1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

New Google Linux Apps Coming Soon

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por esquiso, 3 de Setembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1111)

1. esquiso

esquiso Power Member

Podem ver o resto aqui

Sinceramente, espero que seja BEM verdade. Google Talk Client nativo com audio em GNU/Linux era absolutamente.. perfeito :)

2. CR_

CR_ Power Member

Excelente, excelente, era o Google SketchUP. E o mais útil.

EDIT: isso já é mais velho que sei lá o quê...

3. hellaxe

hellaxe Power Member

Concordo contigo esquiso

4. HecKel

HecKel The WORM

Não é assim tão velho :P A data de publicação do artigo é de Junho :P

Acho que é de esperar para ver..., não consigo compreender porque raio o Google é tão apologista do OpenSource e demora tanto tempo a fazer as suas aplicações para sistemas GNU...

HecKel

5. madskaddie

madskaddie Power Member

As maiores contribuiçoes directas do google é em SW de server como o apache; Eles vivem porque o OpenSource existe e promovem o Google Summer of Code que não já não é mau (vão patrocinar o FSL, etc...).

Já deram também contrib para o wine e "aproveitaram" as aplicações win32. Depois, como não o software deles em geral não é opensource, é complicado lançar para Linux... é mais fácil lançar para RedHat/SUSE/Ubuntu que têm uma plataforma relativamente estável e controlável das bibliotecas; Este é um dos problemas que o código fechado encontra no LINUX...

O problema é também um problema de massa critica;

6. CR_

CR_ Power Member

Pelo que li (pelo menos no que toca ao SketchUP) eles compraram a empresa (ou o produto não sei pormenores). Logo se o código é feito só a pensar numa plataforma é de esperar que demore tempo...

Partilhar esta Página