New iPod Nano, iPod Touch, iTunes 8.0, and Blu-Ray in OS X 10.5.6?

Para não estar a fzer offtopic na thread dos iPods, respondendo a algumas pessoas...

Os novos macs devem sair no maximo até novembro (para fazerem negócio no natal)

Já alguem disse que a promoção de regresso às aulas nos USA acaba segunda dia 15 de setembro. 16 é terça-feira!
 
Gostei bastante do iTunes 8. Aquela nova visualização é bem porreira, e o Genius (esquecendo agora os possíveis problemas na privacidade) está muito bem conseguido. Tenho andado a brincar a criar playlists através de uma música, e o gajo até que junta as músicas semelhantes que tenho na library!

Quanto aos iPods, nada de muito novo. O que me espantou foi o Nano ter voltado ao estilo do de 2ª geração. É bonito e tal, continua elegante, mas no fundo regrediu a nível de design... contudo tem acelerómetro, interface renovado, genius, vá, está porreirinho!
Já o Classic está mesmo a necessitar de SSD. Enquanto não baixam, não há nada de novo...

E como amanhã é o meu aniversário, já tenho um Touch encomendado! :D
 
Gostei bastante do iTunes 8. Aquela nova visualização é bem porreira, e o Genius (esquecendo agora os possíveis problemas na privacidade) está muito bem conseguido. Tenho andado a brincar a criar playlists através de uma música, e o gajo até que junta as músicas semelhantes que tenho na library!

Quanto aos iPods, nada de muito novo. O que me espantou foi o Nano ter voltado ao estilo do de 2ª geração. É bonito e tal, continua elegante, mas no fundo regrediu a nível de design... contudo tem acelerómetro, interface renovado, genius, vá, está porreirinho!
Já o Classic está mesmo a necessitar de SSD. Enquanto não baixam, não há nada de novo...

E como amanhã é o meu aniversário, já tenho um Touch encomendado! :D

Depois faz uma review para o pessoal! ;)
 
até são produtos semelhantes e tudo :002:
Competem por segmentos de mercado não muito diferentes.

Com a redução de preços no Touch, a diferença ainda se tornou mais pequena e resume-se a capacidade de armazenamento vs capacidades multimédia.

E com a feiura destes novos Nanos, prefiro um Touch ;)
 
No meio de tanta excitação, ainda ninguém me soube responder se os "stunningly 3d graphics" de que o Jobs tanto falou, são características adquirida de algum controlador novo responsável por esse segmente ou se foi apenas marketing, porque até agora ainda não encontrei nenhuma informação elucidativa..
 
Eu não acreditava, e depois?

Sinceramente não gosto dos novos Nanos, mais cedo comprava um Touch.

Eu também dizia que não acreditava e continuo a preferir não acreditar. Os novos nano são horríveis, a geração anterior era muito mais gira. Se querem ecran maior e mais espaço têm os touch ou outro mp3 doutra marca qualquer. Este novo nano em design foi um passo atrás, claro que em características é melhor
 
Este novo nano em design foi um passo atrás, claro que em características é melhor

Para ti foi, mas para mim não.

Nano que é Nano cabe no "5º bolso" das calças. Coisa que o 3rd generation não dá.:rolleyes:

Era bom que posteriormente lançassem uma versão de 32 gb (provavelmente só na 5ª geração, se lançarem...mas eu espero). Pelo menos era só actualizar o iPod de vez em quando com novas músicas.
 
Partindo do princípio que os jogos são universaisa touch/iphone, no hardware, anda de novo... as capacidades 3d já haviam sido apresentadas.

Espera mudanças de fundo no hardware quando tiver qeu acontecer em toda a linha.




No meio de tanta excitação, ainda ninguém me soube responder se os "stunningly 3d graphics" de que o Jobs tanto falou, são características adquirida de algum controlador novo responsável por esse segmente ou se foi apenas marketing, porque até agora ainda não encontrei nenhuma informação elucidativa..
 
[PT]latrine;3556728 disse:
Partindo do princípio que os jogos são universaisa touch/iphone, no hardware, anda de novo... as capacidades 3d já haviam sido apresentadas.

Espera mudanças de fundo no hardware quando tiver qeu acontecer em toda a linha.

Foi o que eu pensei, mas como ando com exames nem sequer estive a acompanhar a keynote para perceber o contexto em que foi aplicada a frase.. De qualquer forma, de stunningly não tem nada, mas para um leitor multimédia, nem está nada mau..
 
Back
Topo