1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

New Star Soccer

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por evilfx, 12 de Setembro de 2006. (Respostas: 15; Visualizações: 2075)

1. evilfx

evilfx Power Member

Alguem joga isto ?

www.newstarsoccer.com

É mesmo viciante, comecei no Barça, e a meio do campeonato recebi uma proposta com um salario muito superior para ir para uma equipa da seria B italiana, que aceitei, desde aí recebi umas 5 propostas para outros clubes, fui sempre aceitando, até que acabei no bolonha com um salario umas 5x superior ao que tinha no barça.

o que acontece é que agora ninguem me oferece contratos pa lado nenhum e esta equipa do bolonha é uma maravilha, ehehehhe

e vocês, jogam a isto ?

2. Silver Wolf

Silver Wolf The Big Bad Wolf
    Staff Member

Jogo e é um VICIO brutal :)

Acho a ideia do jogo genial.
    Se houvesse isto com a jogabilidade do pes então é q era ;)

Tu podes pedir para sair do clube.
    Vai a zona dos teus contratos.

3. evilfx

evilfx Power Member

tenho que ver em casa, estou no work e aqui nao consigo jogar o jogo! :(

acho que a versao é 3.11 - terá lá essa opção ?

4. ::DanC::

::DanC:: Power Member

eu tambem jogo alias é a unica coisa que tenho andado a jogar, comecei aqui no clube da terra o desportivo das aves subi de divisao e acabei em terceiro na primeira epoca na primeira divisao.
    ja tenho contrato com a mitre para as chuteiras com a coca cola para a comida e com outra marca qualquer para a roupa.
    tenho é que ganhar uma aposta milionaria nos cavalos para ver se compro uma ilha LOL

5. PandMonium

PandMonium Power Member

também já joguei, o engraçado é começar por baixo :)
    Fui fazer testes ao olhanense, salário miserável e tal, comprar umas coisitas treinar acabei por ficar lá umas 2 épocas até subir o olhanense, recebia bué já, contratos até me meti nos jogos, alcool e uma vez no doping :P
    Depois acabei por aceitar uma proposta do benfica comprei umas quantas coisas e estava pra casar mas deixei de jogar.
    É bastante divertido mas passado um tempo cansa porque se começa a ganhar muito mesmo nas ligas inferiores e já não temos grandes objectivos (a não ser comprar uma ilha ou assim :p)

6. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

O jogo é gratuito ou tem trial period?

7. PandMonium

PandMonium Power Member

não tenho a certeza mas penso que seja trial (30 dias).

8. ShaoZ

ShaoZ Power Member

mas eu ja tive esse jogo completo

9. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Tem trial de 10 jogos.

Mas o gajo acho que pede 20 dolares pelo jogo. Desculpem lá, o jogo pode ate ser fixe, mas nunca na vida vale 20 dolares. Se custasse uns 5...

10. Silver Wolf

Silver Wolf The Big Bad Wolf
    Staff Member

trial... é carote sim, mas é MUITO divertido!

11. The King

The King Power Member

Experimentem este que é parecido mas online, joga-se gratuitamente amigaveis mas paga se quiserem ter acessos aos campeonatos.

Custa um pouco a habituarmo-nos aos controlos, mas recomendo que jogem com rato.

http://www.netsoccer.biz/

12. Korben_Dallas

Curti o New Star Soccer... é tipo Libero Grande mas de uma perspectiva Sensible Soccer :D

Bem que o PES podia incluir um modo assim.

13. dA_PhReAk

dA_PhReAk Power Member

agora que eu tava a comecar a gostar do jogo :| ja fiz 10 jogos... pronto... acabou se.. que treta... como e que voces fizeram varios campeonatos? versoes antigas?

14. ::DanC::

nao tem um "modo de jogo",por assim dizer, mas dá para jogar na terceira pessoa tens é que comprar a camara na loja e depois no sitio de escolher quantos jogadores é que jogam carregas no L1 até aparecer fix e só jogas com um jogador.

15. Korben_Dallas

Pah para isso não precisas de licenças basta usar a imaginação :D

Fazer um modo destes oficialmente n dava muito trabalho e adicionava mta longevidade... mas enfim com a Konami é para esquecer.

16. ::DanC::

não é bem a mesma coisa que imaginar licenças, lol podes fazer campeonatos na terceira com um só jogador

Partilhar esta Página