New Rockstar Games Franchise Exclusive to the PS3

O GTA 3 e os seguintes não são GTAs. São outro jogo só que tem o mesmo nome.
O espirito do GTA foi erradicado, já não se aranja os jobs nas cabines telefónica, já não ha 1 kill frenzy ao virar de cada esquina, já não se usa a visão prestigiada de quem está em cima para dar baile á bófia, etc... O GTA está morto, o que existe é 1 jogo de pior qualidade com o mesmo nome!

Já agora para os ignorantes que por ai andam o GTA2 tb foi lançado para psx
 
O GTA 3 e os seguintes não são GTAs. São outro jogo só que tem o mesmo nome.
O espirito do GTA foi erradicado, já não se aranja os jobs nas cabines telefónica, já não ha 1 kill frenzy ao virar de cada esquina, já não se usa a visão prestigiada de quem está em cima para dar baile á bófia, etc... O GTA está morto, o que existe é 1 jogo de pior qualidade com o mesmo nome!

Já agora para os ignorantes que por ai andam o GTA2 tb foi lançado para psx


Anhh??? Se fossem sempre iguais, aposto que já estavas a dizer que já chateava e que querias algo novo.
 
O GTA 3 e os seguintes não são GTAs. São outro jogo só que tem o mesmo nome.
O espirito do GTA foi erradicado, já não se aranja os jobs nas cabines telefónica, já não ha 1 kill frenzy ao virar de cada esquina, já não se usa a visão prestigiada de quem está em cima para dar baile á bófia, etc... O GTA está morto, o que existe é 1 jogo de pior qualidade com o mesmo nome!

Já agora para os ignorantes que por ai andam o GTA2 tb foi lançado para psx


Nem mais.. que eu saiba até o VC tinha kill frenzys.. tinha era outro nome...

e morto não sei onde... e se quiseres vai ao GTAForuns e saca o mod GTA2 para o GTA San Andreas.. de certo que deve ser o mod para ti :D
 
O GTA 3 e os seguintes não são GTAs. São outro jogo só que tem o mesmo nome.
O espirito do GTA foi erradicado, já não se aranja os jobs nas cabines telefónica, já não ha 1 kill frenzy ao virar de cada esquina, já não se usa a visão prestigiada de quem está em cima para dar baile á bófia, etc... O GTA está morto, o que existe é 1 jogo de pior qualidade com o mesmo nome!

Já agora para os ignorantes que por ai andam o GTA2 tb foi lançado para psx



O primeiro tambem foi .. tenho os 2 gta de ps e o gta3 da ps2 .

Já agora para os ignorantes não é psx mas sim ps ou ps one conforme seja a máquina que queiram descrever ..

Psx é outra consola .. tambem chamada ps2.5 uma espécie de media center com hdd e mais uns pózinhos ..
 
O gta iniciou o seu ciclo de vida na ps3 ..

Eu li bem?

Quanto ao tópico, já estão a bater outra vez na mesma tecla. Eu acho bem o desenvolvimento de um exclusivo da Rockstar, que a PS3 bem presisa.

Esperemos para ver como vai ser o jogo. :)

Para as consolas começou na ps depois continuou a exclusividade na ps2 .

O que????

Mas tornou-se conhecido na PS/PS2

Estás completamente enganado. Só o GTA3 saiu 1º na PS2 e depois no PC, assim como os seguintes.
 
Última edição:
Concordo com o theforbidden1 em certa parte... Ainda me lembro o que era ver no mapa que vinha com o jogo onde é que ficava a zona X da cidade porque o jogo não indicava, matar os tipos de laranja que andavam por lá a cantar em fila das mais variadas maneira, etc :D
 
O primeiro tambem foi .. tenho os 2 gta de ps e o gta3 da ps2 .

Já agora para os ignorantes não é psx mas sim ps ou ps one conforme seja a máquina que queiram descrever ..

Psx é outra consola .. tambem chamada ps2.5 uma espécie de media center com hdd e mais uns pózinhos ..

err..antes de sair essa psx que falas, e quando a sony tinha a playstation em desenvolvimento, antes de ter este nome o nome de código era psx, portanto é legitimo chama-la assim.
 
Parabéns pelo jogo, mas esperemos q os $50 milhões q o q a MS pagou pelo conteúdo exclusivo, cheguem para algo de jeito...:-D

E convinha fazerem algo, pq :



GTA IV better on 360 - Rockstar

BTW só me dei ao trabalho de participar neste tópico, por causa da tua "bela sig", já q me chamou mais a atenção do q própriamente o tópico em si... ;)

Realmente também só vou comentar por causa da sign caso não tenhas dado conta estamos a falar de 1 exclusivo que ainda não se sabe nada contra dead rising, lost planet e nem digo table tennis isto também sem falar do conteúdo exclusivo do GTA logo se estás tão feliz por 1 exclusivo na PS3 no lado da 360 existe 2 ou 3 sem falar dos episódios e na Wii também tens 1 "exclusivo" que não tens na PS3 logo para ser sincero estou realmente feliz pelos 50 milhões visto que não sou eu que os paguei.
 
err..antes de sair essa psx que falas, e quando a sony tinha a playstation em desenvolvimento, antes de ter este nome o nome de código era psx, portanto é legitimo chama-la assim.

Penso que o nome não era PSX, mas sim Play Station (por parte da Nintendo).

Quanto ao GTA, saudoso Kiiiiiiiiiiil freazler :D
 
err..antes de sair essa psx que falas, e quando a sony tinha a playstation em desenvolvimento, antes de ter este nome o nome de código era psx, portanto é legitimo chama-la assim.

Ha gente aqui no fórum que sabe tudo, querem saber mais que quem já jogou playstation muitos anos antes deles. Alias a terminologia PSX ara a abreviatura da Playstation original.
Exemplos disso são o seguinte site que ainda parece que se mantém activo:
http://psx.ign.com/
l
 
Olha mais gente que se lembra do verdadeiro espírito do GTA

E aqueles gajos que iam em fila, e dava um prazer danado atropelados. E isto não é nada, arrotar e mandar umas bufas... lol, meter bombas, minas e óleo nos carros. As motas do 1, uma pancada e estávamos estatelados no chão :D
 
Pode ser o Bully, mas esse nao é exclusivo e ate agora não foi anunciado para a ps3.

"Bully" confirmado para Xbox 360 e Wii

A produtora Rockstar anunciou que o Xbox 360 e o Wii terão versões de "Bully", game de ação e aventura que narra as histórias de um garoto no colégio interno.

Chamado de "Bully: Scholarship Edition", a nova edição pretende ter elementos extras, mas não foram divulgados detalhes. O game chega até março de 2008, segundo a produtora.

"Bully" lembra "Grand Theft Auto", grande sucesso da companhia, permitindo exploração livre de um grande mapa, no caso, o colégio e seus arredores. O game esteve envolvido em polêmica, devido a seu nome - que significa atos de violência em ambientes sociais, como uma escola - e seu conteúdo potencialmente violento, levando a ações legais que pediam a proibição de seu lançamento. Mais tarde, um juiz liberou a venda, argumentando que não continha mais atos de violência do que já passava nas TVs de madrugada. Pela ESRB, órgão que classifica os jogos por faixa etária, recebeu o selo "T" (teen), aconselhável para maiores de 13 anos.

Bully
 
lolol acho que se enganaram no nome do topico :P

acho que é "New Rockstar Games Franchise Exclusive to 360 and wii" claro se levar conteudos diferentes por se for o jogo totalmente igual ai já muda de figura
 
Back
Topo