teriam de chegar a acordo com a Activision (que neste momento tem os direitos) e com a Nintendo que é a dona legal do código (uma vez que não pertence aos franchises "cedidos" no merger); só se fosse um mutuo acordo para também sair no Virtual Console ou whatever (e para eles tinha de ser portado, dado que a Rareware não pode emular legalmente uma N64 na X360).

Enfim, não vejo como o possam ter cancelado no ultimo minuto de já "estar pronto", quando está dependente de muitos factores que deviam ter garantidos antes de avançarem sequer.

EDIT: O rumor do Miyamoto tresanda a Car Combat/Thunder Rally cancelado em 2000... brilhante. :rolleyes:

Fonte: http://www.gamasutra.com/php-bin/news_index.php?story=16389

Brilhante rumor pré-Metroid Prime volta da cova; nice one EGM.

Última edição: 5 de Janeiro de 2008
  19. Old Snake

Old Snake Power Member

E a X360 como fica? A depender praticamente apenas dos jogos 3rd party?

É como te disse, em termos de hardware concordo que já estejam a trabalhar, agora software?? Quando o potencial das máquinas desta geração ainda pouco aproveitado foi? Vá lá que a probabilidade deste rumor ser verdadeiro é reduzida...

Cumps

20. ]cool[

Arranjar licenças, investir em novos projectos por exemplo, eram coisas desse tipo que eu estava a falar ;)

Fikem bem!

Partilhar esta Página