New Remastered Metal Gear Solid 4 Trailer

Status
Fechado a novas mensagens.
Pronto já cá faltava disto.

Em relação ao video, se forem imagens (algumas) o jogo deve estar fantástico. E uma excelente noticia sai este ano.
 
Ninguém disse que o MGS4 ia multiplataformas, tu é que disseste que não ia, logo o onus da prova está do teu lado.

Parece que tenho que ir às Páginas Amarelas procurar um psiquiatra, porque ando a dizer coisas sem me aperceber que as digo... Onde é que eu disse que o MGS4 não ia ser multiplataformas? Comentei simplesmente que aquela informação da demo estar a correr no engine da PS3 é isso mesmo, uma informação, não uma pista a apontar para um MGS4 Xbox 360. Se eu disser que conduzo um Nissan, é de presumir que conduzo outros carros?

No entanto, apesar de não o ter dito antes, digo agora: o MGS4 vai ser exclusivo da PS3 no seu lançamento. Provas? Pode ser esta, esta e esta. Quem quiser jogar o jogo noutras plataformas, vai ter que esperar, provavelmente bastante tempo.
 
MGS4 sai ainda este ano de 2007.

"A SCEE acaba de confirmar o lançamento do novo MGS para este ano.

De acordo com Johnatan Fargher, da SCEE, Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots chega à PlayStation3 ainda em 2007.

As declarações vêem assim desmentir alguns retalhistas que apontavam já para 2008.

O porta-voz da Sony europeia negou ainda os rumores de uma má performance da consola, garantindo que até final do ano esta receberá jogos de primeira linha. Agora os títulos, esses ficaram por revelar"


http://gameover.sapo.pt/article.html?id=33589&platform=18
 
blazt eu conheço esse vídeo.

dogspit
ja o jogaste? ou dizes isso porque o dizem? e não, nem tudo que tem o dedo daquele senhor fica Brutal, MGS2 comparado com os outros é bem mais fraco.

Continuo com a minha opinião, preferia ver outro vídeo, de preferência do jogo a ser jogado do que andarem a perder tempo a melhorar a qualidade do trailer.

o MGS2 estava excelente.
 
Nenhum dos metal gears solids está fraco ou mau jogo. A meu ver são todos bons, uns mais e outros menos, caso do 2. Também não percebo qual o mal de jogar com o raiden, não é nada mau e acho que depois deste MGS o raiden poderá tornar-se a personagem principal em futuros jogos.

Espero que o MGS4 seja lançado ainda este ano. Já tou farto de esperar por um jogo decente!
 
Nenhum dos metal gears solids está fraco ou mau jogo. A meu ver são todos bons, uns mais e outros menos, caso do 2. Também não percebo qual o mal de jogar com o raiden, não é nada mau e acho que depois deste MGS o raiden poderá tornar-se a personagem principal em futuros jogos.

Espero que o MGS4 seja lançado ainda este ano. Já tou farto de esperar por um jogo decente!

O problema do mgs2 para alguns foi mesmo o Raiden .. ter aquele estilo um pouco estranho e tentar usurpar grande parte do tempo de jogo .. eu pessoalmente gostei da mudança .
 
Concordo em absoluto!

Mas aquela história do 2 tinha uns twists demasiado marados......

Outra coisa que gostei mais no MGS do que no 2 ou 3 é que no primeiro os bosses eram humanos. À excepção do Psycho Mantis nenhum deles tinha poderes sobrenaturais. No 2 tinhas o Vamp, e no 3 então nem se fala.

Mesmo assim preferi o 3 por ter uma história mais simples e consistente (a piscar o olho ao James Bond).
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo