New Final Fantasy Exclusive for PS3 (especulação)

Do VIII nao gostei muito... desse jogo so a inclusao das cartas =) mas o FFIX esse sim quase se aproxima do nivel brilhante do VII... outra questao ja alguem ouviu o rumor k a sony esta a pensar em comprar a nintendo e podemos vir a ver o mario e company nesta consola ??!!! eu fikei parvo kando me contaram mas ja alguem ouviu algo?


Não, nunca imaginei tal coisa.
 
Mais depressa a Nintendo compra a Sony. A Sony esta sem guito e a Nintendo nada em dinheiro.

Alguem sabe se o FF13 usa a Unreal engine ou a White engine?
 
Mais depressa a Nintendo compra a Sony. A Sony esta sem guito e a Nintendo nada em dinheiro.

Alguem sabe se o FF13 usa a Unreal engine ou a White engine?


A....SONY.....está......sem.......guito................

DX, ma'man, vai tomar um Red Bull e um bolinho de bacalhau q'isso passa. :lol:

Oh homem, então não vez que a divisão de jogos é só uma peça do vasto puzzle do grupo SONY!?

Os gajos são ricos como esterco, pá!
No caso de uma OPA agressiva á Nintendo, só mesmo se não quisessem avançar com o negócio á séria é que não o concluiriam.

Tens que pensar num molde diferente.
A pergunta correcta seria:
- Tem a SONY um real interesse em adquirir uma companhia histórica, mas que limita a sua area de negócio á produção, desenvolvimento e distribuição de jogos e merchandise?

Eu acho que não, seria um negócio muito limitado para tamanho investimento, mas ficaria muito surpreendido se fosse verdade.

O máximo que consigo imaginar seria uma joint-venture entre as duas companhias, o que seria sem dúvida muitissimo benéfico para ambas.

Era quase como voltar a casa, a SONY e a Nintendo já foram no passado muito próximas uma da outra.
 
BTW, o FF13 usa o White Engine.

O Last Remnant usa o U3.

O Star Ocean 4 e o Unlimited Undiscovery (typo?) não faço ideia que motores usam.
 
O infinite undiscovery usa o U3 também Resev, quanto ao SO4, não faço ideia...
 
Última edição:
sinceramente se a sony comprasse a nintendo ou fundissem se e xbox tinha morte certa... e k nem pensava 2 vezes em kal das 2 comprava... =p
lolol
 
sinceramente se a sony comprasse a nintendo ou fundissem se e xbox tinha morte certa... e k nem pensava 2 vezes em kal das 2 comprava... =p
lolol

Não era a morte da Xbox de forma alguma, mas teriam que expandir o negócio e o catálogo em direcções diferentes.

Antes de mais ficariam a precisar com urgência de uma consola portátil, coisa que de momento não há nessesidade.
Depois o catálogo teria que acrescentar muitos mais titulos de cariz familiar e casual, e teria que ser feito um esforço adicional através de titulos feitos com carta branca para agradar ao público Nipónico.

De mais não me parece que fossem sofrer tanto quanto isso.

Já houve 4 ou 5 empresas diferentes no mercado no passado, a até certo ponto todas tiveram um relativo sucesso, os erros que as levaram á ruina foram mais erros internos do que a nivél de aceitação do produto.

SNES - Megadrive - Neo Geo - Jaguar - 3DO

Até certo ponto houve mercado para todas, umas com mais ou menos sucesso, mas houve espaço para todas.
 
Back
Topo