Nintendo New Pokémon Snap

New Pokemon Sap reviews​

 
Para um jogo de nicho até nem está mau. Agora este jogo faz-me ver o quanto a brand Pokémon é mal aproveitada. Este jogo podia ser muito bem um Pokémon main title, open world RPG mas em vez disso ...
 
Claramente não entendeste o que quis dizer... Mas eu explico melhor.

Este jogo é apenas tirar fotografias mas já viste as animações? Os aspecto wild life? Porquê fazer um jogo à parte onde podias meter isto na main line? É preciso um jogo à parte? Isso já não havia noutros? Nomeadamente no Sun e Moon?

Não. Há que espremer ao máximo a brand Pokémon.

Referi open world RPG. Não falei em fotos, certo? O trabalho que tiveram neste jogo podiam o usar nos principais. Só isso.
 
Já alguém comprou o jogo? Que tal? Estou aqui indeciso se aproveito a promoção na Worten ou não...

Adorei o original na N64
 
O jogo tem shinys?? E já agora, quantos Pokemons tem??

Já alguém comprou o jogo? Que tal? Estou aqui indeciso se aproveito a promoção na Worten ou não...

Adorei o original na N64

Eu nunca joguei o original da N64, não sou um fã maluco de Pokemon, e estou a adorar o jogo! É relaxante, e dá para passar um bom bocado!
 
Claramente não entendeste o que quis dizer... Mas eu explico melhor.

Este jogo é apenas tirar fotografias mas já viste as animações? Os aspecto wild life? Porquê fazer um jogo à parte onde podias meter isto na main line? É preciso um jogo à parte? Isso já não havia noutros? Nomeadamente no Sun e Moon?

Não. Há que espremer ao máximo a brand Pokémon.

Referi open world RPG. Não falei em fotos, certo? O trabalho que tiveram neste jogo podiam o usar nos principais. Só isso.
Sim, este jogo é mesmo daqueles espremidos. Poucos pokemon, animações consideravelmente más, gráficos de à mais de uma década atrás. Não é jogo para mais de 20€.

É triste ver uma das companhias de jogos mais ricas no mundo, mas depois lançam jogos que parecem que forem feitos por uma equipa de 3 pessoas em part time.
 
Vocês parecem-me claramente não fazer parte da geração que passou imenso tempo no original da N64.

Isso não justifica lançarem um produto mau. Digo isto sem ter jogado este e nem estou a pensar comprar, apenas estou a comentar que o efeito nostálgico não justifica que a companhia lance qualquer coisa.
 
Claramente não entendeste o que quis dizer... Mas eu explico melhor.

Este jogo é apenas tirar fotografias mas já viste as animações? Os aspecto wild life? Porquê fazer um jogo à parte onde podias meter isto na main line? É preciso um jogo à parte? Isso já não havia noutros? Nomeadamente no Sun e Moon?

Não. Há que espremer ao máximo a brand Pokémon.

Referi open world RPG. Não falei em fotos, certo? O trabalho que tiveram neste jogo podiam o usar nos principais. Só isso.

Se calhar (porque isto é mesmo especulação da minha parte) pelo escopo menor e do tipo de interatividade que tens é que foi possivel fazer isso tudo. Tentar transplantar isto para um jogo em que andas de um lado para o outro, transitar entre mapa e batalhas, etc. provavelmente não seria possivel num jogo mainline, especialmente com a Game Freak a tratar dele (este jogo foi feito pela Bandai Namco Studios, o mesmo pessoal que fez o Pokken Tournament).
 
Comparar um jogo fechado onde cada nível é basicamente a mesma coisa com pequenas alterações com um jogo open world? Faz sentido. Além disso essa conversa nem faz sentido com o pokemon legends ai a caminho.
 
As reviews tem sido boas em quase todos os locais. Bem o meu vem a caminho! Depois digo de minha justiça.

Já não comprava nada para a Switch há uns bons meses.
 
Bom até agora estou a adorar, mas realmente não acho que é jogo para full price, algo mais 40€.

Os controlos não são muito bons, acho que a camera devia ter um zoom out, mas dei-me conta que a melhor maneira de jogar é de pé e meter a sensibilidade ao máximo do Motion, simplesmente já não toco nos analógicos.

Edit ainda tenho a minha n64 e o snap original, e gostei de ver as referências ao jogo original
 
Back
Topo