New Sony Ericsson phone? Leaked pics!

greven

Folding Artist
It wouldn't be a day without some craptastic leaked shots of a new product, now, would it? Here's a new offering from Sony Ericsson that looks a bit like a mashup of the new W810i and the K750i -- it's got the same keypad and coloring as the latter, with the three-in-one button controls and central nav element of the W810i. The pics also show a new UI rumoured to be in development at Sony Ericsson, and other rumoured specs include a 3.2 megapixel camera, EDGE, QVGA screen, and some other new goodies not yet seen in the W810i. Click on over for a few more pics.

[Thanks, ixalon and Memzee]

in engadget

new-se_web.jpg



Link: http://engadget.com/2006/01/07/new-sony-ericsson-phone-leaked-pics/
 
Looks good :) o sistema operativo é sem sombra de dúvida um plus em relação ao k750i :) mas tenciono ficar com este mais uns anitos :P
 
Ora bem, ecrã maior que o do k750, OS similar com o do P990, compatibilidade com a psp, hum, isto parece-me muito bem :)
 
Tem muito bom aspecto essas imagens
Tem o aspecto duvidodo fundo do poço como se espera em spy pics :D
Vamos a ver o nome pro bicho (a ser verdade)
Que tal K950i?
 
Feiticeiro disse:
Eu aposto mais em K850i.


Pois! Para manter a lógica! :D

Também gostei das imagens, ando, ando para comprar um k750i, mas como sou um agarrado ao dinheiro e não me apetece mudar de rede para ter um TM mais barato, ainda ando com um nokia (não gosto de nokias... bah! :p).

Ainda vou é esperar pelo irmão mais velho do k750! :)
 
eu realmente andava a pensar em trocar.. mas por causa da falta de t€mpo n o fiz!!!

realmente isso parece valer a pena e €spera!!
:D
 
Bem quanto ao sucessor do K750i o "Eldar" disse que seria o famoso W850i de codename "Wilma" e com as seguintes especificações:

My precious !!!
:D

Size 106,8 x 45.2 x 19,2 mm, 108 gramm
GoForce 4800 with standby 3D-mode (always on) appx. power consumption #3
Display 2.0", 240x320, 262k, Seiko Epson (TBD)
3.2 mpx camera (TBD)
1.3 mpx frontal camera (TBD)
3D sound, dual speaker
A2DP, BT v2.0 +EDR
a-GPS (TBD, only V-version)
512 MB built-in memory
UMTS support


Penso que este modelo sairá lá para Outubro. Em fins de Fevereiro, inícios de Março teremos o W810i ("Helen").

Em Maio teremos o W830i com o codename "Betty" e com as seguintes especificações:

2MP camera and no 3G
NEW UI (User Interface)
QVGA resolution
EDGE
PSP connection

O Eldar já quando se pronunciou sobre o modelo "Clara" (K750i) uns meses antes de sair para o mercado acertou na "mouche" e por isso mesmo estou confiante. :)

Espero que o "Wilma" (W850i) tenha o fabuloso design do novo W810i mas com "cover lens" e com o novo "UIQ 3.0" da Sony, isso sim seria dantesco. DOOM!!! :004:

Como é bom sonhar... :D

Cumps :)
 
Última edição:
Back
Topo