New Logitech G5 Laser Mouse

Tinha um MX510, comprei ontem um G5 para o substituir e a única coisa que não gostei foi a falta desse segundo botão, e eles no dia a seguir lançam uma versão do G5 com esse botão? Que sorte... :grumpy:
 
ora ai está a razao pela kal nunca tinha dado os tais 65€ pelo rato. agora lançaram um novo mas como ele ainda n mexe sozinho qdo eu mando logo tb n vo comprar este :x2::004: mas akele G7 ta com 1 aspecto mt smooth :002:
 
bem bonito :


New Logitech G5 Gaming Mouse

Logitech's popular gaming mouse, the G5, got a facelift and will be available immediately. The weight customizable distribution unit is still the same allowing you to tweak the handling properly. New are the 9! mappable buttons and a more accurate scroll wheel.
The price will be the same as before (around 75 Euros), so is the laser unit (2000dpi).






Source: VoodooExtreme


cumps
 
tambem tenho um mx518... alem de ser lindo, satisfaz perfeitamente as necessidades de qualquer jogador...

este novo g5 tambem é lindissimo, mas nao vais ser por isso que vou tar a trocar de rato, tendo o que tenho a trabalhar a 100% :x2:
 
Back
Topo