New iPod Nano, iPod Touch, iTunes 8.0, and Blu-Ray in OS X 10.5.6?

Isso é mentira, a Apple não fazia uma coisa tão feia, esse gajos do rumores podiam ter inventado uma coisa mais bonitinha.

Gosto bastante do actual. Mas esta-se mesmo a ver que a Apple vai fazer um IPod Touch em mini para o IPod Nano, e lá se foi o que caracterizava os IPod's, a rodinha perfeita.

Acho mal...ou bem....

Uma coisa é certa: A Apple não vai fazer parecido com este, já nem dá, este já está no ponto máximo de evolução, já não dá para fazer melhor, a solução é mesmo um IPod Touch em mini.
O ano passado também surgiram fotos de um iPod Nano... Também diziam que era impossível sair um iPod tão feio, mas guess what? Acabou por ser exactamente igual ao das fotos :p. Apesar de tudo, parece-me estranho é a entrada mini-usb...

Acerca do iPod Touch mais pequeno. Sinceramente, não me parece. O ecrã táctil e grande faz parte da identididade e conceito do Touch/iPhone e ao reduzir o seu tamanho estarias a "assassinar" ambos. Já para não falar nas implicações no design das UI das apps... Seria complicado para os devs e provavelmente implicaria um redesign parcial de várias aplicações. Parece-me que a solução passa por aumentar a capacidade e diminuir o preço. E os iPods com clickwheel não vão morrer assim tão cedo, pelo menos até a memória flash se tornar mais barata... Ainda há muitos clientes exigentes que preferem ter sacrificar as novas funcionalidades em detrimento de mais espaço.

Mas pronto, posso estar completamente errado. Em Setembro logo vemos :).
 
Última edição:
O ano passado também surgiram fotos de um iPod Nano... Também diziam que era impossível sair um iPod tão feio, mas guess what? Acabou por ser exactamente igual ao das fotos :p. Apesar de tudo, parece-me estranho é a entrada mini-usb...

Acerca do iPod Touch mais pequeno. Sinceramente, não me parece. O ecrã táctil e grande faz parte da identididade e conceito do Touch/iPhone e ao reduzir o seu tamanho estarias a "assassinar" ambos. Já para não falar nas implicações no design das UI das apps... Seria complicado para os devs e provavelmente implicaria um redesign parcial de várias aplicações. Parece-me que a solução passa por aumentar a capacidade e aumentar o preço. E os iPods com clickwheel não vão morrer assim tão cedo, pelo menos até a memória flash se tornar mais barata... Ainda há muitos clientes exigentes que preferem ter sacrificar as novas funcionalidades em detrimento de mais espaço.

Mas pronto, posso estar completamente errado. Em Setembro logo vemos :).


Mas o Ipod actual está bastante bom, o da imagem parece o da 2 geração (a única coisa que se safa são os lados).

Não tou a ver que alteração é que a Apple vai fazer....

Mais pequeno? Pra que. Acho que está ideal.

E como é que eles conseguem tirar fotos ao gajo, devia ser top secret.
 
está me a falhar alguma coisa ou todos os rumores estão apenas a cobrir o touch e o nano?

E o mais importante (a meu ver)? Como é com o Classic?

nesse sim, sem duvida há coisas importantes a fazer. Aquela lentidão entre o leitor e o cover flow é enervante.
 
Parece que se confirma que o iPod Nano vai crescer em tamanho, ficando mais magrinho. Pessoalmente prefiro pois é ideal para o transportar dentro do bolso das Levis 501 e com melhor TFT para ver um video ocasional.

http://www.xskn.com/default.aspx?m=Products&sid=287&cid=2746

nano4gs.jpg


Parece que o iPod Touch vai ficar mais "Plastificado". Se se confirmar, sejam bem vindos os botões externos para controle de volume que na minha opinião era uma das maiores falhas do iPod Touch. Também parece que vamos ter GPS e descidas no preço dos iPod Touch. No entanto é uma pena perder a "traseira metálica" que dá ao actual iPod Touch uma robustez invejada pelos iPhones actuais.

ipodtouch2s.jpg


Fonte
 
Última edição:
se formos por ai todos os iPods têm essa falha, a mirrored aluminium é lixada, por mim era tudo brushed com o o iPhone V1 !
 
O problema com o aluminio é que é um "metal" e como todos eles (ou quase) é um bom isolante de sinal rádio (seja BT, WiFi ou outro..) o que tornava o GPS, BT e WiFi impraticável, até porque para um GPS funcionar minima/ decente/ é ter PELO MENOS 6 canais a receber info..

Nesse aspecto o plástico é o caminho a seguir, apesar de gostar mais das covers actuais (tanto do Touch como do iPv1)
 
Se realmente for esse (acredito que sim) acho bastante feio comparado com o actual. Parece-me quase um iPod Nano 2nd gen.

Não concordo. É bastante mais funcional que o actual com o seu TFT minúsculo.

Por alguma razão é que só tive um iPod Nano 3 geração praí um dia no máximo.
 
Não concordo. É bastante mais funcional que o actual com o seu TFT minúsculo.

Por alguma razão é que só tive um iPod Nano 3 geração praí um dia no máximo.

Sim, mas o LCD do de 3G e muito superior ao de 2g, esse sim era muito foleiro, nao tinha la grande definiçao.

Mas o que me cheteia é os cantos arredondados. Nao gosto do MB Air por isso. Espero que nao façam o mesmo com o MB Pro.
 
volta um pouco ao que foi a segunda geração, isto em termos de design geral. Óbvio que é mais fino, ecrã maior, e mais coiso e mais... e mais ... e portanto bem melhor. :) Gosto!

Não era especial fan do design da terceira geração.

como leitor de mp3, será mais util ter um ecrã "vertical" para visualizar a listagem das musicas... depois para 1% da utilização que será a ver filmes pode-se bem virar o iPod na horizontal.
 
Última edição:
Back
Topo