New Netcabo Happy Hours

Ruffs

1st Folding then Sex
Netcabo disse:
Estimado(a) Cliente, Informamos que iremos alterar o período de tráfego ilimitado (Happy Hour) do Serviço NetCabo Speed Pro+, actualmente em vigor todos os dias entre as 9h00 e as 18h00, para o mesmo período horário mas apenas aplicável durante os dias úteis (2ª a 6ª feira).

Esta alteração entrará em vigor no próximo dia 1 de Junho de 2005 e permitirá uma navegação sem limites de consumo de tráfego, durante o horário normal de laboração das empresas.

Para qualquer esclarecimento adicional, não hesite em contactar o nosso Serviço de Apoio ao Cliente NetCabo, através do número 808 233 455 ou via e-mail para [email protected].

Com os melhores cumprimentos, Direcção de Marketing TV Cabo Portugal

Boa manobra... ou não :'(
 
É para evitar ke o pessoal mude todo, ou tente mudar todo para speed pro+ em vez do mega. Visto que o speedpro+ tinha mais hh que o mega pelo mesmo preço.

E quanto aos que têm mega? receberam algum mail? Se dessem HH ao fds todo, estilo oni.. não era mau. (tirando para a lentidão.. que isto ia ficar a arrastar-se)
 
SwimmerBoy disse:
Acho bem.... Pro é para profissionais e empresas....e supostamente, empresas trabalham de 2ª a 6ª!!!

isso é um erro tremendo!
sem entrar em discussões se o trafego internacional chega ou não para laborar bem, nem sempre é assim!

Eu trabalho em webdesign, numa empresa que trabalha 24 sob 24, 7 dias por semana, e basicamente apenas com ftps internacionais (os servidores estão nos eua )

Porque raio a minha empresa é discriminada ....
Basicamente é igual ter HH de manhã ou de noite, apesar de a empresa de manhã ter mais gente a trabalhar e por isso é preferivel ter HH durante o dia!

O erro da netcabo neste processo, foi ter dado para estar a retirar agora!
Eles ao fazerem a alteração de HH da noite para o dia, deviam ter pensado nisso logo ... Não deviam alterar em março, para depois em Junho tirarem o doce!

Não se deve dar para retirar logo a seguir! é preferivel não dar ....

Mas Ok! Eu não posso fazer nada ... ou melhor posso .. mudo-me :D
 
tou com o avantix.

eu por exemplo trabalho numa empresa em que a nossa hora de maior actividade é entre a 00:00 e as 8 da manha. completamente fora das happy hours e tambem trabalhamso com servidores nos EUA. ah ... e trabalhamos tambem praticamente 7 dias por semana (fim de semana incluido).
 
eles podiam era permitir alterar as HH. Pelo menos em alguns tarifários, não sei. Se bem que eles se calhar para empresas maiores que trabalhem mais dias e isso querem xular mais e dão-lhes trafego ilimitado, mas claro a empresa tinha que pagar mais.
 
Sem querer lançar polémicas... o speed on vai ficar sem HH só o Mega e o PRO+, sendo que o PRO+ não as vai ter ao fds.

Cumps,
edias
 
edias disse:
Sem querer lançar polémicas... o speed on vai ficar sem HH só o Mega e o PRO+, sendo que o PRO+ não as vai ter ao fds.

Cumps,
edias

Não.

As HH do Speed ON vão ficar as mesmas.
A única alteração é em relação ao SpeedPro+.
 
Tafinho disse:
Não.

As HH do Speed ON vão ficar as mesmas.
A única alteração é em relação ao SpeedPro+.


Tens a certeza disso? Olha que a informação que tenho é que o Speed On fica sem HH.

Cumps,
edias
 
Morton disse:
O tafinho mas supostamente as minhas HH tb. Pk qd aderi ao PRO+ tinha HH aos fins de semana e segundo a pagina n tinha indicaçao de promoçao.

Se fores ver ao site da Netcabo metade das coisas estão em promoção há mais de 1 ano...
No caso do SpeedPro+ fizeram 2 borradas:

Nunca fixaram as HH, ou seja, nunca foi parte do contrato.
Nunca tornaram claro que as HH tambem eram válidas ou nao ao fim de semana. Depois de umas broncas lá resolveram dizer que também se aplicava aos fins de semana.

Só estão a limpar as broncas do passado.

De resto, são sempre livres de pedir rescisão do contrato.
 
Há um ano atrás mandaram-me um mail a congratular-me por ser um dos clientes iniciais do SpeedOn e decidiram "premiar-me" com mais 1gb de tráfego internacional adicional por mês.
Não foi mau, agora gostava de ver esse número multiplicado, sei lá... por 100 . :wow:
Senão mudo mesmo para a concorrência, só não o fiz pq não tenho tido os problemas de outras pessoas com adsl/cabo via USB, talvez por causa do meu velho modem Elsa Microlink com ligação Ethernet directa, não há problemas com drivers.
 
blastarr disse:
Há um ano atrás mandaram-me um mail a congratular-me por ser um dos clientes iniciais do SpeedOn e decidiram "premiar-me" com mais 1gb de tráfego internacional adicional por mês.

da-me-o k eu aceito de bom agrado! :x2: :lol:

blastarr disse:
Senão mudo mesmo para a concorrência, só não o fiz pq não tenho tido os problemas de outras pessoas com adsl/cabo via USB, talvez por causa do meu velho modem Elsa Microlink com ligação Ethernet directa, não há problemas com drivers.

tens bom remedio: ligacao por ethernet. sigah :x2: ;)

alguma novidade (trafego) no speedon pra dia 19 de maio?

tks.
 
Tafinho disse:
Não.

As HH do Speed ON vão ficar as mesmas.
A única alteração é em relação ao SpeedPro+.

mais uma vez um big LLLLLLLLLLOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLL

é pa faz-me confusao este tipo de pessoas (sim voces sabem quem ele é) que teem a mania que sabem tudo mas depois so mandam postas de pescada.

so para tirar duvidas é o seguinte
para o mercado residencial irao ser alterados 3 tarifarios.

o netcabo 512 que tinha 2 gb de inter e o speed on que tinha 1 gb inter + HH vao-se transformar num produto de nome netcabo mega2 sem qualquer tipode HH. irao ter os 20Gb de Nacional + 2 Gb de inter a 35€.

o netcabo mega ira passar a netcabo mega4 em que ira ter o ilimitado naciona mais os 4Gb inter com HH da 1 as 7.

ira ser criado o netcabo mega8 que ja nao me lembro das caracteristicas dele em termos de trafego.

o SpeedPro+ ira perder as HH ao Fim de Semana.

outra coisa
as HH nunca fizeram parte do contracto.
sao anunciados como uma oferta e como tal podem ser alteradas ou retiradas qd a netcabo assim o entender, coisa que vai suceder.

espero que estejam esclarecidos.

qualquer duvida perguntem a quem percebe e não a quem pensa que sabe

peace
 
Back
Topo