1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

New pricing of AMD products from 27th July:

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por mascarilha, 28 de Junho de 2006. (Respostas: 63; Visualizações: 4684)

1. mascarilha

mascarilha I folded Myself

pois é parece k a AMD tem mais uma lista nova de preços para dia 27 julho e desta vez sao os preços definitivos e oficiais :

New pricing of AMD products from 27th July:

AMD product life schedule:

Última edição: 28 de Junho de 2006
  2. blastarr

blastarr Power Member

3. JoaoRamalho

JoaoRamalho Power Member

existem ai umas descidas bem acentuadas.

noticias destas sao sempre bem vindas

4. mascarilha

pois , isto agora começa a ficar a altura das ultimas "cartadas" :D

os X2 4200 AM2 a 240$ e mto bom preço

cumps

Última edição: 28 de Junho de 2006
  5. kispo

kispo Guest

poix... os X2 L2-1M nem lhe tocaram....
    Athlon 3000+ = 3200+ = 3500+ ?????? um bocado parvo não?

6. J[PT]

J[PT] Power Member

Ja tou a ver o forum das vendas inundado...hihihihi

7. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

o 3500+ é a entrada de gama para AM2.

8. 'Analogic

'Analogic Power Member

Já está :002:
    3800+ a 142$ vais ser muito porreiro:x2:

9. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

yep.. tou a ver que vem um dual core para aqui. DDR 1 tem que durar até a chegada dos quad core :D

10. Mefisto

Mefisto [email protected] Member

um gajo se quiser vender os seus winnies, venice e afins so se safa se for no ocasiao e tiver a sorte de apanhar um pato

11. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

LOL :D

o mesmo para gráficas do tipo x800 e 6600/6800, Não se conseguem vender elas sem por a preço de 7300 GT's e afins>( >( >( >(

uma x8x0 xt já não presta? é lixo? Há quem prefira pagar 200 € por uma maravilha de uma 7600 GT do que uma x8x0 xt sub 150 que dá ratada:004:

12. netrider

netrider Power Member

Sim, para mim ainda bem, pois quero uma X850XT por menos de 200 EUR... Sim, porque pode ser antiga, mas deve por algumas "altas" tecnologias a um canto... :)

13. artsite

artsite Power Member

É por isto que agora não dá para trocar muito de pc. Um tipo compra algo e pouco tempo e logo metade do preço.

Comprei o meu X2 3800+ a 310€..........agora tenho de o vender por menos de 150€, mais vale ficar com ele, ainda por cima estou "agarrado" a DDR1.

Bom, acho que para quem tem poucos euros e quer ter mais performam-se mais vale investir em raid-0 de 3 discos e colocar 2gb de ram, pelo menos eu vou tratar disso.

As graficas, é sempre guerra constante, sempre a sair cenas novas e logo anunciar outras bem melhores e as antigas que já rolam bem todos os jogos a descer de preço.

Bom, já estou a ver que este sistema vai ter de durar uns anitos para compensar os €€€ perdidos, mas tb para ter um pouco de mais de frames e menos 5min de espera a gravar divx para mpg este sistema ainda serve bem, o que kero mesmo é software que tire partido do dual-core e 64bits, isso é coisa que ainda estou á espera, e duvido que vá ser o vista capaz de tirar partido decentemente.

14. Cabalo

Cabalo Power Member

hmmm... 240$ um X2 4200+. Parece que será o meu próximo cpu. Mudar para AM2 só mais lá para a frente. bem mais para a frente, isto se não fôr para os conroe.

15. LionGreen

LionGreen 1st Folding then Sex

Se realmente os X2 forem mesmo baratinhos, ainda sou capaz de comprar 1 :002:

16. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Ui!!! Um 3800+ X2 a 169$? Masé que vem já um para mim! :D
    Abraço

17. owny

owny Power Member

Ok... resumindo.. mais vale guardar até setembro pa comprar uma board e um processador AMD ... certo?
    Corrigam-me se tiver errado pk isto agora é um confusão de processadores....

18. 'Analogic

'Analogic Power Member

claro....espera até ao fim de julho(e não setembro) para comprar

19. mascarilha

Penso k na 1 semana agosto os preços ja serao esses em todo o lado.

cumps

20. macer

macer Power Member

grande baixa!
    assim ta bem!!

Partilhar esta Página