New King In The Hill !!! Yonah Core Duo Power !!!!

Quero 2, um dentro de um portátil e um numa board desktop, ambos a boincar a todo gáz :D

Agora imaginem um MERON e um CONROE, bem estes vão limpar os AMD 64 todos... a brincar... Ou a AMD lance algo DE JEITO ou acaba o curto "reinado" deles...
 
Última edição:
isto é um cpu pa portatil, não existe grande suporte para desktop (por enquanto), não me parece que causem algum impacto no mercado de desktop. Mas para utlizadores extremos... é excelente :D
 
best disse:
Acho que os fx60 TAMBEM têm coldbug.....infelizmente


cumps

isso tem 99,99% dos FX60's...

Agora falta e ver se estes yonah's tem bug, mas duvido muito k tenham...
Mentalizem-se nisto, este processador vai massacrar completamente em tudo e mais alguma coisa assim k komeçarem a lhe meter frio a serio em cima...

Alias, eu k andava recentemente a pensar em comprar um x2 ou um opty dual core, jah abandonei a ideia... vou e comprar um yonah T2300/2400 k é muito mais barato e muito mais performante. Kuanto as boards para isto, em breve vao estar a venda e ai se vai ver o verdadeiro power do bixo
 
Sesto_Sento disse:
isso tem 99,99% dos FX60's...

Agora falta e ver se estes yonah's tem bug, mas duvido muito k tenham...
Mentalizem-se nisto, este processador vai massacrar completamente em tudo e mais alguma coisa assim k komeçarem a lhe meter frio a serio em cima...

Alias, eu k andava recentemente a pensar em comprar um x2 ou um opty dual core, jah abandonei a ideia... vou e comprar um yonah T2300/2400 k é muito mais barato e muito mais performante. Kuanto as boards para isto, em breve vao estar a venda e ai se vai ver o verdadeiro power do bixo


boards 479 nativas?
 
Back
Topo