1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

New mood

Discussão em 'Galeria de projectos' iniciada por ptx, 3 de Março de 2008. (Respostas: 21; Visualizações: 5623)

  1. ptx

    ptx Suspenso

    Aqui esta pessoal o meu novo pc deixem opinioes sff:

    Hardware:

    P5N32-E SLI
    EN8800GT 512MB DDR3
    DISCO 500+80
    QUAD CORE Q6600
    Team Elite 2*2 800mhz
    NOX 650W

    pics que é o que o pessoal gosta xD

    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]


    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]

    Agora ja na caixita nova sem os extras xD

    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]

    + pics pa breve ja com as novas fans, cabos sata e assim xD

    cumpz



    P.S- Sei que não e bem modding mas e so para partilhar com voces o meu projecto
     
    Última edição: 1 de Maio de 2008
  2. hamaxi17

    hamaxi17 What is folding?

    hehehe grande ptx.

    Tá muito fixe, continua :D

    Cumps. :cool:
     
  3. carloscorp

    carloscorp Power Member

    Boas maquina ... tou curioso por ver mas fotos da caixa !

    Cumpri.
     
  4. ptx

    ptx Suspenso

    Finalmente ja veio o material novo xD

    Algumas compras:

    http://www.*****.pt/imagens/produtos/ACRYAN_CABLE_TIES_UV_GREEN.jpg

    http://www.*****.pt/imagens/produtos/ACRYAN_SATA30GN.jpg

    http://www.*****.pt/imagens/produtos/SHARKOON_TWIN_COLD_CATHODE_30_UV.jpg

    http://www.*****.pt/imagens/produtos/ACRYAN_BF8973.jpg
    http://www.*****.pt/imagens/produtos/ACRYAN_BF8980.jpg

    http://www.*****.pt/imagens/produtos/REVOLTEC_IDE_LARANJA_48.jpg


    http://www.*****.pt/imagens/produtos/RAZER_COPPERHEAD.jpg


    http://www.*****.pt/imagens/produtos/RAZER_COPPERHEAD2.jpg


    http://www.*****.pt/imagens/produtos/REVOLTEC_LIGHTBOARD_XL2.jpg


    http://www.*****.pt/imagens/produtos/REVOLTEC_LIGHTBOARD_XL22.jpg



    O resultado:

    [​IMG]


    [​IMG]


    [​IMG]


    [​IMG]


    [​IMG]



    [​IMG]



    [​IMG]



    [​IMG]


    [​IMG]



    [​IMG]



    [​IMG]


    [​IMG]


    Espero que tenham gostado do resultado pessoal, cumentem...


    Lista de compras futuras.

    http://www.*****.pt/imagens/produtos/RAZER_MANTIS_SPEED2.jpg este já vem amanha para casa lol

    - Watercooling
    - monitor


    cumpz
     
    Última edição: 1 de Maio de 2008
  5. n92f

    n92f [email protected] Member

    Off topiC: Esse é o razer deathader ou assim uma cena?
    ah... e que teclado é esse? dame preços pff!

    On TOpiC: Ta um espetaculo o teu projecto!!
     
  6. ptx

    ptx Suspenso

  7. abreu054

    abreu054 Power Member

    Boas.
    Ta fixolas a tua caixa.
    Qualquer caixa em acrilico fica linda :D
    Esse hardware ta brutal.

    Cumps e continua o bom trabalho
     
  8. ptx

    ptx Suspenso

    thanks e bigado pelo apoio alguma sugestao digam xD

    cumpz
     
  9. Ja tive a trabalhar nessa maquina e ta muito fixe so falta wc ...
    continua assim ta muito fixe


    cumpz mgx
     
  10. Artik3

    Artik3 Power Member

    Muito fixe a caixa :p
     
  11. rbnGMX

    rbnGMX BOINC Member

    Muito fixe a caixa ;).
    Tens um teclado igual ao meu!:D
     
  12. Qual foi o preço total do HARDWARE dentro da caixa? (fonte, processador, grafica, RAM, motherboard e disco)


    ahhh.. e grande PC, bonita caixa.. BOM TRABALHO! :beerchug: HMM vi no outro modd q foste a' CBLanParty.. eu sou da Covilhã.. vens a' Tortosendo Lan Party? ( http://tortosendolanparty.tk )


    Cumpz
     
  13. Guga

    Guga Power Member

    Nao é "New mood" mas sim "New mod"
    Abraço
     
  14. CAVACASS

    CAVACASS What is folding?

    não corrijas o homem sem saber se o que dizes tá correcto.. New Mood também se pode dizer, mas não tem o mesmo significado... para mim, isto não é modding.. é assemblagem!! modding é quando existe uma modificação!!
     
  15. Guga

    Guga Power Member

    Pah ele queria dizer Mod ou n éra? enganou-se ou nao? Mood é tipo disposiçao n tem nada a ver com o q ele qer...
    Enfim

    Edit: LOL nao sei se ta correcto? Eu tenho a certeza absoluta que ta correcto, se achas q ta bem como ele pos fica na tua ;)
     
  16. Dakota

    Dakota Power Member

    yo ptx tudo?

    olha diz me uma coisa... pa enfiares a 8800gt ai dentro deves ter tido um probleminha com a cablagem da placa para alimentação extra né nao??? :rolleyes:

    como é que resolveste isso? a placa nao dobraste... :eek:

    se pudesses explicar... :p

    abraço e boa sorte com uma maquina quaseeeeee igual á minha... :p:p :003: adoro essa caixa... a minha é igual ^^
     
  17. tomassantos

    tomassantos To fold or to FOLD?

    Nunca tinha visto este projecto. Está um espectaculo! Parabéns ao user!
     
  18. asus_vento

    asus_vento Power Member

    Pelo o que o pessoal tá a dizer o projecto está fixe, agora eu conseguir ver as imagens é que tá quieto:x2:
     
  19. BAGS

    BAGS Power Member

    mesmo tambem não consigo ver so algumas. Da caixa nao vi nenhuma .
     
  20. Gizb0

    Gizb0 Power Member

    Só vejo 2/3 fotos...
     

Partilhar esta Página