New iPod Nano, iPod Touch, iTunes 8.0, and Blu-Ray in OS X 10.5.6?

Eu confio no bom gosto da apple. Esse design de ipod não está confirmado. Mas mesmo que fosse o verdadeiro, uma pessoa habitua-se. Eu não gostava do nano 3G e passado um tempo comecei a gostar.

Sim ás vezes com o tempo passamos a gostar de coisas que antes não gostávamos, mesmo assim acho este ipod feio mesmo não estando confirmado claro. Mesmo assim gostei da confiança na marca que evidenciaste.
kiss3.gif
 
Parece que rondam aí mais uns rumores, que se referem a esse iPod feio da imagem que esta no inicio do topico.
Eu nuca gostei muito dos anteriores nanos, por terem aqule formato comprido, mas parece que vao voltar ao mesmo.

http://www.engadget.com/2008/08/24/supposed-4th-gen-ipod-nano-case-designs-slip-out/

Aquilo ali em baixo não é uma porta usb mini-b?

A não ser que os gajos da Apple tenham batido com a cabeça na parede duvido muito que um iPod qualquer venha com uma porta usb dessas em vez da habitual porta.
 
Aquilo ali em baixo não é uma porta usb mini-b?

A não ser que os gajos da Apple tenham batido com a cabeça na parede duvido muito que um iPod qualquer venha com uma porta usb dessas em vez da habitual porta.

:x2:
Eu conheço a apple por gostar de criar os seus proprios stardarts. Duvido muito.

Mais rumores:

***** has a few more images of cases for the rumored 2nd generation iPod Touch and 4th generation iPod nano.




Images link to the individual product pages.

http://www.macrumors.com/2008/08/25/more-4th-gen-ipod-nano-and-2nd-gen-ipod-touch-cases/
 
Isso são cases já a pensar nos modelos "leaked", não são rumores.

São apenas capas. Uma é igualzinha às que já existem para os iPod Touch e a outra pode ser uma capa para qualquer um clone de iPod. Não passam de "wild guesses".

E depois há um problema com esta capa. link
o próximo iPod Nano não é suposto ser o de 5 geração?
 
Última edição:
jasus!!!!!!
se o ipod for dessa maneira parece memo que os designers da apple querem ser chacinados pelos aficionados da apple...
ricas novas tendencias...
 
Eu só sou fangirl de uma coisa: Ipods.
Nem sequer é da apple, é mesmo de Ipods, portanto, quer seja esse ou outro, vou comprá-lo de certeza :D
 
8|

Se esse telemóvel estivesse disponível cá já tinha um no bolso.

este telemóvel é igual ao de um colega japonês que esteve em coimbra no semestre passado, ele diz que o telemóvel tem um chip ao qual está associado um número que é identificado pelo serviços urbanos de transportes de lá, o qual é possível carregar, ou seja, serve de passe para os transportes públicos! Achei isso brilhante, menos um cartão! Tenho umas pics no meu telemóvel, se quiseres faço upload.
 
Isso é mentira, a Apple não fazia uma coisa tão feia, esse gajos do rumores podiam ter inventado uma coisa mais bonitinha.

Gosto bastante do actual. Mas esta-se mesmo a ver que a Apple vai fazer um IPod Touch em mini para o IPod Nano, e lá se foi o que caracterizava os IPod's, a rodinha perfeita.

Acho mal...ou bem....

Uma coisa é certa: A Apple não vai fazer parecido com este, já nem dá, este já está no ponto máximo de evolução, já não dá para fazer melhor, a solução é mesmo um IPod Touch em mini.
 
Back
Topo