New Rockstar Games Franchise Exclusive to the PS3

bully51.jpg


graficos meio fatelas... não?
 
Não, os que andavam em fila eram uns brinquinhos fãns do Elvis :)
Isso era no GTA2.
No primeiro eram uns tipos de cor de laranja, que me pareciam mesmo ser uns budistas quaisqueres. Guranga! :x2:

Lembro-me perfeitamente da primeira vez que joguei GTA3. Fui logo à procura desse pessoal... fiquei tão desiludido quando me apercebi que não havia nada do género :sad:
Decididamente o espírito do GTA era outro. Arrotar e peidar-se à grande e ver o pessoal a correr. Tinha mais em comum com o Postal que com o GTA3, parece-me.

Bons velhos tempos :D
 
wtf?!

O GTA começou apenas e só no PC!


Achas? Só existe o 3! Os outros são uma mentira.


Nunca entendi muito bem se eles eram miúdos ou se eram um grupo qualquer de budistas lol.
Eu acho que eram escuteiros. Havia mais coisas giras para fazer com eles. Se te pusesses na frente podias faze-los começar a seguir-te. E se fosses um pouco descuidado a atravessar a rua..... ooops
 
Última edição:
Isso era no GTA2.
No primeiro eram uns tipos de cor de laranja, que me pareciam mesmo ser uns budistas quaisqueres. Guranga! :x2:

Lembro-me perfeitamente da primeira vez que joguei GTA3. Fui logo à procura desse pessoal... fiquei tão desiludido quando me apercebi que não havia nada do género :sad:
Decididamente o espírito do GTA era outro. Arrotar e peidar-se à grande e ver o pessoal a correr. Tinha mais em comum com o Postal que com o GTA3, parece-me.

Bons velhos tempos :D

:x2: também foi das primeiras coisas que procurei no GTA3 lol.
 
Eu acho que o rapaz tava a ser irónico e a imitar o Kenny..

o GTA IV só começa quando nós quisermos que começe.. e vai começar na PS3!!! hihih
 
Eu li bem?

Quanto ao tópico, já estão a bater outra vez na mesma tecla. Eu acho bem o desenvolvimento de um exclusivo da Rockstar, que a PS3 bem presisa.

Esperemos para ver como vai ser o jogo. :)



O que????



Estás completamente enganado. Só o GTA3 saiu 1º na PS2 e depois no PC, assim como os seguintes.


Quanto á primeira questão foi erro mesmo era ps eu é que escrevi á pressa e tinha outras ideias a atrapalhar ...

Quanto á ultima questão .. milhões de users só tiveram contacto com a saga gta na ps e ps2 .. por acaso desconhecia que a serie já existia para pc .. mas que foi na ps/ps2 que deu aquele salto isso é inegável .
 
O nome comercial é playstation .. abreviado para ps .

Psx é outra máquina ... vai lá comprar uma psx .

O nome comercial da Playstation abreviado é PSX, só mais tarde foi tentado mudar pela Sony para PSone. Vai lá ver ás revistas de 1998 por exemplo nas publicidades a ver se a abreviatura official não era PSX

http://www.metacritic.com/games/platforms/psx/parasiteeve

http://members.chello.at/theodor.lauppert/games/sentret.htm

http://www.metacritic.com/games/platforms/psx/finalfantasy7

Ha gente que continua a negar que a abreviatura de Playstation é PSX
 
Quanto á primeira questão foi erro mesmo era ps eu é que escrevi á pressa e tinha outras ideias a atrapalhar ...

Quanto á ultima questão .. milhões de users só tiveram contacto com a saga gta na ps e ps2 .. por acaso desconhecia que a serie já existia para pc .. mas que foi na ps/ps2 que deu aquele salto isso é inegável .

kind of... o GTA já era muito mas muito famoso antes de sair para a PSX, a diferença é que quando saiu para PSX havia muita gente a entrar na puberdade com o desejo de matar muita coisa.

Para ti foi um salto porque estavas nesse grupo! Eu lembro-me bem de jogar GTA e até sabia a cidade toda de cor... Eu e muita boa gente, naqueles P2 a correr eheh

O GTA1 ou GTA2 é bastante superior a qualquer um dos seus irmãos mais novos em 3D pelo menos na minha opiniao
 
O nome comercial da Playstation abreviado é PSX, só mais tarde foi tentado mudar pela Sony para PSone. Vai lá ver ás revistas de 1998 por exemplo nas publicidades a ver se a abreviatura official não era PSX

http://www.metacritic.com/games/platforms/psx/parasiteeve

http://members.chello.at/theodor.lauppert/games/sentret.htm

http://www.metacritic.com/games/platforms/psx/finalfantasy7

Ha gente que continua a negar que a abreviatura de Playstation é PSX

aleluia + alguem que sabe umas coisas em relacao a isto!
 
kind of... o GTA já era muito mas muito famoso antes de sair para a PSX, a diferença é que quando saiu para PSX havia muita gente a entrar na puberdade com o desejo de matar muita coisa.

