1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

New Ken Kutaragi interview

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Korben_Dallas, 8 de Junho de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 905)

1. Tomekk

Tomekk Power Member

re:

Como as traduções dizem é algo que já se sabia.
    Mas é algo incerto para esse plano dele dar certo é perciso ainda passar por muita coisa.

Portanto é um futuro que ele sonha, que é ainda muito incerto a meu ver.

Qualquer das formas qualquer maquina que tenha as caracteristicas da ultima geraão de computadores é considerada um computador. Mas ele estava mais a fazer comparações com as funcionalidades existentes nos PC's e da existencia de SO's mais exigentes nas consolas.

2. Tomekk

Tomekk Power Member

re:

http://www.gamespot.com/news/6152519.html

3. vitorchapas

vitorchapas Power Member

Acho que esta entrevista mostra bem o quao ambicioso o ***** esta. Vmos la ver se nao é ambiçao demais...

4. Tomekk

Tomekk Power Member

re:

Pois é uma ambianção e um futuro que ele sonha que é muito incerto, e ninguem saberá se ele chegará se quer perto de concretizar isso.

Pessoalmente apenas tenciono em adquirir o produto de entretedimento bastante mais "soft", do que o ***** tenciona criar. Agora ninguem pode levar o conteudo da entrevista como um futuro certo, seria ridiculo pensar isso, i think. E os que comprarem o produto a pensar como algo certo possivelmente só vão cair em desilusão. Isto é apenas a minha opinião....

5. Ridley

Ridley Power Member

Será que a Sony vai pedir as entidades europeias para a Ps3 seja considerada um Pc para que os impostos sejam mais baixos a Sony tentou com a Ps2 mas acabou por ser considerada como um brinquedo provavelmente é o que vai acontecer com a Ps3.

A Sony quer vender uma consola para hardcore gamers e afins, espero que a Sony tenha consciência que esse não foi o seu maior mercado com a Ps1 e Ps2.

Partilhar esta Página