1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

New Remastered Metal Gear Solid 4 Trailer

Discussão em 'PlayStation' iniciada por blazt, 8 de Junho de 2007. (Respostas: 44; Visualizações: 2586)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. blazt

blazt Banido

http://www.n4g.com/ps3/News-43782.aspx

Trailer

2. Exup

Exup Power Member

Mto bom....grande história (as usual).

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Tá muito bom! Gostava de ver videos de gameplay especialmente a usar a camuflagem :P

Normalmente gosto das vozes em JAP mas estranho-as um bocado em alguns personagens por terem um ar tipicamente ocidental :wvsore:

4. jack17

jack17 Power Member

Grande video e grande jogo:x2:

Este é o jogo que mais espero. Se a versão final do jogo for assim então temos um grande jogo.

cumps

5. _JP_

_JP_ Power Member

Muito bom o trailer...como era de se prever.

Dá para ver que o jogo, aparentemente, não só terá bons gráficos como uma história intensa :)

E se havia rumores do jogo ser adiado para 2008 o fim do trailer dissipa...sai este ano :D

6. jmoportugal

jmoportugal Power Member

Bah, preferia algo INGAME mesmo do que este vídeo melhorado.

7. BrunoAlexS

BrunoAlexS I Quit My Job for Folding

Deve ser lá mesmo para o fim, se calhar no Natal. No Gamespot continua TBA.

Quanto ao vídeo, está excelente. Ninguém pára o Kojima.

Última edição: 8 de Junho de 2007
  8. lightMC

lightMC Power Member

Muito bom mesmo!

9. Psyke89

Psyke89 Power Member

Pareçe que vai sair daqui um grande jogo, mas não é a obra prima gráfica que todos a pintavam, aquelas texturas...bah.

Pah outra coisa que eu já disse, dass que o Snake tá velho.

Fora isto este é O jogo da PS3. E a ver pelo o trailer e pelos sucessores sé pode sair grande jogo.

10. blazt

blazt Banido

11. dogspit

dogspit Folding Member

As cut-scenes que vês são ingame. Aquilo são os gráficos que vais ter no jogo :)

Epah... tudo o que leva dedo do Hideo Kojima fica assim... BRUTAL :wow::x2:

12. jmoportugal

jmoportugal Power Member

blazt eu conheço esse vídeo.

dogspit
    ja o jogaste? ou dizes isso porque o dizem? e não, nem tudo que tem o dedo daquele senhor fica Brutal, MGS2 comparado com os outros é bem mais fraco.

Continuo com a minha opinião, preferia ver outro vídeo, de preferência do jogo a ser jogado do que andarem a perder tempo a melhorar a qualidade do trailer.

Última edição: 8 de Junho de 2007
  13. SpeedDragon

SpeedDragon Power Member

Se o Trailer for InGame, eles andam é a melhorar a qualidade do jogo ... mas realmente já mostravam o jogo a ser "jogado" por alguem mesmo ...

14. jmoportugal

jmoportugal Power Member

Exacto, eu não digo que aquilo não sejam os gráficos do jogo, podem ser muito bem, não são nada de Brutal comparado com outras coisas que ja vimos.

Estou é cansado de tanta treta e vermos alguém a jogar aquilo é que nada, é que uma coisa são estes vídeos outra é vermos o jogo a SER JOGADO.

15. crazy

crazy Power Member

muito bom trailer, espetacular, só faz um gajo ficar impaciente por jogar.
    gostei especialmente da ultima parte, em k eles anunciam o ano de lançamento, muito bom, apesar do treiler ser muito serio ve-s k ainda n perderam o sentido de humor, tb é uma resposta aos rumores k praí andam, esperemos agr é k cumpram com a palavra.

16. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Eu gostei devido ao feel cinematográfico característico do Kojima. A nível de jogabilidade e história o jogo não me interessa :wvsore:

Espero que este seja o último MGS e que o Kojima se dedique a novos jogos.

17. crazy

crazy Power Member

parece-m, dps de ver este trailer, k este será o ultimo MGS com o Snake, se terá continuidade com o Raiden ou não n faço ideia, mas esperemos k o Kojima continue a fazer jogos identicos a este, nem k lhe dê outro nome e novas personagens.

18. jmoportugal

jmoportugal Power Member

Kojima ja disse que depois deste MGS gostava de fazer uma pausa e fazer outras coisas (outros jogos) mas todos devem ter noção que isto depende sempre das verdinhas que estejam na mesa.

19. Murtalhas

Murtalhas Power Member

20. lfdesign

lfdesign Power Member

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página