1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii New Super Mario Bros. Wii

Discussão em 'Nintendo' iniciada por brandao_21, 2 de Junho de 2009. (Respostas: 584; Visualizações: 41908)

1. brandao_21

brandao_21 Power Member

Última edição: 3 de Junho de 2009
  2. General_Guy

General_Guy Power Member

Quero um trailer a sério deste jogo. Não aquela apresentação capaz de unhypar um novo Zelda

3. Gaminger

Gaminger Power Member

Se isto tivesse online até era capaz de ser engraçado.

4. Meados

Meados Power Member

Sim só assim comprarei..

5. Gaminger

Gaminger Power Member

Pois, eu aqui em casa apesar de ter 3 irmãos e uma mãe não os estou a ver a jogar isto comigo. Agora uns eventozinhos à lá zwame deste jogo era capaz de ser engraçado.

6. Dgamer_48

Dgamer_48 Power Member

Even more challenging!
    Se o nível de dificuldade for como aparenta ser vai dar ainda mais gosto em completar a 100% que o da DS.

7. bottles

bottles Power Member

Adorei o NSMB da DS, e este está pelo mesmo caminho! Lindo!

8. GlassPrisioner

GlassPrisioner Power Member

Looks so awesome! *____*

9. sun7

sun7 Guest

Looks like fun!

10. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Ahhhh espectáculo de trailer!! Assim sim :) Repararam na parte em que estavam os 4 com Yoshi's :D

Pessoal, este jogo não vai ter online... podem tirar isso da ideia. A ideia é o mesmo que na DS... social experience. Não vai ter.

Desde que o joguei na DS que o desejo ver na Wii. Thanks :)

11. Master_x

Master_x Power Member

Adorei o trailer, o Mario em 2d ainda tem aquela magia que me conquistou nos tempos do NES com o Mario 1, 2 e 3. :p
    O modo cooperativo parece estar engraçado.

12. Rexobias

Rexobias Power Member

Learn Sega ...

2D ... a nível de plataformas a perspectiva 2D continua a ser uma das mais belas que existe (mesmo tendo em conta plataformas em 3D que são autenticas obras de arte). 2D, aquilo que o Sonic nunca devia ter deixado de ser.

Uma salva de palmas para a Nintendo por continuar a dar vida a este género ... quanto ao jogo do tópico: EPIC WIN.

13. raulpvl

raulpvl Power Member

tenho uma wii.. e muitas vezes tenho pena de não ter um ds para jogar o NSMB para a ds... agora a nintendo confundiu-me e se calhar a compra da DS.. vai ficar... para segundo plano (embora que um consola portatil é fixe e há mais jogos que gosto da DS, mas o NSMB era um dos principais)

14. General_Guy

General_Guy Power Member

Só espero que tenha um modo single player sólido também :)

15. Dazkarieh

Bem... brutal! Tem ali "combos de saltos" de 3 personagens brutais!

Epá, as pessoas a rir demonstra bem o que este jogo transmite a quem o joga ;)

16. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Já vi umas imagens de uns bosses, parece-me tudo o que o new mario bros foi na DS, com melhores gráficos e niveis novos :3

17. mesenga

mesenga Power Member

Pronto, já mudei de opinião! Também quero isto. :D

Mas este jogo vive do multiplayer. Se não tiver online vai ser... um fail. :(

18. Dazkarieh

Nada disso! Para teres ideia, isto na DS era um "mini-game" para quando se juntavam DS. Awesome... sem dúvida. Mas... a experiência single player é brutal, como esta vai ser. Agora... a Nintendo mostrar este jogo como multiplayer na E3, faz todo o sentido ;)

Partilhar esta Página