Para ti foi um salto porque estavas nesse grupo! Eu lembro-me bem de jogar GTA e até sabia a cidade toda de cor... Eu e muita boa gente, naqueles P2 a correr eheh

O GTA1 ou GTA2 é bastante superior a qualquer um dos seus irmãos mais novos em 3D pelo menos na minha opiniao


eu joguei a todos, exaustivamente, joguei tanto que cheguei a ficar sem policia para vir atrás de mim.. (ñ sei se era BUG, se era mesmo assim)... (no GTA I) e no entanto, só tenho a dizer bem do GTA III e é um excelente passo em frente, continuaram com a dinamica do jogo, da liberdade que o jogo proporcinona, mas agora a uma escala muito superior e mais interativa!

GTA 1 ou GTA 2 ser superior?... sem duvida que não. são epocas distintas, ambos com o mesmo conceito de liberdade, mobilidade, etc.. mas cativa mais um ambiente 3d bem trabalhado como foi a obra prima do GTA III, o primeiro jogo next gen!

quanto ao GTA 1 e 2, tiveram o seu tempo, e dado que são jogos muito particulares, ainda dão goso joga-los hoje...(não mais que trinta, quarenta minutos) mas já não se consegue ter a mesma paciencia para andar a atrofiar pelas estradas... agora isso faz-se no San Andreas, ou Vice City...
cumps
 
eu joguei a todos, exaustivamente, joguei tanto que cheguei a ficar sem policia para vir atrás de mim.. (ñ sei se era BUG, se era mesmo assim)... (no GTA I) e no entanto, só tenho a dizer bem do GTA III e é um excelente passo em frente, continuaram com a dinamica do jogo, da liberdade que o jogo proporcinona, mas agora a uma escala muito superior e mais interativa!

GTA 1 ou GTA 2 ser superior?... sem duvida que não. são epocas distintas, ambos com o mesmo conceito de liberdade, mobilidade, etc.. mas cativa mais um ambiente 3d bem trabalhado como foi a obra prima do GTA III, o primeiro jogo next gen!

quanto ao GTA 1 e 2, tiveram o seu tempo, e dado que são jogos muito particulares, ainda dão goso joga-los hoje...(não mais que trinta, quarenta minutos) mas já não se consegue ter a mesma paciencia para andar a atrofiar pelas estradas... agora isso faz-se no San Andreas, ou Vice City...
cumps
Bem dito.. ;) Lembro-me de ainda jogar o London em que a vista era de cima (penso não estar enganado).. Depois pego num GTA3 quando o que tinha antes era o London e vejo uma diferença enorme, um conceito em 3D excelente e uma liberdade única de fazer o que quisermos, tendo toda a liberdade de movimentos.. Desde o GTA3 a série GTA só vem vindo evoluindo para melhor, e temos o caso do San Andreas, que é um jogo de liberdade excepcional.. Um free running excelente, viciante e único.. O melhor do género e que nunca irá ser ultrapassado por outro qualquer.. Uma série que fica na historia dos videojogos e que ainda vai dar gosto joga-los daqui a uns bons anos..

Eu ainda agora pego no GTA3, arranjo uns mods, meto uns brutos automóveis topo de gama, e lá ando eu todo contente a explorar o que já explorei até dizer chega.. ;)
 
Quanto á primeira questão foi erro mesmo era ps eu é que escrevi á pressa e tinha outras ideias a atrapalhar ...

Quanto á ultima questão .. milhões de users só tiveram contacto com a saga gta na ps e ps2 .. por acaso desconhecia que a serie já existia para pc .. mas que foi na ps/ps2 que deu aquele salto isso é inegável .

Por acaso eu nego-o... GTA é uma série que sempre teve o seu ponto alto de popularidade no pc.

Para começar os dois primeiros, foram um sucesso estrondoso mas no pc. Os três últimos, foram lançados primeiro na playstation, mas estava muita gente à espera deles para pc e foi aí que se tornaram grandes, especialmente com mods e tudo isso.
 
Back
Topo