new macbooks

#treze

Membro
Boas!!era só para perguntar a pessoal melhor informado que eu se está oficialmente prevista a saída de novos macbooks em aluminio!!!ou é apenas um mero rumor?
 
Alumínio? :s
desconhecia tal facto... a Apple já começa a descaracterizar os seus equipamentos colocando-os em outras cores ou materiais que não sejam o branco!

Podiam era actualizar mesmo em breve os macbooks, isso é q era!!!
 
mas n foram actualizados como deviam :p já deviam vir pelo menos com a SuperDrive incluída no básico! e a partir daí sim, escolher disco e ram necessários. agora ter q pagar mais 100/150€ por vir com SuperDrive em vez do Combo acho um pouco exagerado. Se bem que por cada giga de ram o preço tb aumenta mais do que devia...
 
mas n foram actualizados como deviam :p já deviam vir pelo menos com a SuperDrive incluída no básico! e a partir daí sim, escolher disco e ram necessários. agora ter q pagar mais 100/150€ por vir com SuperDrive em vez do Combo acho um pouco exagerado. Se bem que por cada giga de ram o preço tb aumenta mais do que devia...

Quanto ao giga de RAM tens bom remédio... a Crucial vende 2x1 GB para o MacBook por uns "módicos" 50 euros (já com portes incluídos...).

Eu espero dentro de algum tempo (meio ano, talvez...) arranjar um MacBook... e para mim o modelo Combo até serve perfeitamente, e tem um bom price-tag, para as features que oferece. Ainda para mais com desconto estudante... que mimo! :joker:
 
kalisteniu, estás um bocado equivocado! 100-150 euros pela SuperDrive???!!!! Onde?? Sim, pagas isso a mais ma,s por uma SuperDrive, um processador acima (2.2GHz) e mais disco, 120GB ao invés de 80GB. Não se justifica?
Acho que a diferença maior e sem muito sentido se sente do MacBook preto para o branco de 2.2, aí sim, mas era preço que pagava, só por ser preto e ter mais disco tb. :)
 
Back
Topo