"New Posts" [Novas ideias]

Ai Metro Metro.....metrito :P

Embora seja uma solução, se fosse possivel criar um script que fizesse o mesmo sem andar a meter códigos ék era mas se apenas se consegue meter isto assim, já não é mau!!!

Outra coisa... Por exemplo, hoje cheguei à faculdade e fiz o costume, "User CP" primeiro e depois "New Posts" e estava em branco :(

Oh Chip, não andaste a mexer em nada que não devias, ou andaste?!?! :P
 
Nao.

Nao alterei nada, pode a tua bolacha ter ido a vida e os new posts com ela.

Quanto as permissoes dos membros, sim e intencional que nao tenham acesso ao babes, nao queremos registos so para verem gaijas... bem como nao queremos que novos membros possam dar feedback nas threads de avaliacao.

(sorry os acentos, ou melhor, a falta deles, nao percebo nada de linux :D)
 
Jesus Crist...

babes7lc.jpg
 
hehehe...ou seja parece que vamos então ter de ir a votos quanto à mudança do nome do forum...
Babeszone que acham? (kidding) ... hey eu andome a esforçar (é dificil acreditem) para só postar, naquelas threads em que acho que o conteudo é OUTGRAGEOUS XD...
Metro que é feito dos teus "comments" lá plo babes?! :D, tou a ver que tenho de começar a ir às threads de linux (vai ter de ser mesmo, pq tenho de começar a "bombar" nisso :) )

|Oc|CRASH_OVer disse:
a pica do hardware desaparece logo...

Mas ganhas outra não é?! :lol:
 
|Oc|CRASH_OVer disse:
um gajo vem aqui ver as novas do hardware, e apanha topicos a dizer "a vizinha" "menina á janela"

a pica do hardware desaparece logo...
solução:

Chip disse:
Done :)

Nao e a solucao ideal mas quase :)

Podem fazer um search excluindo os forums que pretenderem :)

O link para o new posts e: http://www.techzonept.com/search.php?do=getnew

para excluirem determinados forums so teem que acrescentar a string o seguinte: &exclude=X,Y,Z

onde X, Y, Z sao os numeros dos forums que querem excluir. Gravem esse link no favorites e passem a sua-lo em vez do new posts do forum.

Depois vejo se vale a pena acrescentar estes links no topo da barra mas julgo que nao, quando e facilmente configuravel por cada um :)

Para saberem o n.º do forum basta deixar o rato sobre o link e verem o que aparece na status bar do browser

por exemplo para os novos posts excluindo todos os forums de classificados e babes o link seria: http://www.techzonept.com/search.php?do=getnew&exclude=18,56

:cool:
 
Bom, na minha modesta opinião acho que posts dos foruns da Categoria Geral e das anedotas nao deviam aparecer no newposts.
Eu entendo esses subforuns como um extra, logo quem quiser ver esse extra poderia ir la especificamente.

Sou da opinião de alguns que o forum anda a fugir muito ao seu tema principal, tecnologia (se bem que algumas gajas sao verdadeira tecnologia de ponta :D :D).

Melhor que usar o metodo do &exclude para quem nao quer ver, era usar um metodo de &include para quem quer ver, caso seja possivel :)

Just my 2 cents.
 
Back
Topo