New Game

Oceanus

Power Member
Boas!!

Pessoal, comecei um jogo novo e criei um novo character, desta vex estou a pensar em fazer um "Mage"! mas estou com algumas duvidas.... porque eu apenas percebo de "porrada neles"!!!
É a quarta x que começo um jogo novo, e as vezes anteriores foram sempre jogadas com um Warrior.....

E como tal, estou para aki a ter algumas duvidas:

1º criei um character "totalmentente" virado para a magia. é uma boa ideia??

2º sendo um "mage", o meu "HEROI" :-D está limitado nas magias por causa do willpower, a minha pergunta é: quando o willpower se acabar, o que devo de usar (para além do staff) espada? blunt? sneak?......

3º qual é o melhor birthsign (está bem escrito ??) para a minha raça??

edit:
4º qual a melhor raça para um "Mage"

por agora acho que é só......

tx a todos [[]]
 
Última edição:
Um mage torna-se muito forte... mas é a longo prazo.
No início vais-te ver à rasca porque as magias são sempre um bocado fracas e a magicka acaba-se muito facilmente.

Aconselho-te a teres pelo menos um nível aceitável de blade e quando estiveres a lutar vais desenrascando com um dagger por exemplo, só enquanto recuperas a Magicka.

Birthsign podes escolher mesmo o Mage. Dá-te à partida um bónus de 50 pontos de Magicka o que pode dar muito jeito
Raça deves escolher Breton ou High Elf.

Conselho: escolhe destruction, restoration, blade e acrobatics para major skills. Conjuration tambem é muito bom, para teres sempre um "companheiro" nas lutas.
 
Última edição:
Yup, Breton tem logo 50 a mais de magicka, alem de 50% resistencia to magic e com the mage é mais 50 ;)

Eu basicamente me aventurei no equilibrio, escolhi breton por causa dos atributos magicos, the warrior para subir strength e endurance, bem como main atributes, logo tenho imensa magica e imenso health, muito power em magias e em combate :p
 
Última edição:
Estou com um Breton com o signo de mage mas tenho blade nas major skills.

Sim as magias agora servem-me de pouco é mais para recuperar health e fazer summon de criaturas. A espada e o escudo ainda são a minha maior arma... quando estiver mais forte largo as armaduras e visto um robe e largo a espada :D
 
Back
Topo