New Remastered Metal Gear Solid 4 Trailer

Status
Fechado a novas mensagens.

blazt

Banido
Here is a remastered version of the trailer from E3 2006 which had created sensation at the time of its presentation. This new version was carried out with the new engine for the playstation 3 and thus benefits from notable improvements: irreproachable fluidity, additions of effects of particles, motion blur, lightings, additional angles of camera,… the result is extremely promising.

Note: watch trailer carefully at least till the middle of runtime to notice additions

-Running on latest 3D Engine on ps3
-added new camera angles
-added storyline & extra gameplay with snake vs enemy Giant machine

1) Smooth framerate all the time.
2) Particle effects are greatly improved. Whether it's sparks or rubble, whenever a Gekkou breaks something, there's a thick cloud of small stones and dust. Smoke is more prominent too.
3) Motion blur.
4) Some very slight angle changes. For instance, when Snake picks up his cigarette.

http://www.n4g.com/ps3/News-43782.aspx

Trailer
 
Tá muito bom! Gostava de ver videos de gameplay especialmente a usar a camuflagem :P

Normalmente gosto das vozes em JAP mas estranho-as um bocado em alguns personagens por terem um ar tipicamente ocidental :wvsore:
 
Grande video e grande jogo:x2:

Este é o jogo que mais espero. Se a versão final do jogo for assim então temos um grande jogo.

cumps
 
Muito bom o trailer...como era de se prever.

Dá para ver que o jogo, aparentemente, não só terá bons gráficos como uma história intensa :)

E se havia rumores do jogo ser adiado para 2008 o fim do trailer dissipa...sai este ano :D
 
E se havia rumores do jogo ser adiado para 2008 o fim do trailer dissipa...sai este ano :D

Deve ser lá mesmo para o fim, se calhar no Natal. No Gamespot continua TBA.

Quanto ao vídeo, está excelente. Ninguém pára o Kojima.
 
Última edição:
Pareçe que vai sair daqui um grande jogo, mas não é a obra prima gráfica que todos a pintavam, aquelas texturas...bah.

Pah outra coisa que eu já disse, dass que o Snake tá velho.

Fora isto este é O jogo da PS3. E a ver pelo o trailer e pelos sucessores sé pode sair grande jogo.
 
As cut-scenes que vês são ingame. Aquilo são os gráficos que vais ter no jogo :)

Epah... tudo o que leva dedo do Hideo Kojima fica assim... BRUTAL :wow::x2:
 
blazt eu conheço esse vídeo.

dogspit
ja o jogaste? ou dizes isso porque o dizem? e não, nem tudo que tem o dedo daquele senhor fica Brutal, MGS2 comparado com os outros é bem mais fraco.

Continuo com a minha opinião, preferia ver outro vídeo, de preferência do jogo a ser jogado do que andarem a perder tempo a melhorar a qualidade do trailer.
 
Última edição:
Se o Trailer for InGame, eles andam é a melhorar a qualidade do jogo ... mas realmente já mostravam o jogo a ser "jogado" por alguem mesmo ...
 
Se o Trailer for InGame, eles andam é a melhorar a qualidade do jogo ... mas realmente já mostravam o jogo a ser "jogado" por alguem mesmo ...

Exacto, eu não digo que aquilo não sejam os gráficos do jogo, podem ser muito bem, não são nada de Brutal comparado com outras coisas que ja vimos.

Estou é cansado de tanta treta e vermos alguém a jogar aquilo é que nada, é que uma coisa são estes vídeos outra é vermos o jogo a SER JOGADO.
 
muito bom trailer, espetacular, só faz um gajo ficar impaciente por jogar.
gostei especialmente da ultima parte, em k eles anunciam o ano de lançamento, muito bom, apesar do treiler ser muito serio ve-s k ainda n perderam o sentido de humor, tb é uma resposta aos rumores k praí andam, esperemos agr é k cumpram com a palavra.
 
Eu gostei devido ao feel cinematográfico característico do Kojima. A nível de jogabilidade e história o jogo não me interessa :wvsore:

Espero que este seja o último MGS e que o Kojima se dedique a novos jogos.
 
Espero que este seja o último MGS e que o Kojima se dedique a novos jogos.

parece-m, dps de ver este trailer, k este será o ultimo MGS com o Snake, se terá continuidade com o Raiden ou não n faço ideia, mas esperemos k o Kojima continue a fazer jogos identicos a este, nem k lhe dê outro nome e novas personagens.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo