1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

New GT5: Prologue Garage Screens

Discussão em 'PlayStation' iniciada por andper7, 18 de Setembro de 2007. (Respostas: 79; Visualizações: 3808)

1. Fosforina

Fosforina Power Member

Não se babem por favor.

Quando tiverem o jogo vão ver as diferenças..

2. [knap]

[knap] Power Member

Olha tem Ferraris.

Se forem imagens in-game estão muito boas, algumas parecem mesmo reais.

3. jjmaia

jjmaia What is folding?

4. schon

schon Power Member

2160*3840

Mmm 1080p n era 1920×1080???
    De facto com esse Zoom a imagem está cheia de pixeis e de Jaggies...
    Ainda bem que não jogamos nessa resolução !
    Alias isso é um grande Zoom a parte de uma imagem (basta calcular o ratio)... mais não digo.
    De qualquer das formas notam se uns jaggies.. isso é verdade...

Última edição: 18 de Setembro de 2007
  5. jjmaia

jjmaia What is folding?

Mesmo sem o zoom... Não tem nada a ver com as imagens que foram mostradas até agora...

6. Ricardo C.

Ricardo C. Power Member

Os gráficos dessa imagem ainda parecem pior que os do gt4 deve ser engano não sei, até no tecto se ve a imperfeição.

7. jjmaia

jjmaia What is folding?

Na cara do homem então...

8. schon

schon Power Member

Gt4 ? será que nos andam a enganar...

A explicação deve ser simples... a garagem não usa o motor grafico do Ingame... só pode...
    porque de facto não tem nada a ver com isto:

http://www.vidaextra.com/2007/08/22-gc-2007-primer-video-de-gt5-prologue

http://www.play3-live.com/jeux-ps3/video-gran-turismo-5-prologue-1233.html

Será que a sony anda nos a enganar ...e isto tudo são imagens de um Super PC e não de uma PS3 ? :wow: tantas pessoas em Leipzig a serem enganadas !!!

Última edição: 19 de Setembro de 2007
  9. jjmaia

jjmaia What is folding?

Garagem, carro, mãos, e carantonhas... Não tem nada a ver com os videos/imagens mostrados até agora...

10. Make.Love

Make.Love Banido

pah... a qualidade é má pq a imagem é grande.... isso é mentira.

Reparem nas pessoas, nenhuma esta com os pes no chao, ou estao no ar o enterrados no cenario.

as caras e corpos estao tortos, etc etc etc....muito longe das imagens e videos que vi ha uns tempos.

11. Ricardo C.

Ricardo C. Power Member

A mão do gajo da foto do ferrari está um bocado dentro da jante, isso ai não é da imagem penso que é mesmo bug deviam corrigir esses promenores.

Quer dizer eu quando vi estas imagens e me lembrei das outras que eram tão boas fiquei assim meio parvo, mas prontos veremos depois o que sai no final.

12. Pipi_Romagnoli

Pipi_Romagnoli Power Member

Nao achei as imagens tao mas como as estao a pintar. Temos de ver que o zoom efectuado é mais que enorme. Continuo a achar este jogo graficamente surpreendente.

13. Mitch

Mitch Banido

não há zoom nenhum. as imagens foram renderizadas naquela resolução.
    os defeitos que apresentam vão continuar a existir a mais baixa resolução, e os jaggies ainda serão piores.
    os defeitos de luz e modelos 3d também vão continuar lá.
    algumas das imagens têm realmente defeitos muito maus para um suposto "jogo hiper-next-gen".

14. schon

schon Power Member

Ora bem, acho que não perceberam...e já me chamaram de mentiroso e tudo.. por isso vou tentar demonstrar:
    Caso não tenham reparado isto é parte de uma imagem...enfim..
    http://tinypic.com/view.php?pic=63jmntc&s=1
    ai podem ver a imagem a resolução de 1080p (por acaso n é acho que o tinypic ainda lhe reduziu um pouco .. para 1600*... mas mantem a proporção) e ainda lhe puz em preto o resto da imagem (o que foi cortado).... ISTO é +ao menos o que vai aparecer no ecra a quem joga em 1080p....

mmm pelo menos n vejo tantos jaggies... Querem que eu faça um upscale com estava aqui de qualquer outro jogo (de um 720p para a gente se rir... ou de um jogo 480p) ?
    Que os homens não estão muito bem feitos..ok.. agora o resto parece me bem...

Se eu pegar em qualquer jogo de carros como o Forza /F1 /Dirt e espetar nesta resolução... ate'quero ver os jaggies... Lol

15. schon

schon Power Member

Quase uma hora sem nimguem dizer nada !!! vou deitar um foguete !

16. Mitch

Mitch Banido

schon, não podes fazer resize das imagens... isso faz um antialiasing artificial, obviamente que não se nota tanto os defeitos. tanto mais quanto mais encolheres a imagem.

17. schon

schon Power Member

Meu amigo.. também não podes fazer resize para cima das imagens e mostrar parte dela....
    Aumenta os jaggies artificialmente ....faz uma aliasing artificial...
    Vocês estavam a ver parte de uma imagem.... a resolução 1080p é esta.... não aquela da imagem que estavam a ver....
    A imagem que estavam a ver não estavam na resolução que vai correr na PS3...é um grande Zoom(façam as contas) a uma parte da imagem... que amplia os defeitos obviamente...

RESUMINDO:Eu só posso avaliar um screenshot deste jogo se estiver em 1920*1080...porque é a resolução a qual o jogo vai ser RENDERIZADO.

18. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Achas mesmo que a PS3 faz resize da forma como tu fizeste? lol

19. Mitch

Mitch Banido

deixa cá ver se percebes:
    não interessa a resolução! os jaggies vão SEMPRE ser iguais, independentemente da resolução a que fazes o render. as imagens que viste de elevada resolução, são feitas com o motor do jogo programado para dar maior resolução... não é um upscale que também aumenta as falhas!
    quando tu pegas na imagem enorme e a reduzes no photoshop ou semelhante, estás a fazer um filtro artificial tipo AA na imagem, e ocultas muitos defeitos que existem no motor gráfico! não podes, por isso, tirar qualquer conclusão com base numa alteração dessas.

Partilhar esta Página