Periférico New Logitech G-series Peripherals Unveiled

deixem me acordar este topico ! tenho o dito teclado G19 e veio com as teclas a moda EN alguem sabe se são todos assim ou ha alguns com as teclas posicionadas de acordo com o normal caa em pt ?

Se tivesses comprado com layout UK terias as teclas todas no mesmo sitio. Apenas diferiam alguns dos simbolos mas para quem vai comprar este teclado (na sua maioria jogadores) ja sabe as teclas de cor. Eu tenho um G15 layout UK e nao tenho problema algum.

BTW: PT nao deve haver pois o mercado, segundo a logitech, nao se justifica para o fabricarem.
 
BTW: PT nao deve haver pois o mercado, segundo a logitech, nao se justifica para o fabricarem.


Boas,

Eu até gosto da logitech que em norma tem bons produtos. Mas teclados nem que seja o melhor do mundo a 10 €.

Se a marca considera que o mercado Português não justifica que mudem umas 6 teclas do teclado, também dou-me ao direito de considerar que o meu dinheiro não lhes serve...

Desculpem la o desabafo. E quem diz logitech diz razer e afins!

Cumpz
 
Boas,

Eu até gosto da logitech que em norma tem bons produtos. Mas teclados nem que seja o melhor do mundo a 10 €.

Se a marca considera que o mercado Português não justifica que mudem umas 6 teclas do teclado, também dou-me ao direito de considerar que o meu dinheiro não lhes serve...

Desculpem la o desabafo. E quem diz logitech diz razer e afins!

Cumpz

É isso mesmo. Veja-se a diferença da SteelSeries que tem pelo menos um teclado excelente - vejam só o peso do menino e depois digam qualquer coisa ;) - e com o layout português como deve de ser.
 
Comprei o G35 e so' tenho a dizer que vale cada centimo. O som muito nitido e com baixos fortes e bem definidos ( musica ).

Conforto e' do melhor, o micro esta ali quietinho, o cabo e' dificil de se romper,... enfim, so' elogios quanto a estes phones.
 
Alguém me sabe dizer se o headset é compatível com a xbox360?

Edit: Já li que não (link)

Does G35 work with video game consoles?
Consoles like Playstation 3 and Xbox 360 do not output in-game audio through their USB ports, therefore G35 is not compatible with those consoles.
 
Última edição:
Não gosto muito do design do rato, já não gostava muito do G9, e este é quase igual, tinha preferencia pela gama G5.
O teclado não está mau.
 
Muito à frente o material, os phones e o G19 vão ser o meu próximo investimento, só tenho medo que ao ter o teclado com o lcd me distrai muito enquanto jogue e isso afecte o meu score :|
 
Back
Topo