Nintendo New Nintendo 3DSXL em 2018 Vale a pena?

Boa noite pessoal.
Já faz vários anos que tenho uma forte tentação em comprar uma N3DSXL.
No entanto tenho vindo sempre a controlar os impulsos e adiar.
Estando em 2018, já com a Switch aí e em força, e tendo em consideração que as N3DSXL já foram descontinuadas,e portanto se não for agora já não é nunca(Já são difíceis de encontrar nas lojas) vale a pena comprar uma neste momento ou devo esperar pelo aperfeiçoamento de outras formas menos... dispendiosas... de jogar jogos da Nintendo que tanta gente por aí usa?
O que é que acham?É uma N3DSXL ainda um bom investimento ou o preço da consola mais o dos jogos já não se justifica tendo em conta também o atraso do software da consola hoje em dia?

Cumprimentos.

PS:Refiro-me a uma consola nova,200 euros portanto.
 
Claro que sim, os jogos da 3DS continuam a ser muito mais desenhados para "on the go" que os da switch.

Eu tenho uma New 3DS XL e se fosse hoje, comprava de novo, mas depende sempre do objetivo que tens para a consola
 
Comprei a minha há alguns meses, foi a melhor compra de sempre. Hoje voltava a comprar. Uso bastante esta consola e o 3D é muito bom, nada a ver com o 3D das anteriores.
 
Eu comprei a 2ds xl há pouco tempo, tinha a 2ds, mas o ecrã maior dá mais jeito.
Estou a gostar bastante da consola, acho que mesmo em 2018 continua a ser uma boa consola, sem esquecer que tem uma quantidade enorme de jogos.
 
boas, ando com ideias de arranjar um ds xl, ando à procura de uma em segunda mão mas pelo que estou a ver uma 3ds xl em segunda mão e o preço de uma new 2ds xl numa loja. É normal isto? :S
 
boas, ando com ideias de arranjar um ds xl, ando à procura de uma em segunda mão mas pelo que estou a ver uma 3ds xl em segunda mão e o preço de uma new 2ds xl numa loja. É normal isto? :S
Não compres a 3DS se não for o modelo "New", seja ela XL ou normal.

Mas sim, é normal que uma consola com 3D usada, custe o mesmo que uma 2D nova.
 
Vão sair dia 29 de Junho dois novos bundles da New Nintendo 2ds XL:Um com o Mario Lart 7 outra com o Tomodachi Life.
Acho que vou comprar a do Mario Kart e pronto.
 
eu ando à procura de uma para conseguir jogar os pokemons todos, por isso ou uma 3ds xl ou mesmo a new 2dsxl.
Se a diferença de preço for mais importante que ter 3D, não penses muito mais :)

Eu gosto bastante do efeito 3D, mas percebo perfeitamente que muita gente não queira saber disso para nada e prefira poupar uns trocos.
 
Se a diferença de preço for mais importante que ter 3D, não penses muito mais :)

Eu gosto bastante do efeito 3D, mas percebo perfeitamente que muita gente não queira saber disso para nada e prefira poupar uns trocos.
Eu como nunca joguei nada que usasse 3d não me faz diferença.
Ao andar a ver o que havia em segunda mão fiquei na dúvida o porquê do preço ser praticamente o mesmo de uma new 2ds xl nova numa loja qualquer
 
Back
Topo