New pricing of AMD products from 27th July:

destr0yer disse:
LOL :D

uma x8x0 xt já não presta? é lixo? Há quem prefira pagar 200 € por uma maravilha de uma 7600 GT do que uma x8x0 xt sub 150 que dá ratada:004:

heh, andas perdido, uma 7600GT tem melhor performance k uma X800XT :P Pralém dos shaders 3.0 ;)

De qq forma eles k baixem mais os preços, quanto mais baixarem melhor... A mim n me apanham nestes AM2, só lá pra K8L ou um Conroe... E mesmo assim, daki a muito tempo...
 
_Rock_ disse:
Ui!!! Um 3800+ X2 a 169$? Masé que vem já um para mim! :D
Abraço

ia dizer o mesmo.:x2:

prefiro esse aos AM2..pelo que tenho lido ainda andam verdinhos..e ddr2..nao sei porquê..mas nao me agrada já que tive a mexer num sistema com ram dessa e nao fiquei espantado pela positiva.
 
Última edição:
Então mas o X2 4400+ só baixou 15€ :lol:

Porra eu que queria compra-lo e pensva que ia ficar na casa dos 380€~400€.

Têm a certeza que esses vão ser os preços defenitivos em relação ao X2 4400+?

Cumps, :wink:
 
Zone^55 Live! disse:
Então mas o X2 4400+ só baixou 15€ :lol:

Porra eu que queria compra-lo e pensva que ia ficar na casa dos 380€~400€.

Têm a certeza que esses vão ser os preços defenitivos em relação ao X2 4400+?

Cumps, :wink:

Os processadores com 1MB single core ou 2MB dual core vão deixar de se produzir por isso nem vão baixar de preço onde viste isso dos 15€.

Esta politica da AMD é muito estranha, os x2 4200 passam a ser os processadores mais tentadores, multi 11 dava muito geito em S939 agora com a DDR 2 isso deve de ser quase irrelevante, mesmo assim vai ficar a um bom preço.
 
Eu que estava todo contente a pensar que ia dar 380€~400€, pelo X2 4400+, que já tem o core Toledo como o 4800+ e os optys, tem multi 11x e 2mb de cache.

Agora tenho de ir para um 4200+, um winchester, apenas com 1mb de cache a única coisa boa é que ainda tem multi 11x :lol:


Tou mesmo desiludido, vou mas é ainda comprar uma X2 4400+ ou um Opty 175 em 2ª mão e tá a andar!


Em relação aos 15€, a 4qu4PC está a vende-lo a 485€ LOL por isso ele só vai baixar 15€! WTF??????

CUmps, :wink:
 
BlueSp33d3r disse:
desculpem me a noobice mas ando um bocado a parte da coisa ultimamente... diferença entre am2 e x2?
nada a ver :D
AM2 é o novo socket que veio substituir o 939, trazendo como novidade mais evidente as memórias DDR2.
X2 são os modelos AMD Athlon 64 com Dual Core, e existem tanto para socket 939 como para AM2.
 
Por acaso tb acho k a AMD está a fazer 1 descida incrivel dos preços. Mas como da para perceber, está tda a gente com a febre dos Conroe e, portanto, têm k fazer descidas enormes de preços para tntar reverter este ciclo positivo da Intel. Axo pco provavel k consiga...
 
bons precos... ja era de esperar

mas agora vejam la..
pelo preco de um 4400 conseguem comprar um conroe 6600.. que mete um FX a um canto em 90% dos testes..

para os restantes precos, a coisa e +/- igual...

portanto esta politica de baixar precos, so vai servir pa quem ja tem o sistema todo AMD e so quer mudar o CPU sem gastar €€ numa board nova etc

anyway baixem baixem q nos gostamos :D
 
viskonde disse:
bons precos... ja era de esperar

mas agora vejam la..
pelo preco de um 4400 conseguem comprar um conroe 6600.. que mete um FX a um canto em 90% dos testes..

para os restantes precos, a coisa e +/- igual...

portanto esta politica de baixar precos, so vai servir pa quem ja tem o sistema todo AMD e so quer mudar o CPU sem gastar €€ numa board nova etc

anyway baixem baixem q nos gostamos :D
claro! ainda outro dia estava a ver um opteron 165 e um 3800+ aqui no forum à venda, e até estive a equacionar comprar, quando imediatamente me lembrei desta baixa enormissima de preços, que os vai fazer valer muito pouco, daí que resolvi esperar até ao fim do mês, e aí sim negociá-los bem barato.
 
viskonde disse:
bons precos... ja era de esperar

mas agora vejam la..
pelo preco de um 4400 conseguem comprar um conroe 6600.. que mete um FX a um canto em 90% dos testes..

enganaste-te , com o $$ de um conroe E6600 (350€) podes comprar um AM2 X2 5000+ e ainda te sobram 50/60€:


os X2 5000+ vao descer para 282$ e os X2 3800+ para 149$ .

mtos bons preços sim sr.


cumps
 
Última edição:
eu não tinha assim tanta pena de quem tem opteron.... vão deixar de ser fabricados.... e são cpus com cache L2 1M....
 
Back
Topo