New Final Fantasy Exclusive for PS3 (especulação)

Isto do FFVII ser o melhor ou não vai na opinião de cada um... A 1a vez que joguei um Final Fantasy, foi o Final Fantasy VII e achei que não valia nada! Pensava que o estilo de combate de, andar a passear e de repente começar um combate e depois ser um de cada vez a atacar uma estupidez completa! (Eu era novinho quando o experimentei... devia ter uns 9/10 anos...)

Depois mais tarde recebi a PSX pelos anos... e decidi tentar o FFVIII... e adorei completamente o jogo! Fiquei muita viciado naquilo e passei-o 2x, sendo uma normal e outra 100% complete.

Só depois de passar o FFVIII 100% complete, é que decidi tentar novamente o FFVII e fiquei ainda mais maravilhado pelo jogo... e é até hoje o melhor Final Fantasy que joguei... e considero-o ser o melhor deles todos.

São opiniões... cada um tem a sua... Mas no meu caso, não podem dizer que foi por ser o 1º Final Fantasy 3D porque eu passei primeiro 100% o FFVIII que tem muito melhores gráficos que o VII... O meu primo mais novo, é grande fã do FFVIII e não consegue tocar sequer no FFVII por causa dos gráficos...
 
É opinião geral que o Final Fantasy VII teve o impacto que teve por ter sido o primeiro jogo, da serie, em 3D e o primeiro grande RPG de uma nova consola em ascenção, a Sony Playstation, sim, tem todo o carisma de um jogo Final Fantasy, mas, como jogo em si, não é nada de p'rai além.

E, vejamos bem, um remake do VII? Muito bem, erm... as pessoas já conhecem a historia toda, a noção de um Final Fantasy 3D já uma década, o sistema de combate, se o mantivessem, pelos standards actuais, seria igual a muito outros, senão ultrapassado, o próprio nome VII foi tão sugado pela Square-Enix que, se tal jogo chegasse a sair, a consideração pela capacidade de inovar da SE seria posta seriamente em causa...
 
É opinião geral que o Final Fantasy VII teve o impacto que teve por ter sido o primeiro jogo, da serie, em 3D e o primeiro grande RPG de uma nova consola em ascenção, a Sony Playstation, sim, tem todo o carisma de um jogo Final Fantasy, mas, como jogo em si, não é nada de p'rai além.

E, vejamos bem, um remake do VII? Muito bem, erm... as pessoas já conhecem a historia toda, a noção de um Final Fantasy 3D já uma década, o sistema de combate, se o mantivessem, pelos standards actuais, seria igual a muito outros, senão ultrapassado, o próprio nome VII foi tão sugado pela Square-Enix que, se tal jogo chegasse a sair, a consideração pela capacidade de inovar da SE seria posta seriamente em causa...

Pois... mas venderia milhões... e não é isso que a Square-Enix quer? Parece-me óbvio...
 
É opinião geral que o Final Fantasy VII teve o impacto que teve por ter sido o primeiro jogo, da serie, em 3D e o primeiro grande RPG de uma nova consola em ascenção, a Sony Playstation, sim, tem todo o carisma de um jogo Final Fantasy, mas, como jogo em si, não é nada de p'rai além.

E, vejamos bem, um remake do VII? Muito bem, erm... as pessoas já conhecem a historia toda, a noção de um Final Fantasy 3D já uma década, o sistema de combate, se o mantivessem, pelos standards actuais, seria igual a muito outros, senão ultrapassado, o próprio nome VII foi tão sugado pela Square-Enix que, se tal jogo chegasse a sair, a consideração pela capacidade de inovar da SE seria posta seriamente em causa...

Não sei o que consideras um jogo "p'rai além" mas este teve o sucesso que teve e foi merecido e se uma maioria gosta do jogo e quer o remake não somos nós que somos especiais para dizer que não é mentira.
 
Apenas digo isto, não elevem as expectativas. Não me acredito que haja assim uma revelação tão grande quanto isso, no que toca a jogos.

Aposto em algo relacionado com o FFVII, talvez um novo filme quem sabe.
 
Não quero um remake do VII, simplesmente acho ridiculo. (o remake, não o jogo, que adorei!)

Mas a sair algo neste campo, é mais provável que seja para a PSP devido ao sucesso do Crisis Core...

Fikem bem!
 
]cool[;3274927 disse:
Não quero um remake do VII, simplesmente acho ridiculo. (o remake, não o jogo, que adorei!)

Mas a sair algo neste campo, é mais provável que seja para a PSP devido ao sucesso do Crisis Core...

Fikem bem!

Bem o Crisis Core foi mesmo dos melhores RPG's que joguei nos ultimos tempos, imagino algo do género, mas com os gráficos das consolas de maior porte:D
 
A mim cheira me que vai ser um kingdom hearts para a wii.
Ou pelo menos vai ser para a wii, visto que a Xbox e a PS3 tem o final fantasy XIII, e a PS3 por enquanto ainda em a exclusividade do versus XIII.
Acho que vai sair um jogo para a wii.
 
Bem... seja o que for, espero que não seja mesmo o remake do FFVII... :rolleyes: Como o IV e VI vão saír na DS, e por isso não deve ser, espero que não seja mesmo nenhum FF...

Um novo Chrono era de valor ;)
 
Bom era mesmo um remake do VII, e sinceramente não me interessa que seja exclusivo ou não, desde que seja feito :D

Ou então como já aqui disseram, mais um Chrono... Enfim, já não falta assim tanto para Agosto :D
 
Back
Topo