Nintendo New Nintendo 3DS/3DS XL

Tens que ter dois ecrãs lado a lado não existe outra forma, o que nesse caso é conveniente um ser IPS e outro TN, nesse caso notaras diferenças nos negros, que se acentua quando inclinas a consola :-)

Se fosse a voçes não pensava muito nisso, é que agora se calhas de ter um ecrã TN vai-te ficar a "martelar" a cabeça, antes de saberes era trivial. lol

Mas aqui fica umas dicas: http://www.neogaf.com/forum/showpost.php?p=156553933&postcount=286
 
Consegues arranjar naquele site de vendas on-line chinês, creio que saem à volta dos 13€. Cá em Portugal vi há uns tempos numa loja em Tomar mas já foi há uns bons 3 meses e eram só umas, duvido que ainda tenha. Mas o país é grande, deves encontrar algures se não quiseres mandar vir da China.
 
É pá, que o pessoal até tem estado ativo aqui nesta thread!

Ha coisa de 3 meses, arranjei numa grande superficie as capas do Mario, Luigi, Pikachu e do Splatoon a 5€ cada :)

Acho que ainda trouxe mais alguma, mas não me lembro de qual era xD
 
Comprada numa grande superficie por cá, esquecida numa prateleira a 15€...

YUd4NUg.png
 
Boas, estava a pensar em comprar uma NN3DS e pelo que percebi cá só se vendem NN3DSXL e mesmo assim não é fácil de encontrar.
Eu queria comprar no amazon de França mas nunca mandei vir nada de sites como amazon, ebay etc..., e não sei se é totalmente seguro da maneira que queria fazer.
Pelo que vi consigo comprar uma NN3DS por 150€ mas não sei se tenho de pagar também aquelas duas opções que aparecem, https://gyazo.com/5736b4279e8b8853b5cccecf4348dd19 , e para que são exatamente. O vendedor é a própria amazon.
Já agora, queria também saber se a consola vem na caixa original e se vou conseguir mudar o idioma para português.
 
Essas duas opções são seguros opcionais, só pagas se os escolheres, caso contrário, além do preço da consola só pagas os portes.

Em relação ao idioma não sei responder.
 
Essas duas opções são seguros opcionais, só pagas se os escolheres, caso contrário, além do preço da consola só pagas os portes.

Em relação ao idioma não sei responder.
Ok, obrigado pela informação.
Já tive a pesquisar um pouco e acho que só não se consegue mudar o idioma das que são compradas na América e no Japão.
 
Gostaria de saber se hoje em dia ainda existem new nintendo 3ds xl novas a venda (isto do confinamento e sem hardware em stock para se ter noção é bera) e se vale a pena a compra em 2021.

Se somente existirem usadas a venda, qual seria o preço justo para compra?

Caso o tópico não esteja em conformidade com as regras podem apagar.
 
À venda, novas em loja só existe a New 2DS. E é enquanto o stock durar, em breve devem desaparecer.

Existem muitas nos usados, tens de ver se estás disposto a pagar o que pedem. Já pensei em comprar para mim, mas acho os usados muito inflacionados.
 
é minha percepção também, do pouco que vi usadas "abaixo" de 200€ (acho que qdo eram novas o PVP era de 199€) parecem estarem bem maltratadas, sejam riscadas, amolgadas, sem caixa / manuais e/ou a caneta, e por ai vai.
 
Pensei em comprar uma New3DS também, mas pelos preços que vi usadas, preferi optar por uma PS Vita.

Já tenho a Switch Lite... e também tive receio de o ecrã da 3DS ser um grande downgrade...
 
Pensei em comprar uma New3DS também, mas pelos preços que vi usadas, preferi optar por uma PS Vita.

Já tenho a Switch Lite... e também tive receio de o ecrã da 3DS ser um grande downgrade...

Tenho ambas e aconselho-te sem duvida uma 3DS... A qualidade dos jogos fazem uma grande diferença. Biblioteca de centenas e centenas de jogos muito acima da média.

Vais gostar do ecrã.

Tenho a 3DS base branca, A New 3DS normal e a XL azul. A New 3DS azul consegui apanhar um negócio e paguei 65€ quase nova. Tive sorte... Agora ando a ver se apanho uma 2DS daquelas transparentes.
 
Preciso de ajuda dos entendidos na consola, hoje lá fui buscar uma new 3ds xl usada , e ao chegar em casa validei que afinal ainda tem os dados do anterior proprietário, pensei que ela já vinha formatada. Alguém pode ajudar e indicar como formato, e se perco alguma coisa importante que deveria ter aqui em mente ou copiar para algum lado?

Posso estar enganado , mas achei que vinha com um slot para SD Card, mas não esta visivel.

Já agora os jogos que comprar, os saves ficam onde, na consola, no cartão do jogo, no SD?
 
É só ires às settings do sistema e fazer format. Mas atenção se estiver modificada não o faças sem antes ler sobre isso porque depois pode não iniciar sem teres de fazer alterações..
A slot nas "new" está debaixo da tampa da bateria, tens de desaparafusar a tampa. Os saves ficam no cartão do jogo.
 
Back
Topo