New razer Boomslang collectors edition 2007

Aftermath

Power Member
6-13-07-boomslang2007.jpg



Após varios anos da saida do primeiro rato boomslang da razer que foi considerado dos primeiros ratos verdadeiramente para gaming e que pelo ser aspecto arrojado criou amantes e desprezantes agora a razer apresenta uma edição de colecionador do seu mais caracteristico rato em forma de cabeça de cobra com todas as tecnologias mais recentes e o bom e velho visual razer. Esta edição de colecionador estara limitada a um stock de 10.000 unidades para todo o mundo. Será apresentado aos gamers na dreamhack de 2007 uma das maiores lan's do mundo.

As specs para este rato sao:

  • 1800dpi Razer Precision™ 3G infrared sensor
  • 1000Hz Ultrapolling™ / 1ms response
  • 32KB Razer Synapse™ onboard memory
  • Five independently programmable Hyperesponse™ buttons
  • 16-bit ultra-wide data path
  • Zero-acoustic Ultraslick™ Teflon feet
  • Always-On™ mode
  • On-The-Fly Sensitivity™ adjustment
  • Collector’s edition limited to 10,000 units worldwide
  • Premium titanium finish
(informaçoes retiradas do site oficial da razer em ingles)

 
Um rato lindo n é?
O preço que esta a anunciado ate ao que sei sao 100 dolares como me esqueci de referir, mas duvido que seja facil arranjar aqui um na europa devido ao numero tao reduzido de stock.

Fiquem bem
 
Isto já saiu há montes de tempos. Na altura até achei estranho não estar aqui nas novidades. O que na verdade eu queria saber era se será possível um dos 10000 ser para mim, ou acham que é improvável?
icon9.gif
 
Isto já saiu há montes de tempos. Na altura até achei estranho não estar aqui nas novidades. O que na verdade eu queria saber era se será possível um dos 10000 ser para mim, ou acham que é improvável?
icon9.gif

Acho bastante improvavel andré é que acho que sabes como os americanos adoram estes ratos, acho que seria quase impossivél um menino destes chegar ca a portugal só que n custa tentar contactar a razer atraves do suporte ou mesmo fornecedores especializados da razer ca em portugal (ou em espanha, talvez ai tenhas mais sorte) para tentar saber se la mais para o fim do ano sempre vai ser tao impossivél como parece. Isto se quiseres mesmo muito darte ao trabalho.
 
Acho bastante improvavel andré é que acho que sabes como os americanos adoram estes ratos, acho que seria quase impossivél um menino destes chegar ca a portugal só que n custa tentar contactar a razer atraves do suporte ou mesmo fornecedores especializados da razer ca em portugal (ou em espanha, talvez ai tenhas mais sorte) para tentar saber se la mais para o fim do ano sempre vai ser tao impossivél como parece. Isto se quiseres mesmo muito darte ao trabalho.
Eu dar-me-ia ao trabalho, mas acho que é difícil. Também acho mal eles limitarem um produto como um rato a apenas 10000 unidades, quer dizer, é um rato. O Ferrari Enzo foi limitado a cerca de 400 unidades, compreendo, é um bem de 750 mil dólares, não está ao alcance de muita gente. Mas um rato assim, acho que está mal, acho-o absolutamente fabuloso, que design...
icon9.gif
 
Eu dar-me-ia ao trabalho, mas acho que é difícil. Também acho mal eles limitarem um produto como um rato a apenas 10000 unidades, quer dizer, é um rato. O Ferrari Enzo foi limitado a cerca de 400 unidades, compreendo, é um bem de 750 mil dólares, não está ao alcance de muita gente. Mas um rato assim, acho que está mal, acho-o absolutamente fabuloso, que design...
icon9.gif

Dai a edição de colecionador, n é um produto comercial é uma recordação do começo dos ratos de gaming porque o boomslang foi o primeiro verdadeiro rato de gamers para gamers e é um rato de comemoração de todos os ratos de gaming e da razer como o ferrari enzo é um carro comemorativo á lembrança do criador dos ferraris, Ferrari Enzo. Dai a limitação, é como que um rato para "expor" para "dizer que se tem" percebes?
 
Dai a edição de colecionador, n é um produto comercial é uma recordação do começo dos ratos de gaming porque o boomslang foi o primeiro verdadeiro rato de gamers para gamers e é um rato de comemoração de todos os ratos de gaming e da razer como o ferrari enzo é um carro comemorativo á lembrança do criador dos ferraris, Ferrari Enzo. Dai a limitação, é como que um rato para "expor" para "dizer que se tem" percebes?
Eu compreendo, e queria ser um dos contemplados. Exposto tenho aqui um Copperhead, que só lhe toquei para ver se funcionava, não me importava de o substituir por um Boomslang.:-D

Edit: Quando dizes que o Enzo é um carro de colecção não te estás a referir a isto pois não?:002:

 
Última edição:
Eu compreendo, e queria ser um dos contemplados. Exposto tenho aqui um Copperhead, que só lhe toquei para ver se funcionava, não me importava de o substituir por um Boomslang.:-D

Edit: Quando dizes que o Enzo é um carro de colecção não te estás a referir a isto pois não?

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Estives-te bem agora mas continuo no que disse.
E guarda bem esse copperhead, lol. O meu deathadder n gosta de ficar parado mais de um dia, se eu o fizer ficar parado muito tempo as serpentes veem assonbrarme os sonhos. lol

Fiquem bem
 
Back
Topo