New Ken Kutaragi interview

Korben_Dallas

Zwame Advisor
kaigai276_01.gif


http://pc.watch.impress.co.jp/docs/2006/0607/kaigai276.htm - Artigo original

http://www.beyond3d.com/forum/showpost.php?p=772350&postcount=1 - Parte 1 traduzida

http://www.beyond3d.com/forum/showpost.php?p=772988&postcount=1 - Parte 2 traduzida
 
re:

Como as traduções dizem é algo que já se sabia.
Mas é algo incerto para esse plano dele dar certo é perciso ainda passar por muita coisa.

Portanto é um futuro que ele sonha, que é ainda muito incerto a meu ver.

Qualquer das formas qualquer maquina que tenha as caracteristicas da ultima geraão de computadores é considerada um computador. Mas ele estava mais a fazer comparações com as funcionalidades existentes nos PC's e da existencia de SO's mais exigentes nas consolas.
 
re:

He further Emphasized the PlayStation 3's PC-like Abilities, stating there would be No Problems running popular flavors of OS, including 'Linux', 'Windows', and 'Mac OS X' : "to the PlayStation 3, an OS is like any other application." However, he added that "I think that perhaps you'll see a general purpose Cell [built-in] OS." Previously, the Company has Said that the PlayStation 3 Hard Drive would come with a Linux-based OS preinstalled.

http://www.gamespot.com/news/6152519.html
 
re:

Pois é uma ambianção e um futuro que ele sonha que é muito incerto, e ninguem saberá se ele chegará se quer perto de concretizar isso.


Pessoalmente apenas tenciono em adquirir o produto de entretedimento bastante mais "soft", do que o ***** tenciona criar. Agora ninguem pode levar o conteudo da entrevista como um futuro certo, seria ridiculo pensar isso, i think. E os que comprarem o produto a pensar como algo certo possivelmente só vão cair em desilusão. Isto é apenas a minha opinião....
 
Será que a Sony vai pedir as entidades europeias para a Ps3 seja considerada um Pc para que os impostos sejam mais baixos a Sony tentou com a Ps2 mas acabou por ser considerada como um brinquedo provavelmente é o que vai acontecer com a Ps3.

A Sony quer vender uma consola para hardcore gamers e afins, espero que a Sony tenha consciência que esse não foi o seu maior mercado com a Ps1 e Ps2.
 
Back
Topo