"New Posts" [Novas ideias]

vou deixar isto sticky porque pode dar jeito a muita gente :)

depois crio uma thread com dicas para tornar a utilizacao do forum mais amigavel e coloco la isto :)

O Caganamata ja deve tar a usar o &exclude=66 :D

erm, e necessario especificar todos os sub-forums, especificar uma categoria generica como por exemplo classificados nao chega para excluir todos os do vende-se, compra-se, etc.
 
Última edição:
Uma thread só com essa info, merece um sticky. Com exemplos, etc.

Isto ajuda muito a não se ver o que não nos interessa.

Acho que basta cada um fazer um bookmark com os excludes que se quer e não é preciso fazer grupos ou outras coisas complicadas.
 
yeps, concordo plenamente Nemesis11, vou criar uma thread com algumas infos de como tornar a utlizacao do forum mais amigavel

queria era configurar os acentos, nao queria fazer um sticky sem acentos :D posso sempre fazer copy-paste de caracteres de outros posts :-D
 
Chip disse:
Xpirit, nao pude deixar de reparar no teu post, e sobre o facto de dizeres que estas a ser mal-tratado por quem manda no forum e teres voltado a ser um mero *membro*. Em primeiro lugar nao ha meros membros, somos todos iguais, todos membros e todos pertencentes a uma mesma comunidade, o titulo que aparece por debaixo do nick nao faz ninguem melhor ou pior que outro qualquer membro. A unica razao pela qual existem os titulos e porque alguns forums tem permissoes de acesso e esta e a forma que temos de gerir essas permissoes.

Falam, falam, falam mas neste momento não consigo ir ao fórum das Babes. :D E agora? Não há nada melhor que começar o dia a olhar para umas Babes para ganhar pica para o dia e... noite! ahahha!
 
Há bom o problema do xpirit é as babes, sendo assim, incluam-no nos "mails" :D...o que eu sei é que há muito boa gente que não diz nada, mas que tá lá smp batido :X

Metro disse:
Depois temos o problema que o Kermit de certeza iria processar a Techzone se se retirassem as babes

Este Mod é o maior...se não conseguirem decifrar a mensagem, é a seguinte : "EU, e o kermit, mas mais no meu caso, não quero que o forum babes desapareça, mas como sou mod e não fica bem, vou usar o nome do Kermit para mostrar a minha insatisfação :D"...
Tou ctg Metro, um dia ainda organizaremos o mega metting babes da techzone, recheada daquelas "coisinhas boas" que por lá "param" (e não são os users do forum... :S)...geez

http://www.techzonept.com/search.php?do=getnew&exclude=18,56 , excelente chip (mais uma vez trataste do assunto, sem recorrermos à milicia :) thx a lot ), acho que vai ficar como a minha "homepage" :)...
Hey pera lá o forum babes tá excluido, deixa lá tratar disto :D
 
Kermit, sempre às ordens :cool: (tenho medo da millicia, medo e pena, o coitado do snipper com este frio já deve tar mais enregelado que sei lá o quê... no sabado ainda coloquei o forum offline para ver se ele se mexia um pouco e aquecia mas foi tao pouco tempo que o coitado nem fez nada :D Acho que vou lá fora levar-lhe um chazinho quentinho :-D)

Olha que o 18 não te faz nada (classificados) pois o 18 não tem posts, é uma categoria, e como disse uma categoria não exclui os sub-forums abaixo, tens de discriminar cada um dos sub-forums :)
 
Xpirit disse:
Falam, falam, falam mas neste momento não consigo ir ao fórum das Babes. :D E agora? Não há nada melhor que começar o dia a olhar para umas Babes para ganhar pica para o dia e... noite! ahahha!

Não sabia disso.
Apenas te quis banir do forum desporto, nunca do das Babes, ninguém merece essa crueldade. :)

Vou tratar disso já.
 
Chip disse:
Olha que o 18 não te faz nada (classificados) pois o 18 não tem posts, é uma categoria, e como disse uma categoria não exclui os sub-forums abaixo, tens de discriminar cada um dos sub-forums :)

Nice warning, passou-me ao lado completamente :) ... thx
 
Raptor disse:
Não sabia disso.
Apenas te quis banir do forum desporto, nunca do das Babes, ninguém merece essa crueldade. :)

Vou tratar disso já.
Quando eu tive como membro, alertei a administracao para essa situacao entre outras tantas. Eke ser-se "Membro" deveria tratar-se apenas de vedar a possibilidade de postar no desporto, mas nao eh isso que acontece.
 
Raptor disse:
Não sabia disso.
Apenas te quis banir do forum desporto, nunca do das Babes, ninguém merece essa crueldade. :)

Vou tratar disso já.

Ah bom! É que podem banir-me, amordaçar-me, impedirem-me de falar nessa coisa de homens que é o futebol mas agora impedirem um gajo de ver umas babes é que não. Fiquem lá com os vossos posts sobre bolas mas deixem um gajo ao menos coçar as próprias bolas de vez enquando. :D
 
Xpirit disse:
Outra coisa para os que sabem. Os *membros* não podem editar as suas próprias mensagens?

Se assim for adeus* pessoal e até ao meu regresso. Só voltarei daqui a 2 ou 3 meses quando for novamente *membro a sério*.

Inté.

* excluindo obviamente a participação no fórum cool SO Apple e Software. Esta é sagrada.
 
bom..só agora vi esta thread..já li aqui coisas interessantes..pra mim que vejo e leio um pouco de tudo nao me faz diferença o search porque nem uso..procuro sim ir navegando pelo forum e leio e posto quando me apetece..de qq forma acredito que pra quem usa o search seja chato ver classificados e babes a encher as paginas..ao que parece Chip já resolveu isso..quanto ao babes. :D lembro me de pensar que se calhar era boa ideia postar umas coisitas que tinha praqui e animar a malta..tambem nao gosto mto de ver posts aos molhos e até nem os vejo..(vou vendo :P ),vou postando com moderaçao... .agora que gosto de ver os posts do Ravenmaster,Kalash e afins...ai isso gosto! :D
 
Tenho que dizer que me ri bastante com uma serie de posts que aqui estão.
Finalmente uma thread como já tinha saudade.
Desculpem o off-topic mas não resisti:)

Só faltava termos um new posts personalizado. Coisa linda:)

Kermit tenho aqui um filtro mas acho que o babes está bloqueado. Como desbloqueio. Tenho que lá ir ver as tuas opiniões :lol:
 
Back
Topo