New Netcabo Happy Hours

tonipig disse:
Pois, vai-me servir de muito este 1Mb :rolleyes:

O engraçado é q eu comecei com um tarifário 128 com limites de 150MB :p e correu tudo bem (dentro do possível :D ) durante uns bons meses, até me começarem a aparecer nas facturas consumos adicionais. Depois de isto se prolongar por uns 3/4 meses resolvi passar para 256 com 300MB (nada mais natural pois o consumo adicional q estava a ter não era muito). Mais uma vez tudo corre bem durante uns bons meses até à cerca de 2/3 meses atrás, quando me começam a aparecer (outra vez) consumos a mais.

Já pensaste em culpar o WindowsUpdate?
 
A NetCabo vai aumentar a velocidade sem aumentar o preço

A NetCabo vai aumentar, de modo gratuito e automático para todos os seus clientes, a largura de acesso à Internet por Cabo de 512Kbps e 640Kbps para 2Mbps.

O mesmo acontece para os clientes com velocidades de 1 Mbps, que quadruplicam para os 4 Mbps. A NetCabo vai igualmente lançar uma nova oferta de 8 Mbps.

O upgrade dos actuais clientes da NetCabo será efectuado a partir do próximo dia 19 de Maio. A nova oferta comercial da NetCabo, com velocidades 8 Mbps estará igualmente disponível no mercado a partir dessa data.

Se ainda não é cliente dos planos de 512Kbps, 640Kbps e 1Mbps que irão migrar automaticamente para as novas velocidades, ligue já para o 707 288 488 e efectue já o seu upgrade.

FONTE: http://www.tvcabo.pt/internet/internet.aspx?detail=Xz518
 
Tafinho disse:
Já pensaste em culpar o WindowsUpdate?

Essa hipotese ficou descartada a partir do momento em q resolvi fazer a experiência de estar sem fazer updates do windows durante mais de um mês.
Como só faço os updates de forma manual dá para controlar isso +-

Tenho um cd do XP já com SP2 e mesmo q faça agora um 'fresh install' não são assim taaantos MB de critical/security patches.

E também me aparecem por vezes consumos em dias (fds por ex) q não estou em casa :rolleyes:

Em relação a ter cá no pc outras 'coisas' mais esquisitas, tb não me parece :rolleyes:
Os softwares de diagnóstico não acusam nada :cool:
Nem a maior parte de banners e ads das pags aqui entram pq a firewall bloqueia-os :p

Por ex, se abrir o Netcount diz-me q hoje, em 2,5h q estou aqui na net, já tenho 9.6MB nac e 4.2MB int. Ora, eu praticamente ainda não saí aqui da TZ :rolleyes:
Isto é normal? (se calhar é :p )
 
Mas está tudo cego??? 8 Mbits com 12 GB de tráfego Internacional??? Mas oh pessoal... sacar a 2/4/8 megabits só se justifica e sente quando é para sacar dos suecos e afins que têm uploads correspondentes aos nossos downloads! :eek:
A Netcabo vai dar 12 GB de tráfego internacional e não há uma "revolução"? Sinceramente acho que a Netcabo anda a chamar ESTUPIDOS aos seus clientes...
...mas o problema já não é meu, por isso amanhem-se! :p

Ah esperem, vocês sacam tudo do tucows.telepac.pt! :p
DC++ rula! :D
 
Zealot disse:
Mas está tudo cego??? 8 Mbits com 12 GB de tráfego Internacional??? Mas oh pessoal... sacar a 2/4/8 megabits só se justifica e sente quando é para sacar dos suecos e afins que têm uploads correspondentes aos nossos downloads! :eek:
A Netcabo vai dar 12 GB de tráfego internacional e não há uma "revolução"? Sinceramente acho que a Netcabo anda a chamar ESTUPIDOS aos seus clientes...
...mas o problema já não é meu, por isso amanhem-se! :p

Ah esperem, vocês sacam tudo do tucows.telepac.pt! :p
DC++ rula! :D

Eu concordo contigo, mas como acredito que existem mais coisas para fazer na net k leeching não me importo muito...
 
God_Lx disse:
Eu concordo contigo, mas como acredito que existem mais coisas para fazer na net k leeching não me importo muito...

Pois mas a questão aqui é que há muita gente que usa a mula para sacar nacional, e mesmo se metade do país passasse para 8 mbps mas com 384 kbps de upload, os que tinham Netcabo256 e passaram para 512 kpbs de download são os que têm melhor serviço na relação qualidade/preço dentro do grupo PT! :p
 
Algumas "estatisticas" aqui do je moi memme:

1 - Um dia a navegar na net nos sitios do costume, ver mails e MSN ligado = 10/20MB ou mais. :(

2 - Um dia a navegar nos sitios do costume + MSN + Mails (tudo sem imagens nem attachs) = 3/4MB

3 - Um dia com IRC+MSN+Mail e uns browses sumários de algumas (poucas) paginas (sem qualquer imagem ou attach) ... 1MB

4 - Um dia inteiro a teclar no IRC+MSN com mails (sem attachs) ... menos de 100/150KB

... isto não inclui pastanço nem nada de sacanço ... muito menos updates ao AV ou Windowze. :lol:
... fazer Caching "enorme" de ficheiros no IE/Firefoz/whatever tambem ajuda aos consumos no final do mês ... a quantidade de lixo que vem agarrada as paginas hoje em dia é abismal. :|


Nota: Acerca do assunto "consumos" acho que estou mais que habilitado para mandar umas postas de pescada. :004:

Desde novembro que tenho uma placa UMTS no portatil e aquilo é para se contar o trafego ao KB. :D
 
Back
Topo