Wii New Super Mario Bros. Wii

Freamon

I quit My Job for Folding
200px-NEWSuperMarioBrosWiiTitle.jpg

Ao que se sabe, existem muitos novos itens e dá para jogar com 4 jogadores, Mario Luigi Blue Toad and Yellow Toad.
Videos:

E3 TRAILER
E3 Gameplay

E3 2009 Demo Parte 1
E3 2009 Demo Parte 2
E3 2009 Yoshi (Off-screen)
E3 2009 Bowsers Lair (Off-screen)
E3 2009 Desert Storm(Off-screen)
E3 2009 Icy Tundra (Off-screen)
E3 2009 Blue Toad (Off-screen)


Imagens:

 
Última edição:
Pois, eu aqui em casa apesar de ter 3 irmãos e uma mãe não os estou a ver a jogar isto comigo. Agora uns eventozinhos à lá zwame deste jogo era capaz de ser engraçado.
 
Even more challenging!
Se o nível de dificuldade for como aparenta ser vai dar ainda mais gosto em completar a 100% que o da DS.
 
Ahhhh espectáculo de trailer!! Assim sim :) Repararam na parte em que estavam os 4 com Yoshi's :D

Pessoal, este jogo não vai ter online... podem tirar isso da ideia. A ideia é o mesmo que na DS... social experience. Não vai ter.

Desde que o joguei na DS que o desejo ver na Wii. Thanks :)
 
Adorei o trailer, o Mario em 2d ainda tem aquela magia que me conquistou nos tempos do NES com o Mario 1, 2 e 3. :p
O modo cooperativo parece estar engraçado.
 
Learn Sega ...

2D ... a nível de plataformas a perspectiva 2D continua a ser uma das mais belas que existe (mesmo tendo em conta plataformas em 3D que são autenticas obras de arte). 2D, aquilo que o Sonic nunca devia ter deixado de ser.

Uma salva de palmas para a Nintendo por continuar a dar vida a este género ... quanto ao jogo do tópico: EPIC WIN.
 
tenho uma wii.. e muitas vezes tenho pena de não ter um ds para jogar o NSMB para a ds... agora a nintendo confundiu-me e se calhar a compra da DS.. vai ficar... para segundo plano (embora que um consola portatil é fixe e há mais jogos que gosto da DS, mas o NSMB era um dos principais)
 
Mas este jogo vive do multiplayer. Se não tiver online vai ser... um fail. :(

Nada disso! Para teres ideia, isto na DS era um "mini-game" para quando se juntavam DS. Awesome... sem dúvida. Mas... a experiência single player é brutal, como esta vai ser. Agora... a Nintendo mostrar este jogo como multiplayer na E3, faz todo o sentido ;)
 
Back
Topo