1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO New English PVE Realm

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por DerEngel, 1 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 34; Visualizações: 2093)

1. DerEngel

DerEngel Power Member

Não vi por aqui, por isso cá vai:

Alguém pensa começar a jogar nesta realm? Comecei com a minha rogue hoje :P

2. iluminatos

iluminatos Power Member

Talvez seja desta que se ganha o titulo de Lord scarab que há tanto anseio :P

3. underfox

underfox Power Member

muhaha la vou eu tb XD

edit: esquece é server PVE e estou num server PVP :(

Última edição: 1 de Fevereiro de 2009
  4. iluminatos

iluminatos Power Member

ganda ninja não podes ver nada hahaha.

Força ai que ganhe o que subir mais rápido :P

Cmpts

João Freitas

5. underfox

underfox Power Member

nah eu queria mesmo era para o meu DK. ja tenho 2 mounts raras nele, mas um DK com essas mount mais o black qiraji é que rulava mesmo.

6. iluminatos

iluminatos Power Member

Mas pelo que li não tem migration activa. Ou mudava já muito rápido o meu DK ou o rogue porque o pala já não posso mudar mais infelizmente.

O pessoal que for para esse realm já faziamos era uma guildzita :x2::x2::x2:

7. Tarujo

Tarujo Power Member

Ainda esta semana abriram as Gates no meu servidor, devem ter vindo 100 players que pagaram os 40 euros para ficarem presos no meu server 1 mês só por causa de um titulo e uma mount.

Cumps

8. DerEngel

DerEngel Power Member

Pelo menos aqui tem de esperar 90 dias até poderem transferir personagens.

9. Ze-dos-Trukes

Ze-dos-Trukes Power Member

heheh gandas malucos.. é a corrida ao título.. para apenas um o poder ganhar :D

Boa sorte..

De qualquer maneira mais um server a abrir... isto significa 1 coisa:
    WOW está morto!!.. :lol:

10. Grizzli

Grizzli Banido

Nada disso , cada vez melhor .

11. underfox

underfox Power Member

1? nada disso, o primeiro que abrir a porta recebe o titulo e a mount, e o resto do serever tem uma janela de 10h para acabar a chain quest e tambem receber o titulo e a mount.

12. God_Lx

God_Lx Folding Member

Era bom não era ? O que não haviam de faltar praí então eram Scarab Lords com essas mounts... Infelizmente (ou não) é mesmo só para o primeiro que abrir os portões e mais nada.

13. bad_man

bad_man Power Member

14. God_Lx

God_Lx Folding Member

Sim é verdade normalmente nessas 10 horas é que acabam por haver poucos mas há essa hipótese...

15. Ze-dos-Trukes

Ze-dos-Trukes Power Member

Obviamente estava a usar sarcásmo... porque sempre que se abre um tópico neste forum vem logo alguem dizer:

blablablabla wow está a morrer.. blablabla ezmode... blablablabla.. está tudo a mudar para o war... blablablablabla.. no entanto a bliz continua a abrir realms..

E a blizz a abrir realms, no meu entender só quer dizer uma coisa:
    População de players a aumentar. :P

16. anamnesies

anamnesies Power Member

Se não abrirem as portas de AQ durante os primeiros 90 dias, ainda penso em migrar para lá um DK...

17. underfox

underfox Power Member

se estivers num server pve, força, senão ardest na praia pelo que li das regras é rara deixarem ir de um server PVP para um PVE, e é não deixem ir de PVE para PVP, não compreendo bem porque mas pronto

18. Grizzli

Grizzli Banido

Fixe :)

19. nn1ckc

nn1ckc Power Member

1) desculpa dizer-te mas esse port foi um boacdo confuso daí posso ter percebido mal o k kerias dizer

2) a blizzard levantou a restrição das transferencias entre realms. a restrição era apenas relativa a PVE->PVP pk num realm pve é mais facil levlar e arranjar gear. Portanto, se não estou em erro, a unica restrição de transfers pode aplicar.se por iniciativa deles ao facto da população desse realm estar mt elevada.

99) "ardeste na praia" quer dizer o quê? so conheço a "ardeste" ou o "morrer na praia" :P

20. underfox

underfox Power Member

Bem bom então, daqui a 2 meses estou la com o meu DK se ainda ninguem tiver aberto a porta.

Partilhar esta Página