New Razer is coming!!

Epah, estes Razer são muito bons para jogar, e tal tra la la, mas isto é práctico para usar no dia a dia ? Em termos de conforto ?
 
eu adoro o meu!

diamondback btw...

este novo nao tinha grande razão de sair mas a Logitech manda uma posta de pescada cada 15 dias...

a razer tem que responder... memso sendo o Copperhead melhor que todos os Logitech... (venham de lá essas flemes!!!:x2:)

isto dos ratos é uma questao de gostos e habitos!
 
Nunca achei que os Razer fossem um primor de ergonomia, são desconfortáveis para o tipo de uso que lhe dou (pouco gaming).

Outros podem gostar, depende de muitos factores.
 
mais cedo ou mais tarde hão-de criar sem a porra do design xunning, e colocar lado a lado nos pontos de venda com os das luzinhas.
Se bem que prefiro o G5...
 
Realmente um Razer com design sóbrio, mas potente vinha a calhar (e de preferencia, barato)

Um lobo em pele de cordeiro :D

A ver o que sai daqui, o MX510 está a ficar para tráz :D
 
blastarr disse:
Nunca achei que os Razer fossem um primor de ergonomia, são desconfortáveis para o tipo de uso que lhe dou (pouco gaming).

Outros podem gostar, depende de muitos factores.

É essa a razão pela qual nunca experimentei nenhum e prefiro os logitech...mx510/mx518/g5
 
curiosamente acho que depende de cada um ... eu acho os razer mto fixes em termos de ergonomia ... e mesmo para o dia á dia são ratos bastante bons
 
Eu tambem tenho um Razor Diamondback e acho-o muito bom, apesar de no principio ter sido um pouco complicado habituar-me ao rato, visto que comparado ao que eu tinha antes, pois o Razor é muito leve :002: mas agora não passo sem ele ;)
 
Baía disse:
Heaphones ou teclado?

É uma hipotese...tentar entrar em novo mercado.
Eles são grandes fabricantes de ratos e tapetes...ou lançam um novo produto dentro da linha deles, ou entram em novo mercado.
Mas sendo uma dessas duas coisas, penso que será um teclado para combater o novo G15 da Logitech.
 
O que será? :D A ver vamos...

Eu por acaso não gosto dos Razer,porque os acho demasiado leves,por isso mesmo é que tenho um G5.Assim posso regular o peso como quero :) :cool:
Abraço
 
O CopperHEad tb tem peso regulável :P Quanto à noticia em si, creio que um novo rato está fora de questão, visto os copperhead serem relativamente novos. Talvez um teclado quiçá :)

edit: Pareçe que é mesmo um teclado :P

razer-tarantula2.jpg

razer-tarantula1.jpg
 
Última edição:
Sempre é um teclado ;)

Tem uma pequena review aqui (é video)

O teclado é esperado em Maio com algumas features do Copperhead. Nomeadamente memória interna para prófiles, todas as teclas reprogramaveis e removives para subtituir por umas modificadas e para limpar, trazendo o utencilio para as remover. É ergonómico e bonito na minha opinião.
Todo isto por 99.99$.
 
Brutal... procurava uma coisa mais pequena por acaso...
Andava a considerar o bacamarte do G15... mas depois de ver este.... acho que vem 1 para aqui
 
humm... para fazerem um concurso nao era suposto ser uma novidade ainda nao anunciada? como o teclado ja estava no blog acho isso um pouco estranho... Nao sera outra coisa?
 
Bem se não for o Tarantula, deverá ser o Razer Krait ou até mesmo o Boomslang Collectors Edition.


Queria mesmo era o Boomslang 2.
 
eu uso o diamondback e é extremamente leve e pratico para jogar. mesmo para o dia a dia não me cansa.
e se querem com design mais sóbrio, ainda hoje vi um igualzinho ao diamondback, mas branco cintilante, mesmo as teclas e com as mesmas specs. bem bonito, e eu não gosto de ratos brancos! é o razer diamondback pro v16 acho eu.
 
Back
Topo