New pricing of AMD products from 27th July:

mascarilha

I folded Myself
pois é parece k a AMD tem mais uma lista nova de preços para dia 27 julho e desta vez sao os preços definitivos e oficiais :



New pricing of AMD products from 27th July:



AMD product life schedule:
 
Última edição:
poix... os X2 L2-1M nem lhe tocaram....
Athlon 3000+ = 3200+ = 3500+ ?????? um bocado parvo não?
 
um gajo se quiser vender os seus winnies, venice e afins so se safa se for no ocasiao e tiver a sorte de apanhar um pato
 
Mefisto disse:
um gajo se quiser vender os seus winnies, venice e afins so se safa se for no ocasiao e tiver a sorte de apanhar um pato
LOL :D

o mesmo para gráficas do tipo x800 e 6600/6800, Não se conseguem vender elas sem por a preço de 7300 GT's e afins>( >( >( >(

uma x8x0 xt já não presta? é lixo? Há quem prefira pagar 200 € por uma maravilha de uma 7600 GT do que uma x8x0 xt sub 150 que dá ratada:004:
 
destr0yer disse:
LOL :D

o mesmo para gráficas do tipo x800 e 6600/6800, Não se conseguem vender elas sem por a preço de 7300 GT's e afins>( >( >( >(

uma x8x0 xt já não presta? é lixo? Há quem prefira pagar 200 € por uma maravilha de uma 7600 GT do que uma x8x0 xt sub 150 que dá ratada:004:

Sim, para mim ainda bem, pois quero uma X850XT por menos de 200 EUR... Sim, porque pode ser antiga, mas deve por algumas "altas" tecnologias a um canto... :)
 
É por isto que agora não dá para trocar muito de pc. Um tipo compra algo e pouco tempo e logo metade do preço.

Comprei o meu X2 3800+ a 310€..........agora tenho de o vender por menos de 150€, mais vale ficar com ele, ainda por cima estou "agarrado" a DDR1.

Bom, acho que para quem tem poucos euros e quer ter mais performam-se mais vale investir em raid-0 de 3 discos e colocar 2gb de ram, pelo menos eu vou tratar disso.

As graficas, é sempre guerra constante, sempre a sair cenas novas e logo anunciar outras bem melhores e as antigas que já rolam bem todos os jogos a descer de preço.

Bom, já estou a ver que este sistema vai ter de durar uns anitos para compensar os €€€ perdidos, mas tb para ter um pouco de mais de frames e menos 5min de espera a gravar divx para mpg este sistema ainda serve bem, o que kero mesmo é software que tire partido do dual-core e 64bits, isso é coisa que ainda estou á espera, e duvido que vá ser o vista capaz de tirar partido decentemente.
 
hmmm... 240$ um X2 4200+. Parece que será o meu próximo cpu. Mudar para AM2 só mais lá para a frente. bem mais para a frente, isto se não fôr para os conroe.
 
Ok... resumindo.. mais vale guardar até setembro pa comprar uma board e um processador AMD ... certo?
Corrigam-me se tiver errado pk isto agora é um confusão de processadores....
 
Back
Topo